O UNIVERSO NÃO PARA, É DINÂMICO, É MOVIMENTO

....

GESH – 27/02/2010 – Vigília ASJ – Vila Velha, ES – Brasil


Paz e bondade entre vós!

De longínquas eras nos conhecemos.

Todos os irmãos desta Casa seguem os preceitos da Fraternidade do Triângulo, bem como da Fraternidade da Cruz.

Nesta linda Casa Planetária, a Terra, que hoje vos serve de corrigenda, novamente, aqui nos vemos convosco, concitando-vos ao retorno da Iniciação.

Almas rebeldes, avessas à disciplina de conduta, renitentes na teimosia, contrárias às mudanças, estagnaram e perderam grandiosas oportunidades de alçarem vôo na escalada evolutiva.

Irmãos, vossas jornadas iniciam-se agora, de fato. Não desanimeis, perante os obstáculos que vos prendem aos instintos da carne.

Fomos aos profundos Abismos, em regiões sequer imagináveis por vossa vã filosofia, buscar-vos, para o soerguimento de vossos espíritos.

Erros e mais erros ainda cometestes, caindo, novamente, nas "teias do Mal". Fostes, desta forma, ligados às Forças Trevosas, constituídas de outros irmãos nossos, anjos rebeldes, ou decaídos.

Com estes seres, perpetuastes na perdição, na luxúria, na presunção e no descaso para com a dor alheia.

Agora, filhos amados, trilheis o caminho inverso: voltando ao seio paterno, com muita humildade e paciência, pois é o que demais careceis no momento.

Coragem vós tendes, mas, o bom guerreiro é aquele que sabe fazer bom uso da sua espada e usá-la no momento certo.

Dor e sofrimento é o que vos aguardam, contudo, não vos rebeleis mais uma vez.

Aceitai os Desígnios de Deus, a Vontade Suprema e Soberana do nosso Pai Amantíssimo.

Dúvidas não tendes mais, entretanto, a revolta, diante da realidade dos fatos, faz com que fiqueis sem ação, pois queríeis, de acordo com vossa vontade, que tudo fosse diferente.

Mas, não é bem assim, irmãos! A realidade é outra. Não podemos interferir no livre arbítrio do próximo; não podemos fazer pelo outro o que dele somente depende. Não podemos, enfim, ajudar sem que o outro, de fato, queira receber a ajuda, queira transformar-se de um anjo decaído em um Mestre Ascensionado.

Um Mestre não pode abandonar sua missão de disseminar a razão, a lógica, o conhecimento e o amor, porque seus discípulos atrasam-se no caminho.

Outros discípulos vão surgindo; novas oportunidades de ascensão espiritual são lançadas a todo instante. O Universo não pára, é dinâmico, é ágil, é movimento.

Filhos amados! Para que possais um dia, tornar-vos um Mestre, tereis que, primeiramente, tornar-vos submissos, submetendo-vos aos ensinamentos de um Mestre que está a vossa frente, pois já percorreu a jornada evolutiva muito antes de vós.

A experiência, aliada ao conhecimento de um Irmão Maior, será vossa bússola e indicar-vos-á o norte na caminhada que percorrereis em direção aos Mundos Superiores.

Novamente, vos falo: não estagneis outra vez, filhos amados! Sejais humildes e pacientes.

Muito tendes a despontar. Lindas flores desabrocharão no Jardim dos Miosótis do Senhor.

Uma vez sendo o Mentor desta Casa,uma vez seguindo a dirigente, que é minha fiel discípula, irmãos e companheiros de jornada, deveis fazer jus, por pertencerem ao Grupo Espírita Servos de Jesus.

Esmorecer, jamais!

Rebeldia e ingratidão não devem fazer parte de vosso cotidiano.

Salve a Luz!

Salve a Força e o Poder de Jesus!

Ramatis

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics