A FORÇA DO CRIADOR DENTRO DE VOCÊS

10 de Maio de 2010

Por Arcanjo Miguel através de Lucia

Eu estava meditando senti a presença de um ser que não se identificou. Na mesma hora pedi ajuda do Arcanjo Miguel e ele veio com essa mensagem:

Arcanjo Miguel?

Sim Lucia.
Usem sempre a luz que existe dentro de vocês como proteção.
Ela é a centelha Divina, a força do Criador dentro de vocês.
Usem essa força como escudo e proteção.
Se mantenham centrados e encontrarão a Luz dentro de vocês. Essa luz é a força do Criador.
Ela deve ser usada sempre, com a segurança e a certeza de que nada acontecerá à vocês.
Eu vim porque você me chamou.
Assim que pronunciou meu nome eu vim, para lhes dizer que a força que trago como proteção também existe dentro de vocês.
Desenvolvam seu poder.
Eu sou o Arcanjo Miguel.


.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics