MÃE MARIA – ENVIANDO AMOR

20 de janeiro de 2010
Canalizado por: Alexiis
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

São dez e vinte e honestamente não sei se tenho voltar a me conectar, sinto tanto movimento energético interno, que bem pode ser porque acabo de canalizar a Mãe Terra – Gaia ou alguém mais está me chamando querendo transmitir uma mensagem.
Assim pela dúvida me conecto e veremos...
Sim Alexiis, sou a Mãe Maria, percebeu bem. Venho trazer uma breve saudação a todos os meus filhos.
Os tempos estão ficando mais difíceis, cada vez mais terão que enfrentar situações maiores criadas pela mudança planetária, chamemos assim, porque sabemos que isso é algo que tem que acontecer. Isso é algo que não se pode evitar e por outro lado tem como fundamento uma grande melhora, porque tudo isso acontece para a purificação da Mãe Terra. Ela lamentavelmente tem sido tão contaminada durante íons de tempo, que chegou o momento em que ela tem que tomar certas medidas mais drásticas para purificar-se e tudo isso já é de conhecimento de vocês.
O que eu quero transmitir hoje vem do Pai Criador e de toda Hoste Celestial. Estamos com vocês, apoiando-os, se necessitam de nossa ajuda invoquem-nos. Falem conosco, falem com seus Anjos, falem com seus guias. Peçam ajuda, estamos aqui para apoiá-los, sustentá-los e amá-los.
É tão importante o Amor neste momento.
O Amor que vocês necessitam que lhes presenteiem e o Amor que vocês precisam presentear aos outros.
O Amor que vocês têm que dar de presente a tudo a sua volta, a todos os seres humanos, a natureza, aos distintos reinos, a Mãe Terra e ao Pai Sol também.
Tudo isso é importante, quanto mais viverem no Amor, tanto mais fácil vai ser para vocês viver na calma e na Paz.
Mando a todos meu Amor de Mãe, junto com, como lhes disse, o Criador e toda Hoste Celestial.
EU SOU A MÃE MARIA!

Traduzido por: Lucia Gualdi

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics