Mensagem de Yeshua- Não esmoreçam


Por Alexiis
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Bom dia mestres são sete e trinta da manhã e estava vendo que meu prato giratório estava muito agitado e eu estava me remexendo na cama sem me levantar, quando soa a campainha bem alta.
Estou aqui disposta para recebê-los, esperando que hoje finalmente consiga por um pouco de ordem e que o novo computador funcione, mas agora estou usando o gravador porque o aparato não foi instalado ainda.
Ok! Vou aumentar minha vibração e ver quem quer falar comigo a essa hora da manhã e eu estou esperando...
Eu Yeshua, Alexiis sinceramente espero que esse problema tenha terminado e que volte um pouco da normalidade. Há quase uma semana não tem sido possível para você estar ativa continuando seu trabalho. Realmente este não é o melhor momento parece que tudo acontece junto, e ainda estás com sua amiga Aleé. Sem demora terá que permanecer mais tempo no computador para colocar as coisas em dia, mas esse comentário é somente uma introdução, não venho falar com você sobre isso.
O motivo é que você e a humanidade cada vez mais tomem consciência do que esta acontecendo. Não podem se dar ao luxo de esmorecer agora, dos trabalhadores da Luz começarem a fraquejar. Sabe perfeitamente que alguns estão cansados de tanta espera, cansados de tantas vezes que dissemos ‘agora algo vai acontecer’ e não acontece.
Tomem consciência, por favor, que existem razões importantíssimas do porque neste momento elas não acontecem. Nós não podemos correr risco, fazer ou implementar algo que prejudique a humanidade ou a Mãe Terra.
É hora de vocês e principalmente os trabalhadores da Luz, tomarem consciência que o “jogo” que se está jogando é árduo, muito arriscado, porque um movimento errado, não sendo avaliado por todos os pontos de vista pode ser mais prejudicial que benéfico e isso é o que nós, os que vocês chamam do outro lado do véu, não podemos permitir.
Nós estamos aqui para ajudá-los, estamos aqui para ajudar a Mãe Terra e toda a natureza, para que a “Grande Mudança” aconteça da forma mais suave possível. Então não podemos correr o risco de cumprir datas, que existem só para os humanos, quando a situação indica não ser conveniente.
Dessa forma peço a todos, pensem bem, não esmoreçam, não desistam do seu trabalho com a Luz. Todos vocês são necessários, a essa altura não podemos permitir que nenhum dos nossos queridos trabalhadores da Luz esmoreçam, desanimem ou relaxem.
Sei que muitos de vocês estão passando por problemas de todos os tipos, falta trabalho, falta compreensão dos amigos, incluindo grande solidão (mesmo que nunca estejam sozinhos) estou me referindo à solidão em relação ao contato humano, tudo isso eu sei, eu sinto e compreendo.
Eu já caminhei sobre a Terra, como todos vocês sabem, e gosto de como disso, mas não esqueçam que durante a minha existência houve épocas em que tinha que ficar sozinho, em que eu evitava o contato com outros humanos e isso se dava porque nessas épocas eu tinha que estar somente comigo. Tinha que estar comigo e o Criador e é isso que vocês têm que fazer. Quando sentem esses momentos de abatimento, de fraqueza, de desespero, de solidão, vão ao seu interior, vão ao seu interior e encontrem todo o amor que lhes falta, toda companhia, toda a compreensão, toda essa enorme, enorme quantidade de amor, de compaixão, e tudo mais que vocês tem.
Deixem de buscar fora, não esta lá fora, mesmo que no contato com outros seres humanos vocês possam encontrar companhia, um amor, o que seja, mas o real esta no seu interior, e isso é o importante, isso meus queridos, isso é o importante.
Quando sentem esse esmorecimento, essa depressão, essa tristeza, vão ao seu interior, ai encontrarão tudo que necessitam, incluindo a abundancia ou a forma de encontrar a abundancia financeira que tantos de vocês necessitam. Eu sei que para os que vivem na terceira dimensão, o dinheiro é necessário, estou perfeitamente ciente disso e todos estão cientes disso. Vocês sabem perfeitamente que grande parte dos mestres ascencionados como vocês os chamam, viveram no planeta Terra, caminharam na Terra e compreendem essa necessidade de vocês.
Mas também compreendam que tem as soluções no seu interior, parem de buscar fora de vocês, fora vocês não vão encontrar, fora as respostas não vão vir. Agora, a resposta esta em seu interior.
Novamente não esmoreçam, não deixem os braços caírem em desanimo agora, sigam adiante, tudo isso não é um sonho, não é uma ilusão, é uma verdade que demora a acontecer eu reconheço. Esta demorando mais do que havíamos previsto, mas isso não quer dizer que não vá acontecer. Não comecem a duvidar, não permitam a duvida, não deixem o temor, o medo começar a tomar conta novamente de vocês.
Mantenham-se “de pé”, seguros de quem realmente são.
Esta é minha mensagem para esta manhã. Já sei Alexiis, vai ter que trabalhar duro agora para colocar um pouco das coisas em dia. Enfim, sei que de alguma forma vai conseguir, sei que contas com a ajuda da Aleé, que é outra trabalhadora da Luz que se mantém forte contra o vento e a maré. Todo o meu carinho para você Aleé e vocês duas já sabem que tem uma missão pela frente. Vocês, que a distância vem separando, não as separaram do caminho da Luz. Vocês sigam em frente como todos os trabalhadores da Luz e lhes mando todo meu Amor, Yeshua.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics