MENSAGEM DA MÃE MARIA

....

18 de Abril de 2010

Maria Cecilia Teixeira
ngari09@hotmail.es
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/

A todos meus filhos, a minha mais amorosa saudação e benção.
Sou a Mãe Maria e venho dizer-lhes que logo estaremos com todos.
Hoje, quando um manto de Luz e Amor cobre toda a Terra, não posso deixar de felicitar a todos, sobretudo os trabalhadores da Luz, por tudo que conseguiram.
Agiram bem e seguem a passos largos, a caminho da tão ansiada Ascensão.
Sabemos o quanto foi difícil chegar até aqui e tudo que ainda terão que passar nessa reta final. Mas estamos certos que vão conseguir passar por mais essa etapa, com honra.
O Amor está no ar... como a inspiradora musica americana “Love is in the air”.
E os corações de meus filhos se abrem mais e mais a essa energia dourada, que tudo transforma.
Quero abraçar todos, um a um. Sintam meu manto de Amor cobrindo todos... É meu desejo que todos estejam transbordantes de Amor... E que essa seja a tônica de suas vidas de agora em diante.
Estamos trazendo de volta a alegria e a unicidade a toda a Terra.
Estejam em Paz e Alegria, meus filhos. Esta é uma mensagem bem curta mas com um conteúdo infinito.É algo que devem sentir em seus corações e não raciocinar com a mente.
É um presente de todos nós para todos vocês.
Com todo meu Amor, Eu Sou Mãe Maria.

Traduzido por: Lucia Gualdi

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics