A TRANSIÇÃO OPERA-SE

....

GESH – 12/03/2010 – Vigília Jacaraípe, Serra, ES – Brasil

Filhas amadas

Na concretização dos ideais superiores na Terra, vindes proporcionando a vossa evolução para os planos superiores.

A Terra altera o seu giro no Universo. Suas vibrações adoecidas dão o diagnóstico de "mortis in extremis".

Dos submundos invisíveis emergem criaturas expulsas de seus ambientes, pela modificação vibratória que já se apresenta na Terra, deixando uma dimensão para outra.

A roupa rasgada já se desprende de seu bojo, e esta parte desprendida, já apodrecida e sem vida, expulsa dali os habitantes inferiores que buscam outros ambientes para alimentarem-se e sobreviver.

Neste movimento de transformação da Terra e extinção dos submundos, as criaturas ali existentes acercam-se cada vez mais próximas da humanidade. São criaturas humanas desprovidas da sua forma original e da consciência.

Suas presenças provocam maior caos, mais violência e maiores distúrbios climáticos e cataclismos naturais. São seres humanos de baixíssima vibração, e também animais e insetos que certamente provocam o surgimento de doenças em surtos epidêmicos, registrados em muitos pontos do Globo.

A "transição" opera-se. Mesmo os céticos já perceberam que "algo diferente" ocorre.

Filhas amadas, maior pressão negativa é exercida em torno dos Núcleos de Luz e em seus Trabalhadores, portanto, acima de qualquer acontecimento catastrófico a vossa volta, tendes fé e seguis trabalhando em nome do Cristo, pois Ele vela por todos.

Shama Hare

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics