COMANDANTE ARIANA DA NAVE ANDRÔMEDA

29 de Março de 2010

MADALA madalac@hotmail.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com/

Percebo uma energia bastante forte comigo, me faz vibrar.
O manto da consciência Divina me cobre e protege.
Estou dentro de uma pirâmide de Luz e de Amor incondicional.
Tudo que seja Luz pode entrar aqui e se manifestar através de mim.
Se for da Luz abro meu canal para ti.
Por favor se identifique como o estabelecido.
Claramente vejo una...A...

Querida Madala, sou a Comandante Ariana da Nave Andrômeda.

Este é um comunicado urgente!

Estejam atentos aos sinais, porque se tudo seguir como está previsto breve se iniciará a evacuação.

Sei que de certo modo vocês temem.

Temem ficar na Terra, temem não saber identificar o momento, mas não se preocupem, a sensação que vocês terão nesse momento decisivo, vai ser tão forte e tão evidente que não vão poder deixar sentir e saber.

Esta é minha mensagem querida Madala. Sabe que existe um lugar para você e sua família em nossa nave.

Já te trouxemos aqui para que conhecesses e sabes que tudo está perfeitamente pronto para recebê-los.

Sei que minha energia te angustia um pouco, mas h que estou muito perto de ti.
Sabe que os amamos e estamos pendentes de vocês e de sua evolução até ascensão, queremos ajudá-los com o Amor que temos por vocês e porque o Pai-Mãe nos designou essa missão.

Nós estamos orgulhosos de poder cumprir com nosso objetivo.
Fique tranquila.

Sabes que tem um lugar entre nós, só tens que prestar atenção aos sinais.

Olhem para o céu, porque ali estarão vendo nossos irmãos.
Obrigada por receber nossa comunicação.

Eu Sou a Comandante Ariana da Nave Andrômeda e esta é a segunda vez que me comunico contigo.



Traduzido por: Lucia Gualdi

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics