ESU DIZ: PREPAREM-SE PARA AS MUDANÇAS

....

Original: Esu Says Prepare for Changes

3 de Março de 2010

Por Jess Anthony
http://www.abundanthope.net/pages/


ESU, temos falado sobre uma nova mensagem sobre preparação. O que devemos esperar e qual é a melhor forma de se preparar? Que seqüência de eventos pode ser razoavelmente projetada por você? Estou curioso sobre as escolas de mistério que você mencionou, mas talvez seja cedo para descrever. Fale-nos esta noite sobre estes questionamentos.

Aqui é Esu. É bom voltar a falar.

Você pergunta sobre o tipo de preparação que deve ser feita. Este é um tema com muitas respostas que abordam diversos tipos de pessoas na Terra. Aqueles que têm uma consciência das mudanças irão preparar-se de uma maneira, e aqueles que se voltaram contra qualquer orientação encontrar-se-ão em uma situação em que enfrentarão uma perspectiva inesperada. Alguns também são ‘equilibristas em cima do muro’ [abstendo-se e procrastinando em relação à tomada de decisão], para usar essa expressão, que estão esperando a melhor oportunidade que vêem. Eles acham que podem ir de qualquer maneira ao sabor da maré, mas eles serão surpreendidos quando sua indecisão se tornará a sua decisão, já que todas as outras opções serão retiradas. O futuro deste planeta e seus habitantes foi determinado, e todas as decisões humanas devem concordar ou discordar com a determinação. Sem meio termo.

Falar sobre o calendário [de eventos] é começar a categorizar tomada de decisão. Cristo Miguel Aton prefere deixar que os acontecimentos atinjam o seu auge na Terra, no contexto de um calendário galáctico que está em curso. Esforços do homem para contrariar esta corrente de eventos galácticos são inúteis e serão inúteis. Mudanças Geofísicas estão acontecendo na Terra, apesar das alegações de banalidades e pedidos de calma que o governo transmite através dos seus funcionários. Pessoas anestesiadas para as possibilidades e eventualidades serão facilmente manipuladas. Uma população manipulada irá trabalhar e se sacrificar para aqueles que as manipulam sem qualquer reconhecimento de que isto está acontecendo com eles. Esta servidão irá fornecer uma força de trabalho e recursos para o benefício de poucos.

O nível de manipulação é tão extenso, que parece impossível para o homem agora a sair da camisa de força em que ele foi colocado, sem ajuda. Discutimos sobre a melhor forma para isso ocorrer durante os últimos de seus cinco anos. Nossa assistência sempre foi dependente da vontade do homem de reconhecer a sua situação e pedir ajuda. O número de pessoas que se tornaram conscientes tem aumentado a cada ano, mas nunca foi suficiente para agir por conta própria como uma força revolucionária e derrubar os controles estabelecidos. Parte da sedução é uma necessidade por conforto, juntamente com a ausência de verdadeiro poder para tomar decisões sobre a natureza da sua existência. O homem tem sido ensinado que o conforto e satisfação são o ‘status quo’ fornecidos por aqueles que querem moldar sua existência. Ele se esqueceu que ele cria a sua existência e que ele tem o poder de mudá-la. Aqueles que controlam a natureza de sua existência apenas podem fazê-lo porque o homem tem permitido que isso aconteça. O homem tem cedido o seu controle e optou por não manter um diálogo permanente com Cristo Miguel e seus guias espirituais.

Esta percepção está mudando na medida em que a existência da terceira dimensão na Terra muda-se para uma maior freqüência de entrada de energia [4D]. As percepções do homem estão mudando seu foco e começam a levar em conta a ampla visão da verdade universal de Cristo Miguel da Terra como um planeta-semente. É chegada a hora para todo este cenário mover-se em sua próxima fase de evolução. Infelizmente, as mudanças que estão começando na Terra são compreendidas e abraçadas por apenas uma pequena percentagem dos seus habitantes atuais.

A maioria não vai ver a necessidade de grandes realinhamentos geofísicos e mudanças culturais. Este grupo irá querer continuar a sua experiência em curso em outro lugar, ou optar por deixar o processo completamente. É sempre a escolha do indivíduo, embora as alternativas possíveis sejam restritivas e finais, em alguns casos. As agitações geofísicas e cenários de clima imprevisível permitirão que muitos abandonem a sua existência aqui. Esta não é uma punição, mas uma evolução inevitável que deve ocorrer na Terra. As escolhas do homem determinaram a sua capacidade de crescer com a Terra.

Aqueles que optarem por ficar serão protegidos e ensinados como se adaptar ao novo ambiente que será criado. O cenário para que isso ocorra será aproximadamente conforme descrito em discussões anteriores de preparação para a Imobilização e as mudanças que irão ocorrer durante este período. O novo evento será a introdução de Júpiter-Sol visível para iniciar um período de turbulência emocional e revelações. Esta evidência provocará a muitos dos ‘equilibristas em cima do muro’ uma tomada de decisão.

É chegada a hora para procurar o novo Júpiter em seu céu. O segundo sol começará a aparecer no céu ao mesmo tempo de aparecimento de seu Sol atual. O novo pequeno orbe incandescente será visto em conjunto com o maior e mais vívido sol, em torno do qual seu sistema solar gira. Este Sol Principal agora parece mais brilhante porque envia ondas de energia cada vez mais poderosas. O gás de hidrogênio que forneceu combustível para a sua função tradicional está se tornando hélio atomicamente mais estável, com liberação de maior intensidade de energia.

Os planos que foram desenvolvidos passam por um avistamento definitivo de Júpiter em primeiro lugar, seguido pelos comentários que falam de sua origem e fonte, e a razão pela qual é necessário acelerar as mudanças na Terra. O esboço das intenções de Cristo Miguel para este planeta será introduzido, bem como explicações claras das muitas razões do porquê que não foram alcançados até agora. As transmissões das informações serão coordenadas a partir de borda de nossa nave, não na Terra, embora a assistência e links para o sistema global de radiodifusão será utilizado para manter a continuidade das seções. [Transmissões de TV]

Uma vez que o homem comece a ver a profundidade da depravação em que estava vivendo, ele irá, em maior número, começar a fazer alterações. Auto-suficiência e responsabilidade pessoal vão começar a ser um modo consistente de pensar, ao invés de uma crença geral de que alguém está controlando a situação e toma todas as decisões. Como as expectativas da sua existência se tornam cada vez mais difíceis de satisfazer, o homem se voltará para a satisfação das suas necessidades mais básicas. Ele vai perceber que a preservação pessoal é mais importante do que suas aquisições.

O calendário de eventos sobre o qual quer saber está, inevitavelmente, em fluxo, determinado por reações naturais que são incertas. Os terremotos podem ser antecipados, mas não completamente previstos. Temos a capacidade de trabalhar dentro de um prazo limitado disponibilizando assistência quando for necessário. Esperamos poder aliviar alguns pontos de tensão criados pelo aumento da energia que Júpiter irá fornecer, mas a seqüência de ocorrências é desconhecida.

Você deve estar preparado para o início das grandes mudanças. O esquema que eu vos darei é provisório, baseado em uma variedade de fatores tais como reações do homem, a resposta da Terra ao aumento da pressão e do estado da magnetosfera. Com Júpiter em plena visibilidade, o reconhecimento do público provocará um questionamento que vai nos permitir começar a dar respostas. Esta será acompanhada por um colapso de instituições públicas que são criminosas, juntamente com o fim da manipulação econômica. Evidências de roubo e fraude global serão apresentadas publicamente. Esta divulgação será o prelúdio de um longo período de Imobilização (Stasis) para permitir a intervenção galáctica moderando as alterações necessárias, sem o típico período de destruição e de recomeço. Planos para coordenar esta fase foram trabalhados e alinhados, e os habitantes da Terra vão continuar nos locais e níveis dimensionais que escolheram. A dizimação da população como foi dito é o resultado da seleção consciente por parte dos habitantes, e não como resultado de algum tipo de punição. A ascensão da Terra exige certos parâmetros, e os moradores aqui nesse momento com a possibilidade de escolher já devem ter escolhido se querem ficar ou mudar. Compaixão e apoio à decisão que tomarem é apropriado para o momento.

Eu falarei com você novamente quando for necessaria a definição de mais ações. Atualmente, prepararem-se individualmente para estarem abertos e equilibrados às enormes energias e novas idéias que estão surgindo ao seu redor.

Esu, por meio de Jess esta noite.

Tradução: Sólon
fmarkovits@hotmail.com

© Copyright by AbundantHope.net Todos os direitos reservados

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics