EU SOU O QUE SOU – É A VERDADE

07 de Junho de 2010

Lady Nada através de Hazel
http://www.abundanthope.net/pages/

EU SOU O QUE SOU é a forma do Pai dizer que EU SOU é ele mesmo e que EU SOU é o espírito. A presença EU SOU dentro de cada um com o fragmento do Pai representa a sua identidade com Deus.

É um título que você herda com a criação do seu espirito. Em cada encarnação você busca o progresso da sua habilidade de encontrar o EU SOU dentro de você e se esforça para ser essa presença.

EU SOU O QUE SOU significa para vocês que Eu Sou o espirito e que Eu Sou Deus. Não fomos todos criados através da Luz do seu pensamento? Ele simplesmente se dividiu em várias partes e dessa forma essas partes podem experimentar os reinos do tempo e espaço longe de sua presença mas não sem ele.

Essa breve jornada do espírito tem o objetivo de enriquecer o Pai através dessas experiências e possibilitar ao espírito através de encarnações a reconexão com o Fragmento do Pai e assim fazer o caminho de volta para casa.

Se você fosse explicar essa frase ou título a alguém que tem pouco entendimento de sua origem, você poderia ser acusado de indulgência e arrogância por achar que você mesmo seja merecedor ou superior ousando assumir o título reservado somente para os mais superiores.

A verdade é que esses vivem na ignorância e desprovidos deles mesmos e da visão iluminada de quem realmente são. Subconscientemente eles também rejeitam por não estarem ainda preparados para subirem até os atributos associados e nascerem para seu título. As células de memória de Deus dos seus cérebros permanecem dormindo e eles se tornam objetos de um condicionamento físico em abstinência da fortuna espiritual conferida pela sútil mas ainda poderosa presença dentro deles.

O EU SOU é real para aqueles conseguem sentir essa presença palpável. O EU SOU é sua vibração, sua paixão, sua verdade. É quem você é. Requer muito esforço acessar as delícias de seu poderoso espírito e que você poderá propulsar-se com a presença EU SOU. Afirmando que você é EU SOU de maneira A condicionar sua psique para aceitar seu verdadeiro ser. Quanto mais você usa essa afirmação, maior a possibilidade de você se comportar de uma forma reflexiva a essa presença.

Eu quero deixar muito claro todavia que somente dizer essa frase é insuficiente se você não acredita nela, porque acreditar é a força com a qual ela se manifesta e funciona. Ainda dizendo e acreditando é pouco do seu valor, porque você só colherá e saberá seu valor quando conseguir se diciplinar através do esforço para explorar suas diferentes facetas para assim conhecer o EU SOU e começar a ganhar seu alinhamento com as virtudes e qualidades.

EU SOU O QUE SOU deve ser o lema, a insignia que cada homem no novo mundo usará como uma afirmação de identidade e seu esforço espiritual. O Pai concedeu este presente a você, como irá agradecê-lo? Eu humildemente sugiro que o use com humildade e ainda com orgulho espiritual e consciência. O Pai disse que ele é mas você cresceu em sabedoria e preseça. Permita que este lema seja seu veículo de jornada, sabendo quem você é, de voltando para você. E fazendo dessa forma você encontrará Deus.

A dificuldade em seu mundo é que a separação centraliza tudo, dessa forma existe uma necessidade humana por divisão dentro da massa da consciência, e que o homem siga uma hierarquia.
O homem que está na base raramente poderá experimentar sua sobrania porque existirá sempre alguém acima procurando discriminá-lo ou decidir quem é quem. Aqueles que se encontram em posições mais altas se autorgam uma supremacia definida por leis criadas pelos homens e expectativas. A divisão está bem condicionada ao pensamento do homem e essas circunstâncias limitantes fazem barreiras, impedindo a possibilidade de criação do homem e barrando a descoberta de ofertas da mais alta verdade.

As religiões do seu mundo tem entricheirado o homem em um falso pensamento que Deus é separado do homem e deve ser visto como uma entidade colocada muito distante reverenciada e a adoração deve existir se homem espera por alguma salvação. Como o homem em um ambiente igual a uma clausura pode pensar por si mesmo e chegar a um entendimento maior de que ele e o Pai não importando o nome são UM e o mesmo.

Ele está meramente experimentando a vida longe de casa por um breve momento. Essas experiências o liderarão na volta para a casa à Fonte se ele for capaz de encontrar a si mesmo no cascalho da sua existência física.

Eu estou aqui para dizer-lhes que EU SOU é sua salvação, seu salvador, sua riqueza, seu guru, seu mensageiro, seu conselheiro, seu companheiro inseparável, sua criatividade, sua beleza e essência. Não rejeite quem você realmente é porque você estrá desacreditando a sua eminência e seu verdadeiro valor.

Permita que o lema EU SOU O QUE SOU defina você, seja você em cada sentido do seu significado.Para aqueles que usam EU SOU O QUE SOU, vocês devem tender a sentir a presença divina que move dentro dele. Você deve usar EU SOU sobre todos os pensamentos e ações.

Você deve se alinhar com sua virtude e natureza eterna. EU SOU O QUE SOU é seu eu cósmico não o seu eu mortal. A meta é que enquanto você vestir o uniforme da humanidade você deve encontrar o EU SOU e viver o EU SOU até sua existência humana emergir com ciência cósmica de que sua vida na terra se transforma em vida espiritual e tudo é influência espiritual persuadindo suas ações. Sua ascensão será na medida que você encontre, saiba e viva a presença EU SOU.

EU SOU O QUE SOU
Porque sou você e sou Eu
Você é Você e você é Eu
Nenhuma fronteira pode dividir
A singularidade do UM
Você é uma expressão do UM
A consciência do UM
A irrestrita força do UM


EU SOU O QUE SOU
A sua valentia
A minha idêntidade
O conhecimento de você
o Amor por mim
EU SOU O QUE SOU
nós.

Lady nada

Traduzido por: Lucia Gualdi

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics