CRISTO MIGUEL - ATUALIZAÇÃO #20

Atualização #20

MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL
Através Hazel
http://www.abundanthope.net/pages/

24 de maio de 2010

Você tem notado neste dia a ocorrência drástica da movimentação da terra em diferentes partes do seu mundo. Este é a forma da Mãe Terra construir o impulso necessário.
Neste momento eu posso seguramente dizer á vocês que ela está engasgada lá embaixo. Eu pedi a ela para se aliviar e ela concordou.
O prazo dado á vocês não tem mudado no momento, ela luta com as energias. Nossos instrumentos mostram aumento de atividade em suas placas tectônicas que ocorrem na região de Tonga, o assento de um terremoto de hoje.
Pode ser que ela tenha sua primeira liberação ali.

Nós mantemos a iminência deste movimento e temos assegurado todos os recursos das frotas no local, para atendimento imediato. Uma vez que seu movimento inicial ocorra, estaremos em uma posição mais certa para antecipar o efeito que isso terá sobre os movimentos subseqüentes.

Minha equipe está trabalhando sem parar monitorizando a Terra. Ela está pronta para dar à luz e como um parceiro de parto eu estou ao seu lado lhe dando todo o incentivo que ela precisa para empurrar.
Ela me pediu para deixá-la fazer desta maneira natural. Em outras palavras, ela preferiria que eu não interferisse. Então, por agora eu seguro suas mãos enquanto ela passa pelo processo. Isto é, não significa um parto fácil para ela porque ela está passando por uma série de emoções. Ela sabe que deve ser feito.

Eu não vou ser redundante novamente proferindo avisos para vocês, porque eu tenho a visão de que isto já foi coberto o suficiente. Não subestime os efeitos do processo de parto, porque este será como nenhum que você já assistiu. Suas energias estão furiosas no momento, esperando por este grande movimento a qualquer hora.

Eu irei amanhã apresentar uma nova actualização sobre como estamos administrando em seu terreno. Fora isso, eu só queria que isso fosse uma atualização transitória. Estejam preparados eu digo, pois o momento se aproxima aceleradamente.

Este é o Cristo Miguel Aton, e eu proponho que vocês prestem a atenção para que possam ouvir o alarme.

Colaboração:http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/
Tradução: Josi Santana
.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics