S333 - UMA SOCIEDADE SEM DINHEIRO

....

10 de março de 2010

Por S333 através de Vince
http://www.abundanthope.net/pages/

Olá Queridos,

Nas últimas semanas, estivemos tendendo a concentrar-nos nas Forças das Trevas e seus asseclas, para seduzi-los a deserdarem para a Luz, e por isso agora deve ser dito que há informações suficientes na rede para que estes seres possam ponderar, antes que a cortina desça após o último ato da peça teatral sobre a Terra em seu estado atual. Venha para a Luz, ou fiquem com a Escuridão, você escolhe.

Agora queremos explicar sobre o serviço à humanidade. Se você ganhou vários milhões de dólares em uma loteria, muitas pessoas considerariam que tinham 'conseguido o impossível', e que nunca em seus sonhos mais ousados esperariam que isso acontecesse, e acabam se sentindo muito exaltados como resultado. Há muitas pessoas na sua sociedade que atingem vários milhões em pagamentos através de salário, bônus e outros, e eles parecem que se sentem no sétimo céu.

Mas, existe outra forma de exaltação, e desta vez trata-se da exaltação ‘real’ e não apenas uma bolha de gás artificial causada por dinheiro. Esta euforia ‘real’ é causada por estar a serviço da humanidade, e há um número surpreendente de pessoas em sua realidade que alcança este estado todos os dias. Muitos deles são pobres, mal vestidos e vivem em algumas das piores condições imagináveis. No entanto, quando os vemos, eles emitem um brilho dourado da pura luz em meio a sua miséria material, porque servem à humanidade.

Atualmente, a sua sociedade precisa ter alguma forma de ‘sistema de intercâmbio’[dinheiro], a fim de realizar transações envolvendo objetos materiais de natureza diversa. Em outras sociedades mais avançadas, não há nenhum conceito como o dinheiro, e isto é o que há de melhor para toda sociedade. A padaria vai produzir certo número de pães por dia, porque ele quer. Seus fornecedores de ingrediente entregam o produto para ele, porque querem, e o agricultor cultiva o trigo, porque assim ele quer. (Há sociedades além do seu nível de evolução que vivem de luz pura, e não precisam comer, mas isso é para outro dia.)

Todos fazem uma contribuição para as necessidades da sociedade e, ao não precisar de dinheiro e ter o lucro, eles trabalham muitas horas a menos por dia do que vocês atualmente precisam, e têm uma grande quantidade a mais de tempo livre para dedicar-se a objetivos mais elevados.

Não existe uma regra que diz que um saco de trigo custa $ 20,00, ou que uma hora de tempo de um indivíduo custa $ 50,00. Todo mundo coloca no sistema aquilo em que eles são capazes de inserir, porque não são conduzidos por dinheiro, mas por Serviços à Humanidade. Esta é uma sociedade que passa a funcionar em princípios espirituais, onde todo mundo chegou a um nível mínimo de espiritualidade necessária para viver nesse mundo, e por isso, se uma pessoa faz uma contribuição insuficiente, ou nenhuma, então eles vão reajustar automaticamente seu compromisso de fazer suas contribuições a um padrão adequado novamente. Este sistema também leva em conta permitidas interrupções de compromisso, devido a circunstâncias adversas enfrentadas por cada indivíduo.

Este é um modelo de uma sociedade que se torna auto-ajustável às necessidades da comunidade, e funciona perfeitamente, sem regulamentação externa, porque ele está em sintonia com a Lei Divina. Este é o modelo para a sociedade trabalhar em sua construção, quando o Planeta Terra houver devolvido a sua plenitude.

Durante algum tempo haverá necessidade de um sistema de troca e, gradualmente, este irá desaparecer, já que a espiritualidade exigida pela Lei Divina de todo o grupo social tornar-se-á mais elevada. Neste momento, o egoísmo e o individualismo da ganância financeira terão sido totalmente expurgados da comunidade global, e você vai perceber que está tudo bem.

‘Mas’ – ouço alguém dizer - isso é um pouco comunista, não é? Bem, com certeza não é um estado ‘Big Brother’ atual sugando a sua vida financeira e a prestar-lhe serviços decrépitos, enquanto os dirigentes do partido governista tomam outro gole de Vodka, todos os dias. As pessoas dão para a sociedade, porque eles querem, não porque são forçados a isto.

Em seu mundo, se um homem tem uma idéia para um novo produto, ele toma empréstimo de um banco para desenvolvê-lo e patenteá-lo, então ele produz e o vende, para que ele tenha então uma renda substancial, bens e ativos e um estilo de vida luxuoso. Mas DENTRO da própria cidade onde mora e na próxima cidade, há pessoas sem moradia e alimentação, e eles são seus irmãos e irmãs, mas ele ignora e continua a crescer com o seu negócio para tornar-se cada vez mais rico, enquanto os pobres ficam todos os dias mais pobres. Esta é a realidade subjacente do capitalismo e da agenda Escura por trás dele.

Com uma sociedade que vive dentro dos limites da Lei Divina, todo mundo olha para todos os outros. Este não é um intrometido que se intromete na vida privada dos outros, pois ele trabalha em um nível diferente. É sobre ajudar a construir o seu compromisso com a sociedade como um todo, e ajudá-la florescer. Cada um dá de acordo com sua capacidade, e você sabe o que mais? A sociedade é muito mais próspera do que a sua jamais foi.

Todos em sua sociedade, a todo tempo, estão tentando encontrar o dinheiro suficiente para pagar suas contas, ou com o objetivo de ficar ainda mais rico. Numa Sociedade Espiritual, todas as necessidades materiais são cumpridas, e há tanto tempo livre disponível, que as pessoas se enriquecem também no espiritual, cultural, e de muitas outras prazerosas maneiras. Eles são muito mais ricos em todos os aspectos do que você jamais foi.

Este é então o modelo escolhido para a aplicação na Terra, depois da Imobilização, e quando for a hora certa; a única escala de tempo que é apropriada para a Lei Divina. Até esse momento, há um período de desenvolvimento de trabalho e transição em direção a essa meta, onde até lá, o dinheiro será necessário para fins de troca. Quanto tempo o dinheiro ainda permanecerá em sua existência é dependente da forma como a sociedade crescerá e aderirá aos princípios da Lei Divina.

O processo vai começar muito em breve,

E assim é ............

Esta é uma mensagem de David S333 da Hierarquia Espiritual recebida e transcrita por Vince.

Tradução: Sólon
fmarkovits@hotmail.com

© Copyright by AbundantHope.net Todos os direitos reservados

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics