O CRIADOR/ A CRIADORA – AGRADECER, BENDIZER E AMAR

AGRADECER, BENDIZER E AMAR

8 de Fevereiro de 2010

Alexiis

Quero sair, são 10h25min e é angustiante a energia que sinto realmente quase não me deixa respirar.
Não sei o que está acontecendo, prefiro me conectar e ver se são vocês que seguem dando uma mensagem atrás da outra...

Sim, Alexiis está correto, sou o Criador/ Criadora.
Faz alguns dias que vim e sei que esta manhã você leu os comentários sobre a minha mensagem.
Muitos ainda se assombram com a minha manifestação.
Queridos filhos, quando se darão conta que eu me manifesto perante todos vocês?! Mas não me manifesto somente através da voz de uma pessoa que é capaz de receber minha energia e transformá-la em palavras.
Vocês precisam se dar conta que eu estou em cada flor que vêem, em cada passarinho que canta, em cada raio de sol que lhes esquenta, em cada gota de água que lhes banha, incluindo a chuva e o vento, em tudo isso estou representado e me manifesto.
Já lhes foi dito também que uma parte minha se encontra em cada coisa sólida que vocês têm, as quais a maioria de vocês não atribuem vida, crêem que por ser algo sólido é algo sem vida.
Não existe nada, absolutamente nada no planeta, no universo, no cosmos, que não tenha uma parte da minha centelha divina.
Sim Alexiis, respira profundamente, sei que a minha energia é muito forte, mas você é capaz de recebê-la e te bendigo por isso.
Porque graças a isso poço me manifestar em palavras para a humanidade, que não se da conta, que um canal para me interpretar sequer faria falta, pois sim me manifesto perante todos. Todos vocês podem me receber. E me recebem e me sentem, mas não se dão conta.
Cada gota de sangue, cada batida de seu próprio coração me representa. Então queridos comecem a amar a si mesmos, comecem a amar seu corpo, mesmo quando se olham no espelho e esse reflexo que vêem não reproduz o ideal que vocês gostariam de ver.
Mas façam o seguinte: “olhem-se profundamente, e lá poderão ver o reflexo de sua própria alma e aí estou Eu”.
Aí estou em cada batida do seu coração, seu coração que é um trabalhador incansável, nunca para, nunca descansa, desde o primeiro sopro até o último, mesmo antes do primeiro sopro, porque enquanto estava no ventre da mãe o coraçãozinho já começava a funcionar.
É o companheiro eterno, o Amor eterno expresso por vocês, por que onde já se viu um ser com tanta dedicação, tanto amor, que em qualquer situação está ativo.
Muitos de vocês lamentavelmente não prestam atenção e lhe exigem demasiado, não se cuidam, não lhe presenteiam com o Amor que necessita, não lhe brindam com a bênção que necessita.
Queridos filhos, vocês não tem idéia do quão importante uma bênção é.
A bênção representa o agradecimento, o reconhecimento do bem que existe em algo, por isso é tão importante, AGRADECER, ABENÇOAR E AMAR.
Disso vocês têm que tomar consciência.
Alexiis acredito que depois dessas três mensagens seguidas mereces um descanso.
Os deixo com todo meu Amor, e acordem, um canal não faz falta, estou em cada um de vocês.

EU SOU O CRIADOR/ CRIADORA.

Traduzido por: Lucia Gualdi

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics