SOU VOSSO PASTOR, SOIS MINHAS OVELHAS

....
GESH – 13/03/2010 – Vigília Jacaraípe, Serra, ES – Brasil

Filhos do Meu Pai

Todos os rigores do sacrifício que enfrentei para descer a Terra, foram de forma consciente. Apenas de Mim dependia o enfrentamento dos perigos da jornada empreendida para libertar o povo de Deus na Terra, em nome do Pai que está nos Céus.

Derramei o Meu sangue na terra seca e áspera, para compreenderdes que é através do sacrifício supremo que se faça pelo próximo e através do perdão das ofensas, que se alcança o Reino dos Céus.

Vindes negligenciando as lições deixadas por Mim! Em Mim, colocai as responsabilidades que vos cabem, de aprendizagem e transformação para evoluir.

O Meu sacrifício não anulou vossas faltas arrancando-vos do pecado para o paraíso!

No Meu exemplo deixei para vós, o roteiro para alcançardes a supremacia do espírito sobre a matéria perecível.

Sois almas emancipadas! Há muito já devíeis ter tomado para si, as responsabilidades da própria ascensão espiritual, sem a necessidade das muletas de outros "condutores humanos", falidos como vós.

Equivocais, quando julgais ser, os vossos condutores religiosos, os "seres eleitos dos céus" para vos conduzir.

Estive convosco e vos deixei as Lições, que uma vez seguidas, vos abrem as portas libertadoras para a alma imortal.

Tomai para si as rédeas do vosso destino! Finda-se o tempo para vossa aprendizagem e transformação no Planeta, e ainda vos encontrais muito atrasados, na retaguarda, na ignorância.

Vindes ter Comigo que Sou Caminho, Verdade e Vida.

Eu Sou por vós e mais ninguém, além do Pai que está nos Céus.

Vinde a Mim. Sou vosso Pastor. Sois minhas ovelhas.

Vosso Irmão,
Jesus

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics