ARCANJO MIGUEL

3 de Maio de 2010

Fico muito feliz em apresentar para vocês uma nova canalizadora Josi Santana, minha amiga do coração.
Essa é sua primeira, de muitas canalizações que ainda virão, nos trazendo com certeza muito Amor dos nossos irmãos da Luz.
Meus parabéns amiga querida!

ARCANJO MIGUEL

Através de Josi Santana

Arcanjo Miguel é você?

“Eu estou do teu lado, te protegendo como sempre.”

Sim, sou eu minha filha. Sou Arcanjo Miguel, você me percebeu bem.

Eu venho aqui para te falar que você estava certa quando sentiu aquele sentimento um pouco triste, pois era Gaia, pronta a se libertar.

Como você leu no outro dia nas mensagens, os vulcões estão prestes a se esvaziarem, a soltarem a pressão acumulada. E quando essa hora chegar muitas pessoas irão se apavorar, e é nesta hora que vocês trabalhadores da luz precisarão estarem firmes em suas posições.
A terra irá tremer, mas não vocês, pois a maioria já sabem de suas missões a um nível mais ou menos consciente.

Continuem enviando luz e amor á Gaia, hoje você ainda não-o fez, mas faça minha filha. Toda luz e todo amor neste momento é muito importante.
E seja bem vinda ao nosso círculo de luz, pois eu vejo que você já está bem mais confiante de que estás canalizando.

Não duvide de suas habilidades, como o Pai/Criador te disse antes, você tem grandes dons e grandes habilidades que serão utilizados logo.
Converta esse sentimento de tristeza que você sentiu em seu coração por luz e amor, para que você possa ajudar a mãe Gaia.

E assim seja.

Eu sou Arcanjo Miguel e deixo com vocês meu amor.


Obrigada Arcanjo Miguel.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics