AVISO DE CRISTO MIGUEL – ATENÇÃO PERMANEÇAM EM LOCAL SEGURO

....

Aviso de atenção. Fiquem em segurança

Por CM através de Rubens

http://www.abundanthope.net/pages/

23 de Maio de 2010

Olá Candace

Eu recebi agora essa mensagem curta mas uma importante nota de CM.

Rubens: Eu estou aqui para receber essa mensagem.

CM: Rubens, sou CM. Eu estou aqui para dar uma mensagem muito importante; Mãe Gaia já iniciou a sua primeira grande contração e nós podemos ver os sinais da eminência de sua manifestação na superfície. Nós imploramos a vocês para permanecerem calmos e se assegurem de permanecerem em um local seguro. Eu sei que a noção de seguro varia, mas eu não tenho tempo agora de falar sobre isso. Preciso que vocês estejam prontos porque como foi anunciado será muito forte.

Isso é tudo por agora.

Eu sou Aton, o Criador filho de Nebadon

Candace: Isto chegou em meu e-mail a 5 min atrás. Isso era 4:30 MDT ou 22:30 UTC. Eu não estou absolutamente certa, mas eu penso que o Sol não está no lugar que deveria estar. talvez seja por isso o meu enjôo essa manhã.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved

Traduzido por: Lucia Gualdi


*********************************

Warnig, heed. Get “safe”


By CM thru Rubens

Maio

Hello Candace

I just received this very brief but important notice from CM:

Sunday, May 23, 2010


Rubens: I am here to take the message.

CM: Rubens, this is CM coming through. I am here to deliver a very urgent message; mother Gaia has started the first major contractions and we can already see the signs about to manifest shortly on the surface. We implore all of you to remain calm and assure that you are in a safe place. I know that the notion of safe varies but, I do not have time to address that for now. I need you to be ready because, as announced it is going to be pretty strong.

That is all for now.

I am Aton, Creator Son of Nebadon

Rubens: Thanks.

Candace: this arrived at my email about 5 minutes ago now. It's 4:30 MDT, or 22:30 UTC. I am not absolutely sure, but I think the sun is not quite in the right place and this may match the nausea I had this morning.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics