COMO AJUDAR GAIA E NOSSOS IRMÃOS

....

10 de Março de 2010


Irmãos de Luz isso não é uma canalização é um esclarecimento sobre os acontecimentos com a Nossa Mãe Gaia; e um pedido de envio de Luz urgente, para que ela faça seus movimentos da forma mais suave possível.

Como já fomos informados pelos nossos amados Mestres ascencionados, nossa Mãe Gaia está fazendo os movimentos necessários para a sua ascensão.
Isso claro, causa dor aos muitos envolvidos nessas, como chamamos, catástrofes.
Só que já fomos informados que as pessoas desencarnando nesses eventos, escolheram, elas mesmas, essa forma de deixarem a Terra. Esse foi um compromisso que assumiram antes de encarnarem.
As pessoas que sobrevivem a situações como terremotos, tsunames, inundações, qual seja a situação de catástrofe; acordam para a compaixão, para o sentimento de união e igualdade.
Assim todos se vêem como irmãos, iguais, todos filhos do Criador precisando de muito Amor e solidariedade.

Como podemos ajudar?!

-Primeiro, enviando muito Amor a nossa Mãe Gaia, durante o nosso dia a dia, na forma como tratamos a natureza, e em nossos momentos de meditação e orações.

-Segundo, podemos ajudar as almas que desencarnam, que nesse momento não lembram do que foi acertado antes delas encarnarem. Algumas ficam perdidas e nem se dão conta que deixaram o corpo físico. Aqui deixo um link para uma postagem aqui do blog, que ensina uma forma de ajudar essas almas:

http://nossajornadadeamor.blogspot.com/2010/01/missao-de-ajuda-as-almas.html

-Terceiro, eu li essa sugestão, achei fantástica e passei a praticá-la.
Quando você estiver assistindo a TV, o noticiário, e imagens das pessoas no Chile ou Haiti sofrendo com as perdas após os terremotos são mostradas faça assim:
Se concentre e mande sentimentos de conforto, Amor, Luz para que elas recebam o que estiverem necessitando naquele momento. O nosso pensamento é poderoso, não existe distância ou obstáculo que ele não vença.

Assim estaremos ajudando de forma positiva. A nossa emoção, ao ver as imagens de um lugar após uma catástrofe não pode baixar a vibração dos nossos pensamentos. Quando isso acontece geramos negatividade.
A nossa Mãe Gaia está justamente fazendo movimentos para se limpar do acúmulo de energia negativa, que nós durante milênios contribuímos para armazenar. E os nossos pensamentos de medo e desespero não fazem outra coisa se não um desserviço a nossa Mãe.
Os nossos próximos momentos podem até nos parecer “caóticos”, mas nós teremos que continuar como faros de Luz e sustentar a ascensão de Gaia, e a nossa, porque escolhemos acompanhá-la nessa jornada.
Muita Luz e Amor para todos. Nunca esqueçam somos UM!

Eu Sou Lucia

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics