COMEMOREM A RESSURREIÇÃO DE MEU FILHO

02 de Abril de 2010

Por: nosso Pai Criador
Através de: Lucia


Em uma época de preparação para a vossa ressurreição, lembrai-vos de Jesus caminhando entre vós e segui seus passos em direção a uma nova vida.

Filhos amo-os! Amem-se como eu vos Amo!

Todos são “Um” em meu Amor.
Segui em frente com fé, todos são dignos do reino dos céus.
Eu sou teu Deus Lucia, Criador/Criadora e falo ao teu coração.

Mas eu não acredito que mereça uma mensagem sua...

Filha acredita, tem fé. Agora precisamos que todos acreditem em seu poder e Luz.
Vossa Luz e todo vosso Amor são muito necessários nesse momento.
Eu venho a cada um de meus filhos dizer que são Amados!

Filha acredita, meu Amor é infinito e estou dentro de cada um de vós.
É hora de me verem como vossa parte e olharem uns aos outros como irmãos.

Meu filho veio a Terra cumprindo uma missão em Amor ao seu Pai.
Comemorem a Ressurreição de meu filho e as suas.
Pois é isso que estamos muito perto de conquistar.

REJUBILEM EM UNÍSSONO, ALELUIA!

A Era Dourada chegou a Terra.

Eu Sou seu Pai, o Criador/Criadora de tudo nesse Universo.
Os Amo, Amem-se uns aos outros como vos Amo.


.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics