AUTODICIPLINA




Quando há autodisciplina, há clareza e leveza.

É isso que me faz captar os toques de Deus.

Por outro lado, 
quando eu não tenho autodisciplina, 
meu intelecto fica ofuscado e confuso. 
Sei que Ele quer me ajudar, 
mas eu não consigo receber esse suporte divino.

Então o método é organizar os pensamentos 
porque a autodisciplina começa da mente.

Assim minha casa interior ficará tão limpa e organizada que Deus virá me visitar.

Sudha

Brahma Kumaris World Spiritual University

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics