DIÁLOGO DE ESU #17

10 de Junho de 2010

Esu, Cristo Miguel, Monjoronson.
Através de Don Hynes
www.abundanthope.net


Esu: É sempre por escolha Don, “você quem decide" como você diz, mas eu inicio o diálogo esta manhã, se você estiver disposto.

Don: Estou relutante com o que está na minha frente hoje, como se a energia necessária para isso não estivesse disponível.

Esu: A energia está sempre disponível irmão. É a vontade que está faltando, a intenção. Então volto a perguntar, você está disposto?

Don: Sim Esu, estou disposto. Eu uso minha intenção para que isto ocorra e estou com você neste diálogo. Estou feliz por estar com Você, Cristo Miguel (CM) e Monjoronson (MJ).

Esu: Vamos sentar-nos novamente como um conselho, cada um de nós com as nossas próprias responsabilidades, incluindo a sua querido irmão, e eu vou assumir a liderança nesta manhã.

Eu tenho uma mensagem que poderia ser interpretada como sinistra ou ameaçadora, porque a matriz de todas as condições que cercam a ascensão da Terra, especificamente de Gaia neste momento, não são totalmente compreendidas. Nós pedimos a todos os seres conscientes para se unirem em prol do nascimento de Gaia, como o temos chamado, o nascimento do próximo passo, na transição do estado vibratório existente na Terra ao que se espera, estamos o descrevendo como a união com Cristo Miguel.

Don: O nascimento e a união são descrições diferentes para o mesmo evento?

Esu: Os descrições diferem porque estão sendo usadas para identificar aspectos diferentes da ocorrência cósmica unificada. Este é o momento da ascensão da Terra e de tudo o que acontece nesse processo. Este processo não é sem precedentes, isto ocorre regularmente em toda a criação. O que é inédito neste caso é a "Correção de Tempo", a decisão de entregar a Gaia a liberdade de dar a luz, e que essa experiência se realize com uma porção da raça humana, disposta a experimentar a ascensão e se unir ao processo.

Don: Essa é a oportunidade a qual assinamos, e estamos aqui para dar assistência.

Esu: Para dar assistência e talvez, mais exatamente para criar. O impulso vem de mais além, se você puder imaginar, do fundo infinito do Espírito Criativo de Cristo Miguel, mas a conseqüência em sua dimensão vem através de você, através do corpo e da alma e do espírito da humanidade, individual e coletivamente. Este é o desafio diante de você, a tensão, o incômodo, a falta de alternativa, de energia que você está sentindo.

Minha mensagem que, como eu disse, pode ser recebida como ameaçadora, é de que a ascensão deve continuar. É ordenado do Alto, da Fonte e do Centro, e inclui a vasta gama de nosso universo local e da Criação como um todo. O Comando Criativo permeia toda a Criação, mas as implicações específicas destinam-se a vários locais específicos, o nosso Nebadon e Urântia são o ponto para nós nesta manhã.

A ascensão deve continuar. Gaia tem a oportunidade de singularmente executar uma movimentação geofísica que permitiria as mudanças sócio-políticas, que nós imaginamos. No entanto, o universo não vai esperar por Gaia, nem pela intransigência do homem. A ascensão é o processo que está em curso. Isto está afetando o seu Sol, seu planeta, todos os planetas e os corpos no sistema solar e todo o universo material que compõe Nebadon. A obra de Cristo Miguel está sendo expressada através do aumento de vibração intensificada da Criação, e encontrará seu caminho para a conclusão.

Neste momento estamos apoiando os esforços de Gaia, sendo este o caminho mais compassivo consistente com o modo de Miguel. Este trabalho particularmente poderia ter sido mais fácil como nós mostramos uma vez ou outra. As forças em oposição ao Cristo Miguel poderiam ter permitido uma seqüência bem mais suave. Eles assim não fizeram, e por isso estamos enfrentando agora uma maior ocorrência geofísica e, em seguida, uma série de choques para o sistema ecônomico, social e político.

No entanto, se Gaia não conseguir ganhar as contrações com seus esforços, o processo de ascensão deve continuar e nessa altura teremos que precipitar os próximos passos, tornanand-os ainda mais difíceis para a Terra. Estou dizendo que cada oportunidade perdida torna o passo seguinte mais difícil, tanto para decretar como para vivênciar. As ações serão tomadas, porque o processo de ascensão deve continuar. Eu não estou aqui fazendo previsões, apenas esboçando a sequência que está se tornando real.

Cristo Miguel: Talvez eu possa colocar umas palavras aqui Don. Esu fala sobre seu papel como governador para este projeto, e suas palavras são sábias. Nós temos restringido Júpiter, acompanhado todas as energias que fluem para a Terra e para Gaia, da maneira mais compassiva. Isto não é só a minha escolha, mas meu modo, assim como você e muitos estão começando a entender. No entanto, os mandatos da Criação no sentido mais amplo superam minhas predileções particulares.
O que está em andamento no sentido mais amplo deve continuar, e então, nossa administração deve mudar para permitir qualquer coisa que seja necessária para continuar o processo em direção a sua realização.

Monjoronson: Isso requer uma compreensão da sobreposição das matrizes da Ordem Divina, se vocês conseguirem. Existem níveis de projeto e comando que interagem através de qualquer ordem da criação. Vocês são testemunhas do processo na Terra, que são em grande parte incompreensíveis para vocês.
Você realmente não tem idéia de como seu dedo se cura depois de um corte, ou sobre que seu estômago não apenas digere o alimento, mas transforma-o em sua consciência viva! Esses processos são mais íntimos para voc. Mas você pode penetrar no sentido das estações do ano? na profundidade das marés? o que o oceano realiza a cada dia? o que a gravidade transmite para toda a alma viva? o que estamos introduzindo agora como uma nova ordem de vibração para Terra e todos os seus habitantes?

Então, imagine agora que estamos administrando tais processos em um nível muito maior e superior. Somos chamados a legalizar a vontade do Altíssimo, o Centro de vibração do nosso amado Universo dos Universos. O que Esu está dizendo é que o precedente do Altíssimo está tendo efeito, tal como deve ser!
O processo de ascensão, embora contenha as complexidades diversas e numerosas do livre-arbítrio compatível com a criação de Cristo Miguel, também está inteiramente sujeita à Decretos maiores da Criação. Esses decretos estão sendo aplicados e a Própria Criação deve e irá continuar a responder.

Esu: Gaia está no jogo neste momento, e estamos observando cuidadosamente enquanto ela se esforça com o nascimento que está dentro de seu poder de escolha. Também estamos observando e reforçando o apoio que está vindo da consciência humana na Terra e da consciência superior dentro do Interior da Terra, como foi expressado tão bem por Adama através de Eve em sua mensagem recente sobre o contexto positivo para o nascimento.

O que estou expressando aqui não é um aviso, mas o desejo de incluir aqueles que fazem parte da nossa equipe no entendimento de que os próximos passos, se o nascimento de Gaia continuar a ser impedido, será mais dramático, mais difícil. Isto não é uma tática assustadora, como será interpretado por alguns, ou uma ameaça. É simplesmente a forma administraremos esse movimento.

O lado escuro está atolado até os joelhos. Pensam que estamos blefando, que iremos permitir a continuação  da depredação e parasitismo da ação humana. Essa ilusão será dissolvida de uma forma ou de outra e como você sabe, o dia deles está chegando, de fato está aqui, se você pudesse ver o horizonte mais amplo, como fazemos.

Don: Então, de certo modo isto é uma mensagem de garantia no trabalho, apesar de parecer que estamos marchando no mesmo lugar, pelo menos na minha consciência.

Esu: Vocês estão marchando no mesmo lugar, e este conhecimento está limitado a menos de 1% da sua população. A maioria não têm conhecimento do que está ocorrendo, e com isso muito menos em condições de monitorarem. A agenda dos escuros e suas estruturas perversas continuam, mas suas bases estão tremendo e eles estão conscientes disso.

Don: Você quer dizer algo a respeito do vazamento de petróleo do Golfo.

Esu: Sim. O vazamento não é apenas no desastre do "Horizon" em águas profundas. O leito do mar no Golfo está mudando. Isto deveria ser óbvio para o observador menos cuidadoso. Ligue os fatos entre o terremoto no Haiti, a série de terremotos em torno de Porto Rico e do Caribe, dos vulcões na América Central e da erupção e explosão no poço em águas profundas; isso escapou das "manchetes". Isto não é uma "notícia", como você sabe, mas propaganda de administração corporativa.

A "manchete" é que a ascensão continua e a Terra deve e irá continuar a levantar-se em um sentido vibracional. O fundo do mar mudou, o poço explodiu. Um poço que nunca deveria ter existido, e o resultado foram fraturas na estrutura da Terra que estão liberando óleo em vários lugares e em águas profundas, e não só através do poço. A quantidade de óleo que derrama no Golfo é enorme, alguns na comunidade científica estão começando a avaliar e informar. Esta é uma catástrofe ambiental com os oceanos da Terra, um evento apocalíptico, isso será visto como uma virada significativa nas maré da "Correção do Tempo".

O maior escopo deste evento é a tomada de consciência das forças corporativas do seu governo , mas eles não têm a capacidade de controlar o escopo do vazamento de óleo. Governos estrangeiros tem dado conselhos, sugestões de explosões nucleares para selar os vazamentos foram proferidas, mas como eu disse inicialmente, e que você sentiu Don em seu estômago, este evento embora causado em grande parte por atividades irresponsáveis da natureza humana, é além do conhecimento humano. A solução está na entrega, ir a uma inteligência superior, e este passo é um anátema para a escuridão que controlam a mídia e o governo, e por isso estão bloqueando a salvação do sistema vital da Terra.


Don: Isso é muito decepcionante, mas importante para compreensão. Eu tenho apoiado Gaia nos seus esforços, como muitos outros na comunidade de Esperança Abundante, e bem como muitos outros que eu não acredito que estejam tão conscientes do contexto total, mas tem uma profunda compaixão para com a Mãe Terra e do que sentem sobre Gaia.

Esu: É bom apoiar todos os que estão procurando desta forma, concentrar o poder de sua intenção. Você está fazendo isso através de sua poesia e há muitas outras maneiras de apoiar e ampliar a corrente de amor e orientação intencional para Gaia. Isso é vital como eu acredito que Nós, e todos vocês entendem. No entanto, vou reiterar que enquanto Nós devemos agir como uma administração responsável, iniciem um planejamento de contingência em vocês mesmos de acordo com as possibilidades que estão a sua frente e no caso desse passo falhar.
Miguel certamente precisará aplicar mais energia para ampliar e permitir que a ascensão continue. Isso pode incluir Júpiter e/ ou quaisquer outras forças necessárias que possibilitem a completa expressão do Comando Criativo que estão nos Ventos do Espírito. A ascensão irá continuar e a união com o Espírito de Cristo Miguel será conhecida.

Don: Obrigado Esu, obrigado a todos.

Nota: Correção do Tempo ou em inglês "Correcting Time", se refere ao plano de Cristo Miguel em permitir que Gaia ascenda para à quinta dimensão junto com a humanidade. De outra forma o planeta faria todas as suas mudanças, com as catástrofes que estariam envolvidas e os seres humanos pereceriam com elas. Assim já aconteceu outras vezes, em que a terra movimentou seu eixo.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved

Traduzido por Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics