UMA EXPERIÊNCIA

....

25 de Março de 2010

Por: MADALA – madalac@hotmail.com

http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com/
Essa não é uma canalização.

Mas tenho a necessidade de contar para vocês.

É a primeira experiência deste tipo que tive conscientemente.

Ontem senti a chamada de uns seres de Luz – irmãos estelares, que me convidavam para ir com eles.

Sabia que eram extraterrestres como os chamamos aqui.

Declinei o convite dizendo que tinha medo e ainda não estava preparada, mas sentindo pena por não poder aceitar e não haver evoluído até esse ponto ainda.

Durante todo o dia pensei no que poderia sentir, em como teria sido e desejei ter sido mais forte.

Esta manhã ao amanhecer, as seis da madrugada me senti sonhando, entre acordada e adormecida, descansando mas consciente de meu corpo, quando senti a chamada desses seres estelares novamente.

Não sei como , mas depois de liberar algo e com total confiança deixei-me ser levada a um espaço diáfano, com forma elíptica, muito amplo e luminoso.

Senti ao meu redor seres de Luz altos, muito altos, mas sem cara ou rostos definidos.
O que sentia ali era especial.

Sentia uma paz ilimitada, uma tranquilidade absoluta. Estava em um estado completamente aprazível e não queria regressar, não queria despertar, porque era consciente de meu corpo e sabia que estava em casa com os meus, mas também sabia que estava sentindo algo especial com seres especiais e não queria que essa sensação terminasse.

O que mais me chamou a atenção foi a música.

Estava escutando Música!

Uma música suave, uma música de fundo, com notas precisas e lindas.

Eu abri os olhos e continuei escutando essa música ... Como pode?

Eu voltei a fechá-los e eu voltei a esse espaço novamente... foi tão fácil... e essa música tão clara e tão real...

Sei que esse lugar era uma nave, uma nave da Confederação Galáctica, com certeza a Nave Mãe Andrômeda.

Estou completamente certa disso.

Obrigado por tudo. Obrigado por isso.

Traduzido por: Lucia Gualdi
http://nossajornadadeamor.blogspot.com

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics