YESHUA – COMENTÁRIO SOBRE OS CANALIZADORES

....
05 de ABRIL de 2010

Mensagem de YESHUA

Canalizado por Alexiis


Traduzido por: Josi Santana


São onze e trinta da noite e sinto....

Ai Alexiis, deixa de tanta introdução. Já antes, tinha feito o comentário que certamente iria ter, como você disse – ainda uma lavagem cerebral – esta noite.

Sou YESHUA.

Sim, não vou te dar uma lavada mas, tens que reconhecer que durante quase dois dias não querias canalizar, inclusive tens comentado com alguns de seus leitores que não queria fazer porque não queria entrar em discussões ou controvérsias pelo que dizem outros canais.

Bem no princípio, quando pela primeira vez chegou uma mensagem do canal chamado Rafael, ficou com dúvidas, mas o pêndulo te indicou que publicasse, além de uma mensagem minha a pouco tempo, e desde então-o tem feito.


Amado mestre, posso fazer um comentário?


É claro Alexiis, me diz:


Estou cansada da quantidade de gente que tem me escrito consultando a respeito de Rafael. Não quero ser juíza, nem julgar o que os outros transmitem, eu me responsabilizo do meu, mas não de outros.

É a segunda vez que me vejo metida em problemas por mensagens de outros canais, a ponto de me dar vontade de fechar o blog Escritores y Canalizadores por causa disso. Mas estou perfeitamente consciente que não devo fazê-lo, já que é uma grande oportunidade para muitos poderem publicar seus escritos e canalizações.

Perdoe-me pelo grande comentário, mas considero que para mim o modo como enfrento essa situação representa outro desafio.


Sei perfeitamente que o vocabulário empregado por ele não corresponde a tua forma de ser, e também sei que as últimas mensagens têm sido um pouco fortes, dando um tapa na humanidade, como se diria em termos humanos – colocando pilha.

Vocês sabem perfeitamente que nem o Criador nem outros seres de luz emitem “ameaças”, mas há tempos faz falta uma linguagem um pouco mais forte com a esperança de que isso sacuda os humanos para finalmente tomarem consciência das coisas.

Lamentavelmente, a humanidade tem estado tão acostumada por anos e anos a ser dominada, que agora essa forma de falar não se espera das Hostes Celestes, e por isso diretamente as rejeitam.

Também quero admitir aqui, que é muito importante que tentem extrair o núcleo das mensagens, sem se importar com o que está ao redor, e o núcleo das mensagens é recordar a humanidade uma, e outra, e outra vez que precisam despertar, que precisam tomar consciências das coisas, que precisam estar alertas.
Tudo isso, é certo, alguns de nós nos expressamos com palavras mais suaves e há momentos em que outros lhes dizem em formas mais fortes.

Sei que haverá aqueles que dirão: Como que eu posso dizer isso, se eu mesmo como Sananda participo destas mensagens?

E aqui novamente quero esclarecer algo que muito tempo atrás manifestei quando havia as grandes discussões por causa de outro canal, ou seja, Candace, que através dela se emitem mensagens muito mais imperiosas do que através de você.
E naquela época então, já manifestei que não queríamos empregar você para esses tipos de mensagens, já que nesta vida tens assumido a missão de ser a “Mestre do Jardim de Infância”, e como tal, não te corresponde uma linguagem dura.
Necessitamos que você siga com tua forma de se expressar, apesar de eu saber que, em outras vidas foste perfeitamente capaz de manifestar-se como uma guerreira com todas as leis, mas este papel nesta vida não te corresponde.

Quando os humanos apresentam mensagens em tons mais fortes, há aqueles que imediatamente saltam, que essas mensagens não são reais, etc, etc...

Também sabemos e estamos perfeitamente a par de que há um canal que trata de desacreditar tudo o que vem de Rafael, também ataca muitas vezes as mensagens suas e inclusive IRSA o intraterreno. E tal como já foi dito em oportunidades anteriores, tu faz muito bem em não proceder com um contra-ataque, para não se reduzir ao mesmo nível; não pode ser, tu és uma Deusa da Luz e como tal se estás carregando, e nestes últimos dias que não tem querido canalizar, há sido para não entrar em contradição com todo este assunto.

Hoje, se deu conta que é necessário intervir com tuas respostas nos comentários dos blogs e que não pode se abstrair. Sim, é certo, tens sido uma guerreira da Luz, parte de uma Mestre em vidas anteriores, mas não pretendo que agora se manifeste a guerreira, mas pretendo e te felicito por tua posição que continua sendo uma posição da luz e de amor, e de tratar de fazer a ver a todos os seus leitores que descartem o que não lhes gosta.

Ninguém lhes obriga a aceitar todas essas mensagens, tal como, ninguém vai obrigar a vocês aceitarem esta minha mensagem. Justamente por isso, sempre insistimos que precisam discernir, mas “discernir” não significa que tenham que rejeitar uma mensagem totalmente, mas que analisem o conteúdo, analisem o que há no fundo da mensagem.

Tratem de resgatar esse núcleo de informação que está contido na maioria das mensagens.
Sim, há mensagens que não contém, então-as rejeitem. Mas antes de rejeitá-las estejam certos que não haja algo que possam aprender disso, e isso se refere a tudo, tratem de analisar, tratem de ver, tratem de discernir; O que é que posso resgatar e aprender dessa mensagem que eu não gosto? Porque muitas vezes uma mensagem que não lhes agrada, também, reflete alguma atitude de vocês da qual não se deram conta ainda, então atua como um espelho.

Sei que este é um termo que a maioria não gosta, e a ti tampouco Alexiis, mas também sei que tens a honestidade de ver que está refletindo em ti aquilo que não gosta.
Se não lhe diz nada, então apague a outra coisa, mas este trabalho todos precisam fazer. Precisam se dar conta de que mesmo as coisas que não gostam podem conter um certo tipo de ensinamento.
Desde já, por favor Alexiis, esta mensagem apesar de ser uma canalização sua, a publique também no outro blog dos outros canalizadores, porque é uma mensagem para todos que lerem, e também envie a tua lista, coloque no outro blog também fundamentalmente, é de minha responsabilidade.

Eu sou YESHUA, como já lhes disse antes, e eu assumo plena responsabilidade deste ensinamento, porque realmente eu tenho visto ao longo dos dias, que se formando um ambiente bastante contrário ao que tem que ser, mas por outro lado vocês sabem perfeitamente que, o que se chama obscuridade, está dando suas últimas pancadas.

Então, com isso não quero dizer que o canal que se chama Rafael seja um canal da obscuridade, muito longe disso, mas como sempre alguém faz um comentário que nem todos gostam, os que não tem nada melhor que fazer simplesmente criticam e dizem barbaridades.

Essas pessoas eu aconselho a, “olharem um pouco para vocês mesmos”, não percam tempo criticando outros, dediquem-se á seu próprio caminho de luz. Isto está lhes deixando para trás.
Cada mensagem que lêem criticam algo, Não, assim não é o caminho da evolução, e como nós queremos todos vocês, tratamos de ajudá-los e orientá-los. Assim, por favor analisem, pensem, usem seu discernimento e AMEM profundamente, não critiquem o que não podem compreender, já que há algo em vocês que precisam corrigir.

Há outro tema que quero mencionar hoje, e que certos canais tem se ocupado a nomear profusamente, os ANUNAKI, como se tivessem processado certos humanos etc... etc...

Aparentemente não estão bem informados, já faz bastante tempo que os ANUNAKI se retiraram do planeta, e que hoje em dia estão totalmente na luz. Para esclarecer mais este assunto, te peço Alexiis que procure informações sobre os ANUNAKI e que adicione a esta mensagem, porque realmente gostaria que chegasse o momento em que os trabalhadores da luz e os canais trabalhassem ajudando uns aos outros e não lutando entre eles.

Queridos irmãos, se vocês lutam entre vocês, que são os mais avançados dos humanos evoluídos, seguem em vigência então, o que podemos esperar dos humanos que ainda não se despertaram, ou dos que recém se despertaram?
Como vocês vão ser os guias e os sustentadores destes humanos se nem se quer aprenderam a conviver em amor entre vocês mesmos?
Por favor, tomem consciência de cada pensamento que tem, de cada ato que realizem e perguntem-se se isto é a favor da luz.

Já sabia Alexiis que esta mensagem chegava esta noite, mas te digo que pode transcreve-la amanhã, porque não tem sentido, sei que estás exausta e se isso sai hoje ou amanhã é a mesma coisa. Eu autorizo.

Mando-lhes todo meu amor. Eu sou vosso irmão YESHUA


.

1 comentarios:

  • Canalizadores says:
    16 de setembro de 2011 07:00

    Muito bom este artigo YESHUA

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics