VISÃO DE RAY DOS PRÓXIMOS ACONTECIMENTOS

....

Tirado do site: http://www.abundanthope.net/

Colaboração do blog: http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/
Tradução: Josi Santana
Duas mensagens por Ray sobre as Mudanças na Terra.

20 de Maio de 2010.

Estou um pouco hesitante para revelar isso, mas me foi solicitado pelos seres divinos.

Durante uma meditação hoje, eu senti a presença daquele que eu chamo de "SABEDORIA". (Isso é o que ele queria que eu-o chamasse porque ele disse que eu nunca seria capaz de pronunciar seu nome).

Ele queria relacionar algumas mudanças que estão por surgir que tem haver com a ascensão da Mãe Terra.

Ele revelou que está por surgir um terremoto muito grande e bem mais alto do que um 9.0 em breve.

Os números 10.4 ficavam piscando na minha cabeça, mas eu não queria acreditar em um terremoto daquela magnitude.

Ele disse que este terremoto terá lugar no sudoeste do Havaí e que iria abalar toda a terra, o que causaria um 8.8 no Oceano Atlântico. E que haveria Tsunamis no Pacífico e no Atlântico, na mesma hora, mas que o tempo que levará para as críticas ondas chegarem nas margens, permitirá para que grandes evacuações aconteçam.



Eu acabei de perguntar para o Cristo Miguel se isso é o que ele quer que eu publique, e ele confirmou.

E ele lembrou-me sobre as minhas dúvidas acerca de eventos futuros pela lembrança de um incidente que aconteceu em 1980.

Eu estava tendo pesadelos há um tempo atrás, depois de ter tido um acidente de helicóptero em uma montanha, em adição á isso, eu estava também tendo mais pesadelos sobre o acidente que tive quando caí no mar.

Sete meses depois, eu bati em uma montanha por caso de uma tempestade, e cerca de cinco meses depois, eu caí em uma trincheira em Cook Inlet. Meus passageiros e eu fomos resgatados pelo navio NOAA Rainier.

Eu rezo para este mundo e agradeço aos entes celestes por nossa experiência de vida.

Com amor, irmão Ray .

*********************************


20 de Maio de 2010.

Olá Eve,

Eu acho que eu estava esperando pela voz daquele que eu considero real, antes de eu vir adiante e começar a falar.

Antes que eu comece, eu apenas quero dizer que agora eu sinto uma parte do que pessoas como você Eve, e Candace, Rubens, Adam, Vince, Kibo, Tanya, Hazel e outros, sentem em sendo a voz dos nossos entes Divinos. Todos vocês são realmente uma bênção a este universo.

Eu não disse tudo no meu post anterior. Era pesado demais para uma sessão.

Então, aqui vai mais um pouco.

O grande terremoto parecia emanar de Tonga, no Pacífico do sudoeste. Foi-me dito ou mostrado, que veio de uma velha falha de linha desconhecida no momento.

Ondas gigantescas vieram desse terremoto que se estenderam fortemente em todo o Pacífico. Avisos foram dados por toda a costa do Pacífico.

Algumas horas mais tarde - um terremoto de grande magnitude aconteceu na cordilheira Atlantica, que também fez com que ondas muito grandes e alertas de tsunami fosse dado em toda a costa atlântica.

Trinta milhas terrestre de evacuação ou elevações á areas mais altas foram mencionadas.

O terremoto do Pacífico também gerou grandes terremotos e muitos outros ao redor do mundo.

Eu disse - Esse é o apelo do despertar Divino para o mundo inteiro.

Muitas das naves da Frota Estelar estarão presentes para dar assistência para as populações das áreas mais perigosas, mas não conte com uma aparição em massa em todo o mundo. (Desculpe Kibo) Há algo sobre as vibrações de energia que só podem ser mostradas quando necessárias, e também secundária a transição da nossa Divina Mãe Terra.

Apesar de tudo isso parecer má, eu fui lembrado da alternativa que a Terra tem se não ascender com o resto do universo, e eu prefiro um make-over do que um refazer total.

Hoje a noite eu senso e sinto uma série de terremotos moderados pelo caminho. Se estiver mais informado sobre um dos grandes, eu com certeza irei postá-lo; mas eu tenho certeza que Cristo Miguel nos contará tudo quando for a hora certa.

Que Deus nos abençõe, e que o nosso Pai tenha piedade de nossas almas.

- Ray

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics