TRABALHAMOS JUNTAMENTE COM IRMÃOS EXTRATERRESTRES

....

GESH – 13/03/2010 – Vigília Jacaraipe, Serra, ES – Brasil


Vidência:
Durante o mantra das 12 horas, observei um homem se aproximar de mim e com fala mansa, começou a conversar comigo em francês. Queria se comunicar, e eu lhe disse:

"Meu irmão não entendo francês. Se possível, comunique-se em português, por favor".

Pedi também para ele se identificar: Disse-me que se chamava Louis. Louis Pasteur.

Terminando o mantra, ele passou a seguinte mensagem, em português:

Saudações irmãs

Peço desculpas pela comunicação, devido não ter a destreza neste tipo de trabalho (comunicação mediúnica).

Eu e tantos outros amigos cientistas fomos atraídos pela mente analítica e rápida do Mestre Ramatis, o qual, tratamos por Pitágoras ¹.

O nosso trabalho hoje se diferencia um pouco do campo no qual outrora atuamos; embora não nos afastemos de todo, da ciência, pois que o "espírito" é sempre um objeto de estudo, trabalhamos juntamente, com "irmãos extraterrestres" na manutenção orgânica, mineral, que compõe a Terra.

É um trabalho complexo, não irei alongar-me, pelo fato de não ter palavras simples para expressar-me ou a necessidade de fazê-lo.

Ao me aproximar de vós foi um imenso prazer, ver hoje, na imagem de Margarida, a mente lógica do amigo do passado.

Hoje, amigo, estamos lutando pelo mesmo propósito e assim o faremos até o fim.

Salve Jesus.

Louis Pasteur
²

Nota:

Nota ¹ - Pitágoras foi uma das encarnações do Mestre Ramatis.

Nota ² - Louis Pasteur – Químico, Físico e Microbiologista francês. Nasceu em 27 de dezembro de 1822, em Dôle na França. Morreu em 28 de setembro de 1895, em Villeneuve I’Étang, na França.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics