ESCLARECIMENTOS DE MONJORONSON

06 de junho de 2010

Esclarecimento de Monjoronson
Através de Brad
http://www.abundanthope.net/pages/


Meu amigo (Brad), me pediu esclarecimento em relação à minha declaração de ontem à noite, e é bom para que eu possa fornecer uma visão adicionada sobre a implicação e significado, a fim de promover um entendimento mais amplo em benefício de todos. Especificamente dirijo-me a esta parte: "O convite veio da Fonte. A luz deve responder a Luz".

Uma chamada saída da Fonte é semelhante a uma chamada saída de um esposo amado ou um querido amigo. É uma chamada que atendemos porque é um pedido da Luz para adicionar Luz. Nós sempre respondemos! E quando digo "nós" refiro-me àqueles de nós espirituosos que trabalham incansavelmente para o progresso da Luz e do Amor conforme a criação se desenvolve.
Somos livres para fazer o contrário? Sim, somos. Mas no entanto, há mais do que provas suficientes sobre seres que constantemente optam por não responder.
Nós aprendemos, assim como vocês estão aprendendo agora que, apesar de termos a liberdade de responder ou não a um convite da Fonte, a melhor escolha é sempre encontrada em responder a chamada.

Para oferecer uma comparação extremamente simplificada, é como se você e um grupo de amigos estivessem sentados em uma lanchonete e seu celular toca. A chamada é de uma pessoa que você ama e que te ama. Responder ou não responder, eis a questão. Nós escolhemos sempre por responder, porque essa é a nossa natureza. Aprendemos ao longo dos tempos que esta é sempre a melhor escolha.

Optar pelas melhores escolhas sempre nos conduz aos melhores resultados à medida que participamos como co-criadores no nosso reino designado. Então, enquanto você se senta em uma lanchonete desfrutando da companhia dos amigos e recebe uma chamada, você está livre para atender ou não? Claro que sim! Esta é uma zona de livre vontade e você pode escolher como você deseja.

Conforme a criação se revela em Urântia, você está vindo a perceber que suas escolhas vão desde o total, ativo co-criativo, á observar a criação passivamente, ou a ignorar todo o processo. É um espectro muito grande. Você participa na acção conforme você escolhe entre a infinidade de alternativas disponíveis ao longo de todo o espectro. Você pode entrar no jogo. Você pode assistir o jogo se manifestar ou você pode ir para casa e se divertir com sua televisão ou jogar videogames.

A ascensão não é ficar parado de pé em uma esquina esperando o ônibus para levá-lo ao seu destino desejado e ficar reclamando porque o ônibus parece estar atrasado. Ascensão é
co-criação. É ativamente, voluntariamente e energicamente participar na criação.
Com todo o amor de minha vida, eu sinceramente encorajá-los a serem os melhores
co-criadores! Lembre-se de quem você é.

'A Luz deve responder a Luz "é uma afirmação da verdade eterna e foi dado em referência aos aspectos espirituais de Urântia, Gaia, a Mãe. Ela vai responder!
Seus cientistas reconhecem isto embora eles ainda não entendem o princípio. Eles vão te dizer que o observador influencia o observado sempre, e a experiência é sempre afectada pelos resultados do experimento.
A luz sempre responde à luz. Neste momento há Luz tremenda e Amor e Apoio derramando sobre a Mãe por todos. Ela irá responder.
Adicionando a sua Luz, seu amor e seu apoio para este aspecto da ascensão é uma agradável experiência de aprendizado e realização como co-criadores.

Monjoronson

Traduzido por: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics