MESTRE RAMATIS = KUTUMI RESPONDENDO A VÁRIAS PERGUNTAS

GESH – 02/11/09 – Psicofonia – Olinda, PE – Brasil

Terceira Parte

P – Além da divulgação que temos a obrigação de fazer, o que mais nós poderíamos fazer de vibração para o Planeta e também, nos prepararmos para esses momentos?
Ramatis – Irmã, bem mais próximas de vós do que imaginais encontram-se as oportunidades de trabalho. No plano espiritual, tormentos e dores, sofrimentos atrozes, desmandos e perseguições dominam o ambiente.
A psicosfera terrena sofre com o descaso dos seres humanos, que voltados unicamente para a vida física, esquecem-se, que a verdadeira vida não encontra seu lugar na matéria, mas além dela, e esquecidos da lição maior do Mestre Adorado, de "Amar ao Próximo como a si mesmo", esquecem-se de estender as mãos àqueles que partindo para o mundo espiritual permanecem perdidos, confusos, desnorteados, aflitos, tornando-se alvos fáceis das forças organizadas e comandadas pelo Reino das Trevas.
Socorrei os aflitos, amparai os perdidos, orientai as almas que vagam desesperadas pela escuridão, e assim, estareis colaborando para edificação do Reino da Luz. Fazei aquilo que estiver ao vosso alcance, nada além das vossas forças. Começai por socorrer vossos irmãos que sofrem, que choram e que vagam perdidos na escuridão. Hoje, se sois felizes por vislumbrar a Luz do Amor Divino, levai-A também, àqueles que ainda não são capazes de enxergá-l’A, e que de vossos corações nasça a luz para tantos irmãos, perdidos, confusos e tristes.
P – Acho que é uma pergunta obvia ao Mestre, mas fala-se em 2012 como de fato a data limite para toda esta transformação. Eu queria que o Mestre nos desse mais algum esclarecimento sobre isso?
Ramatis – Filha querida, a angustiosa hora do futuro que perturba o pensamento de muitos, não nos é revelada. E assim também não temos como revelar; entretanto, em patamares superiores correm as emergências de trabalho do presente, como sinônimo de resposta do Criador às perguntas que nos endereçais. Não sabeis se em vossa ficha cármica há previsão para estar presente naquela hora, pois bem sabeis que qualquer um de vós, a qualquer momento, pode deixar o plano físico, e estar conosco no plano espiritual.
Fazei de vossas existências, um ato de dedicação ao bem, à luz e, ao amor, independente do dia e da hora. Servir ao Cristo, como se fosse esta, a derradeira hora, levando conhecimento, bondade e esperança ao coração daqueles que convosco caminham nesta Terra.
P – Mestre amigo, minha pergunta é a seguinte: Participávamos de um pequeno "núcleo espiritual", e agora estamos completando 12 meses de inatividade; e não estamos conseguindo retomar as atividades do nosso pequeno núcleo. Pedimos uma orientação, no sentido de que rumo tomar neste momento?
Ramatis – Aquilo que está desfeito, está. Recomecem, formem um novo grupo, instaurem uma nova energia, baseada em outros valores, pois do Pai jorra abundante energia para todos que desejam trabalhar em nome do amor, sendo facultada a qualquer um a possibilidade de acessar as altas freqüências vibratórias, captando forças e distribuindo-as em torno de vocês. Se a captação não é conseguida, é porque a distribuição não está sendo adequada.
Distribuam, dividam, compartilhem dentro do que nos ensina o Evangelho de Jesus, e em sintonia com Ele, estabeleçam a conexão que os alimentará de forças, coragem e determinação para prosseguirem, pois a Espiritualidade Maior necessita de Grupos com desejos sinceros de ampararem. Mas, do mesmo modo, os "trabalhadores das trevas", organizados, e experientes estão a postos para destruírem e perseguirem todos que se colocarem "erroneamente" a serviço da luz. Atentai para o fato, de que se estabelece na Terra atualmente, um confronto feroz, entre as Forças do Bem e as Forças do Mal, as Forças da Luz e o Reino das Trevas. Não é fantasia, não é criação ou imaginação daqueles que receberem mensagens por toda a Terra. É a pura realidade que se descortina para todos, pela Misericórdia Divina.
Atentem e verifiquem se no cumprimento de suas tarefas, este não é a garantia de sintonia com as Forças Superiores? Se assim for, o manancial de luz jamais se extinguirá, e seguirão enfrentando os ataques e saindo vencedores.
Continua...

Mestre Ramatis

GESH – 02/11/09 – Psicofonia – Olinda, PE – Brasil


0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics