TRANSIÇÃO PLANETÁRIA É COISA SÉRIA

....

GESH – 18/08/2009 – Vitória, ES – Brasil

Vidência:
Vi chegar uma nave parecida com um chapéu, pois tinha abas ao seu redor. De dentro dela, saíram seres extraterrestres altos, lembrando os Irmãos de Orion, e muito iluminados.
Pelo diálogo mental, explicaram ser de um "sistema" chamado "Estelares" e que lá, eles são jovens estudantes. Vieram ao nosso Orbe para intercâmbio de conhecimentos na área de cura, atendendo a orientações superiores.
Afirmam estar a serviço do comando, que trabalha monitorando acontecimentos, que estão próximos de acontecer na Terra.
Em seguida, vejo esses seres ministrando aulas na Colônia Espiritual Servos de Jesus.
Eles ensinam aos alunos, dentre eles, médicos da Casa, a utilizarem um chacra localizado no centro das mãos.
Os alunos com maior potencial receberam um implante, dispositivo que potencializa a energia emanada por esse chacra.

Depois veio a comunicação:

Irmãos, que a paz de Jesus esteja convosco!
A condição humana situa a todos nós, no patamar das intercorrências, a que nosso Orbe está sujeito. Sua natureza material é a nossa própria natureza, já que sua essência nos modela o corpo físico.
Cada átomo do corpo provém da mesma origem cósmica, que todos os demais, que compõe o corpo de vossa Casa Planetária, sendo esta um desdobramento deste.
A conseqüência decorrente desse conhecimento é compreendermos o quanto afetam, ao nosso corpo de carne, os desequilíbrios impostos à matriz desse veículo carnal.
Comumente chamada de "Mãe" pelas culturas dos povos, a Terra é, em essência, a fonte de nossa origem, e nos permite a manifestação nesse mundo.
Longe de compreender o fenômeno que agora descrevemos a ciência humana atual, encontra-se atrasada, caso contrário, alcançaria as profundas modificações no biorritmo humano, decorrentes das alterações sofridas na matriz planetária.
Procuram métodos de cura do corpo, quando a eficácia destes condiciona-se a cura do Orbe.
A degenerescência do planeta Terra, que vem provocando desarranjos na disposição das partículas subatômicas, vêm acelerando a desintegração das forças de coesão das mesmas partículas, que compõem o organismo humano.Decorre então, que igualmente degeneram-se os níveis subatômicos do conjunto, interferindo no funcionamento das células, cujo comportamento já não corresponde ao esperado pela medicina.
Aquelas almas capazes de catalisar o amálgama da luz, conduzindo a força do pensamento na direção da integração com o Criador e Sua criação, resistem e resistirão por mais tempo, conservando imune a degenerescência de seus corpos; pois, de dentro para fora, colocarão em atividade, por meio do sistema imunológico, forças de combate à desintegração corpórea.
Aqueles, cuja força não for, suficientemente trabalhada no nível da consciência, não encontrarão meios de mobilizar as próprias energias, para combater o desarranjo estrutural orgânico, tornando-se vulneráveis à ação devastadora dos seres invisíveis, que proliferam em alta velocidade, no astral degradado da aura planetária.
As novas doenças que surgem e surgirão, bem como, antigos males que retornam, e ainda retornarão, cada vez mais, além daqueles criados pela vontade distorcida da mente humana, não existe aí, mérito, ou demérito das forças involutivas, ou castigo do Pai.Preparar a mente para enfrentar a "transição planetária", é fortalecer as forças mentais para garantir a sintonia com as "Esferas de Luz", canalizando para junto de si as condições mínimas de sobrevivência física, mental, psíquica e espiritual.
"Transição planetária" é coisa séria e como tal deve ser encarada por vossa humanidade, ainda que os governantes, nessa hora, dêem as costas ao bem comum.
É responsabilidade cristã de todos os filhos de Deus, divulgar conhecimentos que tragam benefício, conforto e esperança aos corações humanos.Estamos presentes.
Enfrentamos convosco a dura jornada de elevação do padrão vibratório dessa humanidade.

Somos um.

Bezerra de Menezes canalizando um Extraterrestre

.

1 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics