DEVOÇÃO

....

9 de Março de 2010

Por Lady Nada Através de Hazel
http://www.abundanthope.net/pages/

Nota da Hazel:
Abaixo tem uma mensagem que eu canalizei da Mestra Nada e ela me deu permissão par compartilhar com todos.Amor e Luz! Hazel

Lady Mestra Nada

Hazel: Eu sou devotada co-criadora e filha do meu Pai. Devoção, Lealdade e Divino cometimento são tudo para mim. Por favor,fale sobre Devoção Mestra!

Nada: Eu estou presente minha pequena, nós nos encontramos novamente. Será um prazer para mim guiá-la. Devoção é o Amor eterno de Deus por seus filhos. Através da devoção do Pai toda a sua criação foi manifesta. Se ele não houvesse sido Devotado na sua visão, ele não poderia ter criado esse efeito.
Devoção só pode ser conseguida se você estiver disposto a se retirar do mundano e se comprometer com a realidade de quem você é. É uma questão que não pode ser influenciada. Nasce de um Amor sem contaminação e dá a luz a um impulso magnético ao qual você se apaixona. O objeto da sua paixão vai inspirá-lo com um “sentimento” que será um sinal da medida de sua vontade em se comprometer.
Você não pode ser Devotado a nada a não ser que o Amor flua eternamente e abrace a sua paixão.
Existe uma expectativa de sacrifício que acompanha a devoção. Essa é uma necessidade de desistir de algo para que em troca o objeto da sua devoção possa florescer para a sua realidade.
Devoção a Deus começa com devoção a si mesmo, porque Ele é Você e Você é Ele. A sua mágica é o espírito Dele. Quando você se enxergar como Um com Ele o Amor vai fluir inevitavelmente sem afetação ou restrições de tempo e espaço.
Devoção vem naturalmente para aqueles que são movidos por um profundo Amor interior.
A Devoção tem que ser intensa se é para servir a “causa”. Ela não oferece trégua, mas promete recompensas Divinas. Ela não permite nenhuma distração, mas vence os seus próprios demônios, os quais de outra forma o fariam tropeçar no momento em que a oportunidade de servir fosse lançada.
Perseverança é uma relíquia da devoção e deve ser prezada, porque a posteridade da devoção depende da manutenção de sua luminescência.
A virtude da paciência não pode ser desanexada de seu modem – devoção. Porque a devoção não pode funcionar sem o seu ícone de paciência ativado. A paciência diminui quando você permite que a névoa da dúvida se torne espessa. Você deve se manter sempre alerta para os fatores que desintegram e fazem com que você se desvie do caminho da “causa”. Nós vamos explorar o conceito ou deveria dizer a virtude, da Paciência outro dia.
O devoto verá que a “causa” é maior que o efeito e se a “Causa” está sendo servida sem restrições o resultado será o esperado.
A devoção não poderá ser medida em termos de tempo porque ela está anexada somente a sua “causa” e se libera da servidão das equações lineares. É o condimento com o qual se dá sabor ao esforço e a realização do objetivo.
Quando você é verdadeiramente devotado ao Pai, você é devotado a tudo que vem Dele e Um não é completo sem o todo. Quando você é devotado em Servi-lo você deve ser devotado em servir a todos.
A devoção está ancorada com uma pesada responsabilidade com a Causa e requer uma preparação sua. Essa preparação deve se originar na mente a qual deve ser forte e alinhada juntamente com a “Presença” dentro dela. É a mente que dá a luz a idéia e é a mente que deve cuidar do desenvolvimento da idéia.
Uma tapeçaria colorida pode somente ser tecida por várias mãos, derivadas de esforços abundantes por todos que devotadamente serviram a “Causa.”
Somente então o efeito se tornará uma visão manifesta da “Causa.”
A “Causa” não pode ser precedida pelo efeito; ela só pode dar a luz a ele.
Eu exorto todas as crianças da Luz para ponderarem com cuidado essas palavras, com o tempo encurtando para a chegada do grande evento se completar e o novo amanhecer requerendo uma grande dose de comprometimento. “Eu” não terá nenhum lugar nesse trabalho.
Você está preparado para servir a “Causa” até que a visão se manifeste?!
EU SOU LADY NADA

Traduzido por: Lucia Gualdi

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics