SERES DE SÍRIO OLHEM AS ESTRELAS

27 de Janeiro de 2010

Canalizado por: PABLO
pabblis@gmail.com (Por favor, usem esse endereço somente para mandar comentários sobre as canalizações. Obrigado - nota do canalizador)



Esta manhã senti o chamado, mas não pude me conectar porque quando estava iniciando minhas filhas chegaram.
Agora sendo 21h30min sinto o chamado de novo e me conecto para ver se posso recebê-los, com muito Amor como sempre.

Necessito que me ajudem porque desta vez está mais difícil não sei por que, mas a pressão no peito está cada vez mais forte. Dessa forma não fecho o canal e sigo respirando fundo para elevar a minha vibração o mais que possa.

... Pausa.... Como custa hoje.

Vem-me a frase “OLHEM PARA AS ESTRELAS”, mas não consigo receber bem o nome, mesmo que a energia esteja cada vez mais forte.
Vejo a palavra Sírio... Pausa

Por favor Mestres ajudem-me para que de minha boca só saia a verdade e que eu transmita uma mensagem dos Mestres da Luz.
Olhem as estrelas. Não tem que se preocupar, não consegues receber meu nome porque não sou um, somos vários.
Somos seres da Federação Galáctica de Sírio, como você viu em sua cabeça.

“Custou para nos receber dessa vez, mas apesar de estarmos muito longe e ser a primeira vez que nos canaliza , você se arranjou para receber nossa mensagem de hoje... Mesmo que tenha custado bastante.

Olhem as estrelas porque nelas tem mensagens escondidas e se as olham é muito provável que nos vejam. Porque desta vez desde a distante Galáxia de Sírio estamos nos vendo mais perto da terra junto com nossos irmãos de outras Galáxias.
Andrômeda já está aí e nós a caminho... Cada vez somos mais.

Estamos acompanhando, seguindo muito de perto, os movimentos da Terra que vocês não se dão conta, mas que são cada vez mais rápidos e eficientes.
Nossas formas não são iguais as suas. Tem que estar atentos e prontos para um “enfrentamento” conosco. Enfrentamento no sentido de nos encontrarmos cara a cara porque estamos indo para esse encontro.

Sei que muitas vezes isso já foi dito e também se disse que estamos aqui em Paz e para ajudar, mas cada vez que vêem algo raro no céu, que aparecem outras naves e etc. A energia que recebemos de vocês não é a energia que esperávamos. E por isso não fizemos o primeiro contato.

Evidentemente tanto seres da minha Galáxia como de outras, estamos nos aproximando e nos deixando ver, para que tenham plena consciência e conhecimento de que sim estamos aqui e sim existimos. A tecnologia antiga que vocês possuem não consegue nos ver, mas tudo isso vai ficar para trás após o primeiro contato conosco.

Temos muito para compartilhar, não só vamos ajudá-los no processo de ascensão como estamos dispostos a compartilhar todo nosso equipamento, tecnologicamente falando. Estamos muito avançados e estamos dispostos a compartilhar com vocês e lhes mostrar tudo para que sejam parte, como nós, em tudo isso.

Simplesmente sigam olhando para as estrelas que ali nos encontrarão e se olharem bem quem sabe encontrem a mensagem que queremos dar, quem sabe encontrem algumas das respostas que vocês procuram. Simplesmente olhem para o céu (o que entendi é que olhemos dia após dia assim encontraremos as mensagens ocultas, pela sua disposição).
Não temam, nós estamos dispostos a dar tudo de nós para que sejamos bem aceitos, e uma vez que vocês estejam juntos de nós vão poder ter contato com a nossa tecnologia e vão ver o quanto mais se poderá fazer.

Poderíamos dar datas especificas, mas sei que o canal não quer recebê-las e respeitamos, simplesmente poderíamos por como muito em breve, muito em breve nós estaremos cara a cara.

Mantenham a cabeça para o alto, olhando as estrelas, falem com as estrelas que elas lhes darão as respostas.
Isso é tudo por agora, não se assuste... estamos....”


Traduzido por: Lucia Gualdi

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics