Mensagem de Enriqueta Jimenez Viruel

Guadalajara, Jalisco 24 de Dezembro de 2009

Namasté!

Amados irmãos,

Hoje pela manhã recebi uma mensagem do Mestre Emmanuel Sananda, me dizendo que estamos passando por um esfriamento global e me pedindo que transmitisse com urgência a todos os trabalhadores da Luz, que nos uníssemos formando um só coração de luz, com toda intenção para esquentar a Terra; já é tempo de trabalharmos em conjunto e não deixar todo o trabalho para eles, os Mestres Ascendidos, pois eles tem muito por fazer e estão nos apoiando; devemos fazer agora nossa parte. Deixemos os egos, ninguém é mais nem menos, todos estamos aqui para fazer nosso trabalho com união, sem diferenças, façamos pelos que estão vindo atrás de nós e pelo espaço em que vivemos, hoje temos que atuar.
A partir de hoje, temos três dias para esquentar com a nossa Luz A Mãe Terra juntos.
É necessário estar em vigília, quero dizer, alerta em todo o momento e com todos os sentidos despertos, permanecendo irradiando essa luz durante essas 72 horas.
Isto é Urgente, amados irmãos. Unam-se a nós de todas as partes do mundo e ajudem a passar essa mensagem para o maior numero de pessoas, até mesmo traduzindo para outros idiomas.
Desde o ser que EU SOU, lhes abraço na Luz eterna.

Namasté.

http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
Traduzido por: Lucia Gualdi

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics