YESHUA - VISLUMBREM A GLÓRIA

....

24 de Abril de 2010

Por Yeshua através de Alexiis
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/


Bom dia amados Mestres, são dez e cinco da manhã, estou como sempre, fazendo trabalhos no computador e repentinamente sinto... não é da forma normal e sim como se me faltasse ar.
Mas não é físico, é algo diferente, bom, prefiro me conectar pois pode ser um chamado de vocês.
Assim fico esperando com todo Amor...

Sim Alexiis, vejo que me reconheceu, sou Yeshua (tive pigarro e tosse). É certo, que o clima, o frio repentino e um monte de coisas fazem com que ainda não tenha recuperado o seu equilíbrio perfeito.
Sei que estas indo em médicos para ver se podem ajudar, especialmente com a parte respiratória e por isso nesse momento não estavas consciente se era uma falta de ar tua ou se éramos nós querendo nos manifestar.
Não, era Eu, querida amiga, era Eu.
Vejo que, como sempre, o trabalho que enfrentas é cansativo, mas também tenho que reconhecer perante ti e a muitos outros que estão lutando, que o momento atual é muito difícil para vocês.
É difícil porque o corpo humano demora a assimilar a quantidade enorme de energia que está entrando no planeta.
Também, como muitos de vocês sabem, a energia que os humanos que não estão abertos para a Luz emitem, refletem e formam imensas aglomerações no etéreo astral de energia negativa – chamadas egregores – que logo vão baixando e se assentando sobre a humanidade.
Dessa forma, vocês que trabalham para a Luz, não somente se vêem afetados por outros seres que querem perturbar o seu caminho, mas também seu corpo e sua alma, seu ser; por um lado tem as energias de Amor e Luz que estão entrando para serem assimiladas, mas também tem que se lutar contra esse agonia dos egregores negativos que são emitidos por grande parte da humanidade.
Temos que reconhecer que grande parte da humanidade está vivendo em um caos. Porque percebem, acredito que já não podem mais negar isso, que existem fortes mudanças na Mãe Terra e na natureza.
Coisas que vocês não consideram como normais e ao invés de converter tudo isso em Amor, convertem para o negativo e isso vocês muitas vezes sentem.
Se sentem angustiados e não sabem porque. Muitos de vocês ainda sofrem ataques diretos. Mas esse é um ataque que não foi feito por uma entidade ou uma só energia, e sim pelas egregores formadas no etéreo astral, no cosmos.
Dessa forma vocês tem que ser duplamente fortes e além disso tem que ter a consciência do que está acontecendo, para não se abaterem, para não caírem e não desanimarem.
Nós, lhes asseguramos queridos irmãos, fazemos todo o possível para dissipar, para fazer desaparecer esses egregores, mas eles se reproduzem com tal rapidez que não conseguimos manter a atmosfera limpa, de maneira que vocês possam respirar somente a Luz e o Amor que está chegando do Grande Sol central e de outras partes que acompanham vocês nessa senda, que é a ascensão da Mãe Terra
Vocês contam com todo nosso apoio, com todo nosso Amor e todo o nosso alento.
Esta breve mensagem é novamente para alentá-los para não caírem, necessitamos de vocês, necessitamos que estejam fortes, porque de outra forma não podemos contar com vocês, não podemos fazer essas mudanças sozinhos, não podemos caminhar o caminho de vocês, como já lhes foi dito muitas vezes.
Assim sintam-se envolvidos em nosso Amor e nossa Luz e vislumbrem a glória, a meta da ascensão, da grande mudança da Mãe Terra.
Os deixo com todo meu Amor, Eu Sou Yeshua.

Obrigado Mestre, Obrigado!

Traduzido por: Lucia Gualdi

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics