CONVERSA COM CRISTO MIGUEL

....

19 de Maio de 2010

Por Cristo Miguel
Através de Lucia

Todos os dias eu medito á mesma hora junto com uma amiga que mora nos EUA. Enquanto meditava me lembrei da canalização que fiz da Mãe Maria, onde ela suplicava que seus filhos escolhessem a Luz do Pai, nosso Criador. Nesse momento uma emoção muito grande me tomou e eu perguntei ao Pai se não havia uma maneira de chegar ao coração deles e acordá-los.

Ouvi então a pergunta do Cristo Miguel:

Você está pronta para me receber?

L- Estou Pai, apesar da emoção eu estou pronta.

Lucia para a maioria deles não há outra solução, porque são muitos milhares de anos que eles vêm cometendo erros e fazendo muita gente sofrer.
Dessa forma impediram que o trabalho da luz prosseguisse. Vocês têm que entender que não é um só planeta em ascensão é o Universo todo em ascensão.
E se a Terra é impossibilitada de ascender eu teria que deixá-la, a Mãe Gaia, ser destruída em prol da ascensão do resto do universo.
E vocês teriam que recomeçar em outro lugar, de outra forma, assim eu estaria destruindo inocentes, a humanidade que ficou esperando por milhares de anos por esse momento agora.
Então é com muita dor que vejo, enxergo o que terei que fazer. Você está sentindo as minhas lágrimas, porque eu também choro. Eu não gostaria que houvesse acontecido dessa maneira, eu gostaria que todos os meus filhos estivessem juntos crescendo com esse potencial imenso que vocês têm, que vocês ainda não vêem.
Vocês não lembram, mas são puro Amor e pura Luz.
Mesmo tendo sofrido e vendo todas as sementes que semearam sendo aniquiladas e destruídas e ainda assim gostariam que esses irmãos estivessem prontos para a ascensão; ou pelo menos prontos para encarar o que viria para eles quando escolhessem a Luz.
Lucia não chora porque o caminho está todo traçado, tudo que foi escrito há muito tempo atrás agora se cumpri.
Esse não é um evento repentino. Há muito tempo tudo vem sendo preparado para acontecer agora.
Nós vamos terminar o nosso trabalho e já podem sentir a alegria e comemorarem dentro de vocês.
A Luz venceu. A vitória é nossa e eu estou aqui caminhando entre vocês com tanto Amor, tanta felicidade e carinho.
Nós vamos começar um novo mundo juntos onde somente a minha Luz reinará.
Eu os amo muito, logo estaremos reunidos.
Eu selo com o meu amor essa mensagem.
Obrigado Lucia por ter me recebido.

L- Pai é um prazer enorme te servir e sentir o teu Amor e a tua Luz, obrigado.

Segue em frente Lucia. Eu selo essa mensagem, essas são as minhas palavras e é o meu Amor aqui.

L- Obrigado Pai!

******* ************* **********

TALKING WITH CM

By CM through Lucia G
May, 19 2010

Every day I meditate at same time with a friend that lives in the US.
While meditating I remembered the message from Mother Mary, where she asked for her sons to choose the light of Christ.
At this moment a great emotion took over me and i ask to our Father if there was not a way to get to their hearts and awaken them.

And I heard CM asking:

Are you ready to receive me?

L- Yes Father, even feeling so emotional, Iam ready.

For most of them there is no other way, because it’s been thousands of years of wrong doing and making a lot of people suffer.

This way they have impeded the work of light to go foward.
You have to understand, this is not just one planet in ascension it is the whole Universe ascending.

And if Earth was not allowd do ascend I would have to let, Mother Gaia to be destroyed in favor of the universe’s ascencion.

And you would have to start your lives somewhere else, in some other way. So this way I’d be destroying innocents, a humanity waiting a millennia for this ascencion.
It is with much grief that I see what I must do.

You are feeling my tears, because I do cry.
I did not want this to go this way, I would like to see all my sons developing this huge potencial inside them, that you don’t see yet.

You don’t remember, but you are made of pure Love and pure Light.
Eventhough you suffered watching all your sowed seeds been annihilated, destroyed, you still, would like to see all your brothers ready for ascencion; or at least ready to face the consequences of choosing the Light.

Lucia don’t cry because the path is all outlined, it was all written a long time ago and now it comes through.
This is not a sudden event, we have been planning so all this to happens at this moment.

We are going to finish our work here and you can feel the joy and celebrate inside of you.
THE LIGHT WON.
Victory is ours and I am here walking among you with all my Love, happiness and affection.

We will start a new world together, where only my Light will reign.
I Love you much, soon will be united.
I seal with my love this message.
Thanks lucia for receiving me.

L- Father it is a immense pleasure to serve you and feel your Love and Light, thanks.

Lucia go on. I seal this mesage, these are my words and my Love.

L- Thanks Father.


.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics