ASSIM ORA DEUS O PAI NOSSO



FILHO MEU QUE ESTAS NA TERRA, preocupado, confuso, desorientado, solitário, triste, angustiado...

Eu conheço perfeitamente teu nome e o pronuncio bendizendo-o porque TE AMO!

NÃO!
Não esta só porque EU habito em ti; juntos construiremos este Reino que tu es herdeiro.

Desejo que sempre faças minha vontade, porque minha vontade é que TU sejas Feliz.

Deves saber que podes sempre contar comigo, porque nunca te abandonarei.

Terá o pão de hoje, não se preocupes, só peço que sempre o repartas com teus irmãos...

Deves saber que sempre perdôo todas as tuas ofensas, antes mesmo que as cometas, ainda EU sabendo que fará, por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofenderem.

Desejo que nunca caias em tentação, pois segura minha com força e sempre se agarre a MIM, e EU te livrarei do mal.

Recorda que te Amo e nunca duvides que TE AMO desde o principio dos teus dias e te amarei até o fim dos mesmos.

Eu te amarei sempre porque sou teu PAI.

Que a minha benção fique contigo e meu AMOR e PAZ eternos te cubram sempre, porque no mundo não os poderá obter como EU somente os dou.

Porque o Amor e a Paz SOU EU.

Por favor, escutem minha oração todos aqueles me amam, enviem minha oração a todos que amas e a todos que também bendigo como a ti.


Traduzido por: Lucia Gualdi


0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics