DIVULGANDO

....

Com muito carinho e Amor montei o blog:

ILUMINANDO CAMINHOS

Nele estou colocando minhas canalizações com meu Guia e Anjo da Guarda.

Em várias canalizações que leio senti que pessoas que estão começando agora, esse trabalho de canalização como eu, compartilham os mesmos sentimentos e dúvidas que surgem.

Por isso tive a idéia de compartilhar a minha experiência com vocês, pois assim muita gente pode se sentir incentivado a começar e outros a continuar, porque às vezes nos sentimos muito sozinhos nesse trabalho.

E é claro que as mensagens não são somente pessoais e trazem ensinamentos e alento para todos.

Espero que gostem e lhes ajude.

Muita Luz e Amor!

Lucia


Estou começando a canalizar com a ajuda de um curso com a canalizadora Maria Cecília Teixeira.

Que vocês podem ter acesso através do link abaixo:

Abrindo-se a canalizar



.......

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics