MENSAGEM DE SAINT GERMAIN

....

Através de Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/

3 de Maio de 2010


ESCUTEM SUAS ALMAS


Eu estou sentindo um pouco de falta de ar, e eu tenho a impressão que algum mestre está tentando se comunicar comigo...

Vou abrir meu canal para ver se alguém quer enviar uma mensagem.

Fico esperando..


Saint Germain?

Sim, Josiane, sou eu Saint Germain.

Minha querida, que alegria poder contar com sua ajuda também, estamos esperando que todos vocês se despertem. A ajuda de todos neste momento é muito importante, eu gostaria que vocês soubessem disso.

A maioria das pessoas ainda continuam tão subordinadas a suas vidas diárias, que elas esquecem das necessidades da alma.
A alma está pedindo para ser atendida, mas muitos não a escutam.

Algo muito importante está para acontecer na Terra, e a maioria ainda não se dá conta.
Mas independentemente, estamos aqui prontos para ajudar quando nossa ajuda for pedida.
Muitas almas tem estado perdidas, sofrendo sem poder entender o que está acontecendo nas vidas delas. Essas almas precisam de ajuda, mas elas ainda não conseguem encontrar a ajuda do divino que mora dentro delas, que está dentro delas para qualquer hora que elas precisarem, e assim, continuam procurando por ajuda lá fora e se decepcionando.

Nós dos reinos do céu, assistimos isso com grande tristeza, porque ouvimos as dores de seus corações, as tristezas, os choros, e infelizmente não há nada que possamos fazer a não ser esperar por essas almas nos encontrarem.

Por isso, que vocês os trabalhadores da luz precisam estar centrados, e tentando compreender mais e mais o que está acontecendo com as mentes humanas devido a entrada dessa nova energia. E vocês podem fazer isso investindo mais o tempo de vocês em si mesmos.

Não será possível para vocês trabalhadores da luz ajudarem aos seus irmãos que ainda não estão despertos, se vocês não passarem a compreender mais e mais o que está acontecendo dentro de vocês, dentro de seus corações, dentro de suas almas.

Nós, dos reinos do céu, compreendemos que às vezes suas vidas diárias requerem muito de vocês, mas vocês também precisam entender, meus queridos, que uma vez que vocês atendam as necessidades da alma, tudo ao redor de vocês se tornará mais fácil de ser realizado.

Agora, vocês ainda encontram uma grande dificuldade em conciliar as necessidades da alma com as necessidades do corpo, mas saibam que uma vez vocês entendendo o que alma lhes está pedindo, o corpo formará uma ligação de compreensão maior com a alma, e então as duas irão começar a trabalhar juntas.

Isto é tudo.
Obrigado por me receber.
Seja bem vinda, como disse sua amiga, nova anjinha.

Eu sou Saint Germain, e estou aqui para oferecer minha ajuda.
Nos chamem, estamos sempre aqui com amor.
E assim É .

Obrigado Saint Germain.

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics