GAIA – PEDINDO AJUDA PARA A HUMANIDADE

....

01 DE JUNHO DE 2010

Alexiis
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Transcrição: Renato M. Juvera Abarca
renato.m.j.a@gmail.com

Bom dia amados Mestres. São nove e quarente e repentinamente sinto extrema força, uma agitação que quase não consigo chegar ao computador, ao gravador. Já sei que é você Gaia que chama, assim imediatamente fico calada para você falar...

Sim sou Gaia, sua Mãe e lhes chamo hoje, todos vocês meus filhos, não somente os trabalhadores da luz e sim a toda a humanidade e peço que me ajudem nesse passo trnscendental, que alguns chamam de parto.

De certa forma é um parto, pelo menos as dores e sintomas são parecidos.
Necessito que todos vocês, cada um dos meus filhos, que me mande o Amor que possa, toda ajuda que possam porque realmente estou em uma situação muito difícil, muito dolorosa e preciso do apoio de todos vocês.

Os amo profundamente. Não quero que ninguém se machuque ou que seja a menor quantidade possível, mas não posso evitar que hajam mudaças na Mãe, no que chamam meu corpo... a Mãe... a Terra... Perdoem-me estou falando tão agitada, mas é assim que me sinto.



Faço este chamado urgente a todos vocês. AJUNDEM-ME nessa transição difícil, tal qual ajudariam a sua mãe física. Espero que isso logo passe e disfrutemos de uma Era de Luz, Glória e Amor.

Os Amo profundamente, por isso aceito passar por esses momentos difíceis. Eu Sou Gaia, sua Mãe Terra e... os amo, os amo, os amo.

Traduzido por: Lucia Gualdi

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics