TEU PAI, DEUS – EU TE GUIO

MADALA madalac@hotmail.com

19 de Abril de 2010

É curioso... eu estava tão tranquilamente em uma salinha de espera... e senti o eco dessas palavras falarem dentro de mim, tive que pegar o gravador na bolsa e me por a falar.
Por sorte estava sozinha... até que terminei que terminei de pronunciar essas palavras, porque assim que desliguei o gravador, uma menina entrou para fazer companhia.

“Em tudo que faças eu estou.
Atrás de ti...
Eu te guio...
E Eu te guio, porque tu te deixas guiar,
Porque tu confias em mim.
tens fé em mim,
crês em mim,
e sabes que nunca vou te abandonar.
A alegria que tua alma e teu coração experimentam, quando te afastas de mim e voltas a sentir-me, é indescritível.
Sente meu amor,
sente minha energia,
envolvendo-te...,
abraçando-te...
Sente o calor
da Luz
de minha alma
em ti.
Eu te guio... sim... mas isso é possível, ....porque tu, ... te deixas guiar.
Teu Pai... Deus.”

Traduzido por: Lucia

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics