KUTUMI- A GRANDE MUDANÇA

Domingo 13 de Dezembro de 2009

Carmen RR – marti68@hotmail.com

Queridos mestres, essa é pelo menos a quinta vez que tento me conectar com vocês e não consigo. Com todo Amor tento de novo. Hoje me sinto enjoada, muito enjoada e a pressão no peito não cessou o dia todo. De qualquer forma, estou aqui com meu Amor e toda boa vontade, se tem alguma mensagem para enviar aqui estou, tentando fazer o melhor possível.
Ajudem-me a realizar esta comunicação.
Por favor, identifique-se como está estabelecido
Kuthumi?
Kuthumi, sim sou Eu de novo e do seu coração lhe falo.
Sei que é muito difícil para você com as obrigações que tens e a inquietude,
se comunicar conosco, mas sabemos da tua vontade e da tua boa vontade.
Mas não é disso que viemos falar.
De novo me comunico com vocês para avisá-los que a Grande Mudança é eminente e que já estão imersos nela. Devem respirar Luz e Amor por todos os poros, devem irradiar energia de luz e atrair até voces todos os humanos que possam acordar, porque já não há mais tempo.
Nós daqui que vemos o panorama completo lhes dizemos que não há mais tempo.
Sei que alguns vão entender que isso é algo eminente, considerando a realidade da terceira dimensão.
Não sejam tão duros, nem com vocês e nem conosco, as percepções de ambas as dimensões são diferentes, nós lhes falamos da forma como vemos as coisas aqui, levando em consideração o panorama completo.
A mudança mais importante deve acontecer DENTRO de vocês, DENTRO de cada um de vocês. Se essa mudança dentro de cada um não é feita, a Grande Mudança não acontece, não haverá nenhuma mudança fora, não poderão ver nenhuma Grande Mudança fora de vocês.
Como faze-los entender?
Devem estar prontos porque tudo já começou. Preparem suas almas, preparem seus corações.
Sejam fortes, não se deixem avassalar. Sejam fortes, são filhos da luz, são filhos de Deus Criador. São parte nossa e somos parte de vocês.
Essa é minha mensagem
Do Amor que daqui sentimos por todos vocês, por toda a humanidade, lhes enviamos toda nossa energia para que sigam adiante e também lhes mandamos nosso Amor incondicional. Peguem-no e espalhem entre seus semelhantes.

Obrigada Irmã por me receber, Eu sou KUTUMI.

Comentário da Lucia:
As canalizações que são postadas no blog http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
são de canalizadores antigos e também de pessoas que estão iniciando agora nessa jornada de Amor e dedicação ao próximo. Por isso esse material tem um tom bem informal, de conversa, o que nos deixa mais próximos de quem esta canalizando e dos irmãos que estão se comunicando conosco dessa forma.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics