O Mer-Ka-Ba

Tradução para espanhol: Hector Santos Ramallo
Edição: Anita Manasse-mailto:Manasse-wayran@gmail.com



Merkaba, também escrito Mer-Ka-Ba, é veiculo de luz divino presumidamente utilizado pelos Mestres Ascendidos para conectarem-se e chegarem à sintonia com aqueles nas mais altas esferas. “Mer” é Luz, “kA” significa Espírito. “BA” significa corpo. Mer-Ka-Ba se entende como espírito/ corpo rodeado de campos de Luz girando em rotação contraria (rodas dentro de rodas), espirais de energia como no DNA, que transporta o espírito/ corpo de uma dimensão a outra.
Em seus livros, o investigador físico Drunvalo Melchizedek descreve esta figura como uma “Estrela Tetraédrica”, já que se pode ver em três dimensões como a estrela de David. Imaginando duas “Estrelas Tetraédricas” girando em direções contrarias, junto com técnicas de respiração “prana”, os movimentos oculares e certos mudras, é ensinado que se pode ativar um campo de energia invisível ao redor do seu corpo humano que se ancora na base da sua espinha dorsal. Nos ensinamentos modernos de esoterismo, se diz que o MerKaBa é um veiculo inter dimensional que contem lados iguais, tetraedros interceptados de luz com um centro comum, a onde um dos ápices está em cima e o outro está em baixo. Este ponto simétrico se chama Estrela Octangular ou Estrela Octaedrica, que também se pode obter através da ampliação das faces de um octaedro comum até que se cruzem novamente. Dependendo da altura da pessoa que realiza o exercício, este campo é de aproximadamente 16,5 metros de largura. Uma vez ativado, este campo em forma de “disco”, é capaz de levar a consciência a dimensões superiores.
A Flor da Vida é uma figura geométrica composta de círculos múltiplos espaçados uniformemente, em sobreposição, que estão dispostos de modo que formam uma flor, com um padrão de simetria multiplicada por seis, como um hexágono. Em outras palavras, seis círculos com o mesmo diâmetro se interceptam no centro de cada circulo. O Templo de Osíris em Abidos, Egito, tem o exemplar mais antigo até hoje, está talhada em granito e poderia representar o olho de Ra, um símbolo de autoridade do faraó. Outros exemplos se podem encontrar na arte fenícia, assíria, Hindu, Médio Oriente e medieval. O padrão da Flor da Vida pode ser construído com lápis, um compasso e papel mediante a criação de várias séries de círculos interconectados. O padrão da Flor da Vida é a base do cubo de Metraton.




Tradução para o português: http://nossajornadadeamor.blogspot.com/


 
.


0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics