A MÃE TERRA – GAIA

20 de Janeiro de 2010

Canalizado por: Alexiis
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/


Amados Mestres, são 10h10min da manhã e soa clara e nitidamente a campainha. Aqui estou para ver quem quer falar comigo.... Não sei bem se é a Deusa Peleé ou a Mãe Terra, Gaia...
Sou Gaia, que tomo a palavra.
É necessário que todos os humanos se dêem conta de que o momento de enfrentar os acontecimentos chegou, ou seja, as mudanças que estão acontecendo em meu corpo.
Como tantas outras vezes, estamos aproveitando o que ocorreu com Alexiis para transmitir uma mensagem.
Alexiis acaba de saber que ocorreu um terremoto a onde mora sua filha mais velha, e mais alguns lugares por perto. Ela não sabia, pois, já faz um tempo abandonou o hábito de ver as notícias e ficou sabendo através de uma mensagem da sua filha comunicando que estavam bem. É como dizer que está acontecendo no quintal de casa.
Nesses casos não se trata somente de pensar em si mesmos, “eu me salvo e os demais que”..., não, todos são irmãos, todos são UM e assim tem-se que agir, tem-se que ajudar ao próximo, tem-se que ajudar a natureza, tem-se que brindar com Amor e com Luz tudo que nos faça falta.
São muitas as coisas que podem fazer falta, mas o que peço especialmente aos trabalhadores de Luz, é que mantenham a calma e o equilíbrio , aconteça o que acontecer. Isso é o que se espera de vocês e foram preparados vida após vida, assim essa é uma missão que tem que se cumprir e da qual vocês tem que estar conscientes.
Como vocês vêem, os movimentos em meu corpo estão aumentando dia a dia, assim as mudanças são iminentes.
Não posso dizer em que parte do planeta eu vou me manifestar ou em que momento, mas cada um tem que estar pronto para enfrentar a situação.
Eu amo profundamente a todos os meus filhos, não importa a cor, a raça ou a parte do mundo em que vivem. Faço todo o possível para causar o mínimo de estragos, mas existem danos e eles ainda vão acontecer não se pode evitar.
Eu manifesto a todos vocês meu profundo Amor de Mãe, Eu Sou a Mãe Terra, Gaia.

Traduzido por: Lucia Gualdi

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics