SEGUNDA-FEIRA

....

23 de Março de 2010

Comentário:

Estou colocando essa matéria do AbundantHope porque esses dias eu me perguntava o que poderia estar levando jovens ao suicídio nesse momento em vivemos.

E pensei em fome, maus tratos, miséria, drogas... Mas essa matéria me fez pensar que para um jovem a perda da possibilidade de sonhar com um mundo melhor e acreditar que contribuirá para essa mudança é simplesmente cruel.

E se esse jovem vem ao mundo como um ser Índigo ou Cristal o impacto é maior ainda, porque sua missão é fazer a diferença, é construir um mundo melhor.

Isso faz a gente se questionar: o que estamos passando para essas crianças? Que mundo queremos para nossos filhos?

Luz e Amor! Lucia


21 de Março de 2010

Escrito por: Somente uma criança (14)

Em uma sociedade onde as pessoas funcionam em cinco dias por semana, a vida das pessoas parece tão sem significado de Segunda a Sexta, horrivelmente comum e chata que elas tem que agradecer a Deus por Sextas feiras como um merecido final da semana onde o descanso prometido e relaxamento estão a espera.

Então o final de semana chega e nós ficamos na cama até mais tarde, fazendo “Nada” e preguiçosamente assistindo programas de TV, e então no Domingo à noite corremos para fazer tudo que não fizemos durante todo o final de semana.

E aí quando menos se espera já é A Segunda de manhã e nós estamos detestando isso e xingando, com um mau humor do diabo indo para o trabalho ou escola, com uma muito necessária, xícara de café na mão pensando em todo o tempo que foi desperdiçado e todas as coisas que não foram feitas no final de semana.

Mas agora é muito tarde e você está de volta a sua rotina monótona esperando para que a Sexta-feira chegue novamente para você poder dormir e ficar acordado até tarde.

A vida deveria ser diferente, melhor e com propósito, com toda a nossa vida sendo um corajoso esforço para fazer da Terra um lugar melhor uma utopia, sim, talvez em um “mundo perfeito”, mas eu aprendi que um mundo perfeito, um mundo que pode ser concertado só existe em sonhos.

Agora você pode perguntar qual é a razão de viver e então eu diria: Eu não sei! Isso você tem que descobrir.

Talvez seja tentar fazer o melhor dentro da sua capacidade ou talvez seja somente se divertir com a sua vida deprimente, ou talvez uma mistura das duas e quando sua vida tem um propósito ela não será mais deprimente, e então talvez sonhos sejam possíveis.

Mas, o que eu saberia?! Sou somente uma criança e seu palpite é tão bom quanto o meu; mas ainda assim, talvez achar um propósito na vida seja o propósito da vida!

O que os seres humanos tentam encontrar desde a primeira luz da existência e tudo que temos nesse mundo, é o intento de entender.

Eu duvido que nós realmente encontremos a resposta, mas isso não muda o fato que amanhã será Segunda e muitos de nós estarão detestando.

Mas eu digo: sejam agradecidos dessa vez, sejam agradecidos porque a vida está fazendo o melhor que pode para encontrar uma resposta e fazer a diferença no mundo e na vida de alguém.

Viva a vida no seu máximo e faça com que seja uma feliz Segunda-feira!


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics