MENSAGEM DO CRISTO MIGUEL

....

15 de Maio de 2010

Por Cristo Miguel através de Lucia

Após, uma meditação para enviar Luz a nossa Mãe Gaia, essa mensagem me foi enviada.

Se alguém da Luz deseja se comunicar fico aguardando ...

Lucia,

Eu Sou o Que Sou, Cristo Miguel Aton...
Sim, eu estou aqui.
Não estou só, somos muitos, soldados a postos para iniciar “O trabalho”.

L - Posso fazer uma pergunta?

Pode sim.

L – Não é só o pessoal do AH ou do AHS que está autorizado a canalizar suas mensagens?

Sim Lucia, está certa. Você não é membro do AHS? Você não segue o AH há algum tempo?

L – Sim eu sigo o AH há alguns anos e sou um novo membro do AHS.

Então porque seria diferente. Não se exclua, precisamos de todos os nossos trabalhadores a postos.
Voltando ao assunto da mensagem...
Estamos aqui e não daremos trégua a ninguém que se coloque em nosso caminho.
Recomendo a vocês muita força e fé. Permaneçam centrados e equilibrados na minha LUZ.
Fiquem atentos porque em alguns momentos a única comunicação possível será a telepatia.
Agora inicia o trabalho de vocês como “UM”.
Sempre seremos “UM”.
A luta será vencida e a sua Liberdade conquistada.
Fiquem com o meu Amor infinito.
Nunca os abandonarei.
Eu Sou o Que Sou, CM

L - Obrigada pela honra. Estou aqui com todo o meu Amor para servi-lo.

Não precisa chorar filha. Para os que vieram para servir a causa agora é o momento de servir.
Acredito na sua força e valor, vá em frente.

http://iluminandocaminhos-lucia.blogspot.com/

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics