CRISTO MIGUEL SE DIRIGE A NÓS “ QUASE FILHOS CRIADORES”

....

Original: CM addresses all of us "almost Creator Sons."

By CM atráves de Peter
http://abundanthope.net/
Tradução: Sólon
http://esperancaabundante.blogspot.com/

21 de maio de 2010 - 8:34:11 AM


Sólon: Este texto é um Maravilhoso resumo de nossa missão dentro da dualidade. Pedimos por isso, e recuperamos o direito de voltar ao Pai, que está aqui para nos buscar. Tudo parte de sua proposta da Criação, aprovada pela Fonte, dentro da qual fomos todos voluntários.
Namaste,

Original: CM addresses all of us "almost Creator Sons."



21 de maio de 2010

Amados, aqui é Miguel, seu Pai e Irmão. Um dia de descanso e o mundo parece muito diferente novamente. Mesmo um Filho Criador, como Eu, posso ficar esgotado, mesmo que apenas por um momento até que os eventos reais necessitem de minha total atenção novamente.

Esta atualização é direcionada a vocês, amados, para vocês, que estão quase no papel dos próprios Filhos Criadores, comparadas as suas possibilidades e habilidades. Vocês carregam, por assim dizer, quase tanta responsabilidade sobre esse processo de ascensão quanto Eu. E assim vocês sentem o cansaço pesar como uma pedra em seu peito, impedindo sua respiração.

Bem, isto está de acordo com meu plano, e vocês são uma grande parte deste plano divino, enquanto estão aqui, mortais entre os mortais. Amados, Eu pensei sobre a sua postura em relação à velocidade da evolução dos acontecimentos, e o que está escrevendo Kibo [reclamando com CM do porquê que as coisas demoram a acontecer], muitos de vocês pensam e sentem, meus preciosos, e sei que o que vou dizer vocês não vão querer ouvir.

Foram vocês que quiseram estar aqui. Vocês até me pediram para deixá-los ir. Vocês queriam alcançar sua parte na ascensão com a Mãe Terra, e foram vocês - que sabiam que não seria um passeio no parque - afinal, que gastaram incontáveis vidas neste planeta, e deverim estar ciente das circunstâncias desfavoráveis predominantes aqui.

Vocês esqueceram de tudo isso? Sim, vocês esqueceram, pois este é e tem sido sempre o caso quando uma alma encarna em um corpo mortal e, por isso, não é apenas natural não se lembrar, mas também necessário para a experiência e eventualmente para a etapa mais crucial, que deve ser feita de livre vontade.

Queridos, vocês tem que viver como se estivessem sozinhos, como se não houvesse EU. Assim, Kibo, onde é o ambiente de prova aqui, pois se Eu existo ou não, realmente não importa para você aqui na terra. E AQUI VOCÊS ESTÃO, E POR ISSO ESTÃO AQUI.

Adaptem-se para fazer isso sozinhos. Quando estiveram diante de Mim, me pedindo para deixá-los ir para Urantia, vocês realmente acreditam que teriam se humilhado este tanto, sabendo que um dia vocês não seriam capazes de resolver as coisas sem a nossa ajuda? Vocês teriam me olhado com desprezo, e teriam dito: O quê? Você está louco? É por isso que nós estamos indo para lá, para cumprir seu trabalho e para se certificar que você está livre para ser um observador, sentado confortável, estando presente quando seu amado planeta ascender, renovado por seus próprios filhos??

Seu sofrimento, meus queridos, é o programa. Houve muitos erros para serem feitos, e fizeram todos eles. Vocês todos são Agondonteiros, mas são os últimos de sua espécie, e vão se libertar dessa situação. Agondonteiros são frequentemente descritos como os mortais que crêem em Deus, sem prova de sua existência. Bem, como isso poderia ser possível se Deus está em tudo e todos? Há provas suficientes, olhem ao redor, mas não, a natureza dos Agondonteiros é libertar-se de suas próprias limitações sem a ajuda de Deus, apenas por seu próprio poder e a própria fé, é por isso que só as almas mais fortes podem ser Agondonteiros.

Vocês ouviram isso, crianças? Só os mais fortes são as almas encarnadas aqui, só os mais fortes conseguem dominar uma tarefa como essa, e só os mais fortes querem dominá-la sem ajuda - vocês se acharam aqui? Como vocês acham que teriam reagido, se Eu lhes tivesse dito: não se preocupem, pois quando ficarem presos, Eu vou intervir para limpar o caminho para que não tenham interferências ou desvios? Ou então: Vou sempre dar o que precisam para fazer suas vidas tão confortáveis quanto possível?

Acreditem em mim, isso foi o que Eu disse. Mas foram vocês, me dando a entender que melhor seria se Eu largasse essa idéia, que vocês não eram bebês que precisam de proteção do Papai; deixe-nos fazer, vocês disseram, e deixe-nos agradavelmente surpreender Você, querido Pai. Este é o nosso presente para Você, vamos te esquecer para lembrar de Você com o nosso próprio poder.

Sinceramente, só as mais fortes das almas são capazes de tal devoção, e vocês me fizeram orgulhoso de ser seu Pai. Vocês quiseram nascer em Urantia e, como Eu, queriam viver entre os mortais, como Eu, com todos os deveres e problemas mortais, e queriam deixar este planeta com o conhecimento indelével para voltar a seu Pai, como Eu.

Investir a si mesmo no caminho espiritual não significa não investir na vida mundana também. Não há nada de profano sobre isso. Existe um ditado que diz: olhem para as estrelas, mas mantenham os pés no chão. Acredite em mim quando digo que não está na sua natureza olharem transfigurados para o céu, enquanto continuam pisando em cocô de cachorro. Agora vocês estão na sujeira, até às axilas, e vocês terão que limpar-se antes de entrarem no templo.

Vocês podem querer dizer, nós não sabíamos que seria tão terrível, mas não se esqueçam, só as almas mais fortes tiveram minha permissão para ir, e os mais fortes serão fortemente desafiados, são os mais fortes que mergulharão mais fundo em qualquer coisa, são os mais fortes que se dedicam completamente, e são os mais fortes que têm a fé mais forte. Mas como poderiam merecer isso senão com o maior e aparentemente mais insolúvel dos problemas?

Vocês são os mais fortes, e ficariam ofendidos se Eu lidasse com vocês de forma especialmente delicada, e assim, vocês me pediram para não intervir. Então: nós dizemos que não precisamos de ajuda, porque sabemos profundamente em nossos corações que finalmente vamos conseguir ajuda - é um modo humano de pensar que não existe no céu. Auto-engano só é possível aqui, não do outro lado.

Vocês podem aos poucos entender o que está sendo feito, depois de tudo o que Eu lhes disse aqui? Vocês são a ascensão, vocês são aqueles que tiveram que ir fundo na separação para integrar-se novamente.

Solve et coagula, um é mutuamente dependente do outro, sem separação não há nenhuma união, sem união não há nenhuma separação, sem ódio não há amor, e sem escuridão não há luz. É assim que um mundo tridimensional de dualidade é construído.

Dualidade em avançado estado mostra sua cara feia de propósito - para permitir o observador superá-la. A frase: ajude a si mesmo que Deus vai te ajudar, não é totalmente correta, ele deve ser: ajude a si mesmo e, portanto, você ajuda Deus.

Agondonteiros, meus queridos amigos, são os mais próximos de Deus, eles são uma experiência que não poderia ter sido mais bem sucedida, porque em um mundo 3D não pode haver fé sem dúvida. Vocês apenas tem que contornar este último obstáculo, aceitar-se em seu fracasso, a amar-vos por isso. Aceitar a própria incapacidade e a de uma pessoa é a posição mais elevada que um mortal pode colocar-se diante de mim - e Eu vou aceitar este presente como nenhum outro.

Agora eu lhes pergunto mais uma vez: encontrem-se novamente. Não em mim, encontrem-se em si mesmos e encontrem-se nos outros, pois vocês são os outros. Agradeçam aos seus irmãos [das Trevas] por terem se oferecido para ir tão fundo nas trevas - vocês querem fazer isso? Agradeçam-nos e os honrem, sem eles não haveria nada para vencer, e vocês nunca poderiam saber se Eu sou ou não [das Trevas].

Oh, minhas jóias, a hora mais escura é antes do amanhecer, o maior caos dá a luz à calma, e os problemas parecem insolúveis pouco antes de sua solução. Se vocês quiserem jogar a toalha e desistir - bem, que assim seja, e se vocês quiserem continuar - bem, que assim seja então.

Mas nada vai mudar os mecanismos da vida, a fome não enche o estômago e estar com saudades, não vai trazê-los para casa, um mapa mostra o caminho, mas vocês ainda tem que trilhar o caminho por si mesmos.

Agondonteiros superam suas dúvidas na ausência de prova visível, e é assim que eles preparam o caminho desse planeta. Vocês estarão coroando as colunas nos corredores das universidades [celestiais] vindouras, com cada coluna erguida com uma verdade sendo compreendida como ela é. Esta é a fundação do templo, os passos para o reino. Lembrem-se, Eu mesmo coloquei a pedra angular, e agora vocês estão erguendo as colunas, e os céus são o telhado.

Está quase feito. Cristo Miguel

© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

******************************

CM addresses all of us "almost Creator Sons."


By CM thru Peter

May 21, 2010 - 8:34:11 AM

(translated from german - original is at the end)
http://abundanthope.net/


Beloveds, this is Michael, your Father and Brother. One day rest, and the world looks quite different again. Even a Creator Son like me can be exhausted ["exhausted" in the original german is kind of a game of words, meaning something like "over-creating"-Peter], if just for a moment until the actual events need my total attention again.



This update is directed towards you, beloveds, towards you, who are nearly in the role of a Creator Son yourselves, compared to your possibilities and abilities. You carry, so to speak, nearly as much responsibility over this ascension process as do I. And so you feel the exhaustion laying like a rock on your chests, hindering your breathing.



Well, this is according to my plan, and you are a great part of this divine plan, as you are here, mortals amongst mortals. Beloveds, I thought about your stance to the speed of unfolding events; what Kibo is writing, many of you think and feel, my precious ones, and I know that what will follow you will not want to hear.



It was you, who wanted to be here. You even asked me to let you go. You wanted to achieve your part in the ascension with mother earth, and it was you, who knew that it would not be a walk in the park - after all, many of you spent countless lives on this planet, and should be aware of the predominant unfavorable circumstances here.



Did you forget all of this? Yes, you did, as this is and has been always the case when a soul incarnates in a mortal body, and so it is not only natural to not remember, but also necessary for the experience and eventually for the crucial step, which has to be made out of free will.



Beloveds, you have to live as you would be alone, as there would be no me. So, Kibo, where is the room for proof here, since if I exist or not, does not really matter for you here on earth. YOU ARE HERE, AND SO YOU ARE HERE.



Adapt yourselves to do this all alone. When you stood before me, asking me to let you go to Urantia, do you really believe you would have humiliated yourselves that much, as to know that one day you would not be able to sort things out without our help? You would have looked at me contemptuously, and you would have said: what, are you crazy, that is why we are going there, to fulfill your work and to make sure, that you are released to be a comfortable seated observer, being present as your beloved planet ascends, renewed by your own children.



Your suffering, dear ones, is the program. There were many mistakes to be done, and you did them all. You all are Agondonters, but you are the last of their kind, and you will free yourselves from this situation. Agondonters are often described as mortals which believe in God, without having proof for His existence. Well, how could this be possible since God is in everything and everybody? There is enough proof, look around, no, the nature of Agondonters is to free themselves of their own limitation, without God's help, out of your own power and own faith, that is why only the strongest souls can be Agondonters.



Did you hear this, children, only the strongest souls are incarnated here, only the strongest can master a task like this, and only the strongest want to master it without help - do you find yourselves in this? How do you think you would have reacted, if I would have told you: don't you worry, for whenever you get stuck, I will intervene, to clear your path so it is without wrong tracks and detours. I will always give you what you need to make your lives as comfortable as possible?



Believe me, that is what I said. But it was you, giving me to understand that I should better drop it, that you would not be babies who need Daddy's protection, just let us do, you said, and let us pleasantly surprise you, beloved father. This is our present to you, we will forget you to remember you with our own power.



Truly, only the strongest of the souls are able for such devotion, and you made me proud to be your father. You wanted to be born on Urantia, like me, you wanted to live with mortals, like me, with all the mortal duties and mortal troubles, and you wanted to leave this planet with the indelible knowing to go back to your father, like me.



To invest oneself into the spiritual path does not mean to not invest yourselves into the worldly life as well. There is nothing unholy about that. There is a saying: look up to the stars but keep your feet on the ground. Believe me when I say, that it is not in your nature to stare transfigured up to heaven, while continuously stepping into dog-poop. Now you stand in the dirt, up to your armpits, and you will have to cleanse yourselves before you enter the temple.



You might want to say, We didn't know that it would be as terrible, but do not forget, only the strongest souls got my permission to go, and the strongest will be challenged strongly, it is the strongest, who delve the deepest into anything, it is the strongest who devote themselves completely, and it is the strongest, who have the strongest faith. But how could one earn this than through the biggest and seemingly most insoluble problems.



You are the strongest, and you would be offended if I would handle you especially delicately, and so you asked me not to intervene. Then: we say that we don't need help, because we know deep in our hearts that eventually we will get help - is a human way of thinking which does not exist in heaven. Self-deception is only possible here, not on the other side.



Can you slowly grasp what is to be done, after I told you everything here? You are the ascension, you are the ones who had to go that deep into separation to integrate yourselves again. Solve et coagula, the one is mutually dependent on the other, without solution there is no bonding, without bonding no solution, without hate there is no love, and without darkness there is no light. This is how a 3rd dimensional world of duality is constructed.



Duality in an advanced state shows it's ugly face on purpose - to enable the observer to overcome it. The sentence: help yourself and therefore God will help you, is not entirely correct, it should be: help yourself and therefore you help God.



Agondonters, my dear friends, are the closest to God, they are an experiment which could not have been more successful, because in a 3D world there cannot be faith without doubt. You just have to take this last hurdle, to accept yourselves in your failure, to love yourselves for it. Accepting one's own failure is the highest a mortal can place before me - and I will accept this gift as no other.



Now I ask you once more: find yourselves again. Not in me, find yourselves in yourself and find yourselves in the others, as you are the others. Thank your brothers for they offered to go so deep into the dark - did you want to do this? Thank them and honor them, without them there would be nothing to overcome, and you could never find out if I am or not.



Oh my jewels, the darkest hour is before dawn, the biggest chaos gives birth to calmness, problems only appear insoluble shortly before their solution. If you would want to throw in the towel and give up - well, so be it; if you would want to go on - well so be it then. But nothing will change the mechanisms of life, hunger does not fill your stomach and being homesick does not bring you home, a map shows the path but you still have to walk it yourselves.



Agondonters overcome their doubts in absence of visible proof, and that is how they prepare the path of this planet. You will be crowning the columns in the halls of the coming universities, each column standing for a truth being understood out of itself. This is the foundation of the temple, the steps to the kingdom. Remember, I myself placed the cornerstones, and now you are erecting the columns, and the heavens are the roof.



It is nearly done. Christ Michael


© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics