CANDACE- COMO AJUDAR A GAIA

7 de Junho de 2010

MENSAGEM DE CANDACE
www.abundanthope.net

COMO AJUDAR A GAIA.

Amados, existem alguns de vocês que realmente estão usando toda a força de suas energias mentais para ajudar a GAIA. Esta é a razão de todas as dicas e sugestões por Arcanjo Miguel. Você não pode simplesmente dizer ou escrever uma oração e pensar que você já cumpriu com seu dever. Isso não é suficiente.
Você deve juntar-se com a mente da mãe.


Há apenas um pouco de vocês que de vez em quando usam a idéia que eu postei sobre encircular a mãe muitas vezes durante o dia. A maioria de vocês nem sequer tenteram isso ainda. Eu sei dizer se você está lá ou não, e você não está lá, eu não tenho te visto. Há alguns milhares que lêem este site e não há alguns milhares fazendo o trabalho mental.

Você deve unir sua MENTE SUPERIOR com a MENTE da mãe. Sei que alguns de vocês estão "cansados" assim como eu estou, mas se vocês fossem realmente um partido informado em uma sala de parto, alguns de vocês têm sido assistentes de nascimento, vocês sabem da energia que vocês colocam naquilo, sendo você a mãe, ou o pai, a irmã, a amiga sendo a assistente. VOCÊ CONHECE aquela energia. Faça o mesmo para GAIA, MUITA. POR FAVOR.
Você precisa provar a ela sua intenção de criar esse novo bebê.

Candace

Traduzido por Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics