O CAOS REPRESENTA A ARAGEM DA TERRA PARA A NOVA SEMENTEIRA

....



Pelo espírito de: Fenelon

GESH – 09/03/2010 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Paira sobre a Terra os Senhores do Carma, para que, no cumprimento das Leis de Deus, maior número de criaturas cumpram seus destinos, na drenagem das toxinas de suas almas culpadas. Garantindo assim a redução das penas através da dor e reabilitando-se ante as Leis Maiores, pois na rebeldia contumaz deleitaram-se durante milênios.
Os infortúnios e as dores, os desequilíbrios e a loucura acercam-se das criaturas na Terra, provocando o caos planetário.
A "transição planetária" é uma realidade e o apocalipse manifesta-se na matéria.
O mundo invisível encontra-se superlotado de espíritos desequilibrados que buscam acertar as contas com seus desafetos encarnados.
O carma de cada criatura cumpre-se para o restabelecimento da paz e da harmonia nos corações rebeldes.
Nenhum acontecimento é desprovido de controle das Forças Superiores. O caos representa a aragem da terra para a nova sementeira.Os irmãos de humanidade não conseguiram, ao longo de suas existências sobre a Terra, sublimar seus sentimentos embrutecidos, animalizados, e, nesta hora de intensa instabilidade planetária, quando as forças da natureza rebelam-se contra as agressões recebidas; quando o Astro Higienizador emite suas vibrações primárias, interferindo no psiquismo das criaturas; maior esforço para aquele que deseja modificar-se e redimir-se ante a Divina Consciência.
Todos nós, terráqueos, tivemos tempo, mais que suficiente, para alcançarmos o equilíbrio da Lei do Progresso; e não será de forma extemporânea que, quem quer que seja, alcançará a salvação.
Amor e perdão é a chave da salvação, e, na prática das Lições do Amigo Divino, Ele que é Caminho, Verdade e Vida, o ser humano encontrará a ascese espiritual.
Salve Jesus!

Fenelon

Quando se perdoa uma ofensa recebida, a criatura liberta-se de muitas culpas de más ações do passado.
Quando desenvolve o amor em seu coração e consegue amar ao próximo como a si mesmo, o ser alcança a libertação dos Mundos de sofrimentos.
Amor e perdão é o caminho para a evolução.

Paz.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics