SERÃO OS MENSAGEIROS DA NOVA HUMANIDADE

...

ESCRITORES Y CANALIZADORES

25 de Março de 2010

Por: Alexiis

Bom dia amados Mestres, são nove e cinquenta e cinco e repentinamente sinto com forca a presença de alguém de vocês, assim apuro e fico esperando com todo o meu Amor...

Sm Alexiis, percebeu bem em tua mente, Sou Cristo Miguel, é raro eu vir mas sei que quando é necessário posso contar com você e não é a primeira vez que venho.

Está mensagem evidentemente é para toda a humanidade, estão acontecendo grandes mudanças e também sei que os canais como vocês estão sofrendo ataques de uma forma ou outra para que as informações não saiam.

Tenho que dizer algo a todos vocês.
Sim, não podemos evitar totalmente que vocês sejam atacados.
Mas não se preocupem, não permitiremos que nenhum de vocês – como se diria em termos humanos – caiam por conta de um ataque.
Terão alguns problemas, sim.
Terão que enfrentá-los.
Terão que buscar soluções para o que acontecer.

Mas é muito importante que vocês se mantenham firmes e que não permitam que a dúvida os invada pelo desconcerto, os problemas que tem e com o aumento de trabalho em conseqüência disso.

Tudo isso é inevitável, mas também serve para a afinação de cada um de vocês. Necessitamos humanos que tenham Força para enfrentar as situações que se apresentam.

A seu respeito Alexiis, estou a par de tudo o que está acontecendo, como estou a par de toda a vida da humanidade, porque essa é uma capacidade que nós temos.

Nós podemos abranger o que está acontecendo a nível planetário e evidentemente cósmico, mas te felicito por seguir adiante, não se deixe abater e os que atentam contra vocês prestarão contas no momento adequado.

Assim agradeço a todos vocês infinitamente pelo esforço que estão fazendo para que a verdade venha a Luz e isso é o importante. Peço-lhe que divida com seus amigos essa mensagem.

Mando a todos vocês meu Amor e minha Luz, Eu Sou Cristo Miguel.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Traduzido por: Lucia Gualdi

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics