A IDEIA DO NASCIMENTO

A IDEIA DO NASCIMENTO

Por Adama de Telos
Através de Eve
08 de Junho de 2010

Abençoado processo do nascimento
transformado em uma celebração
um alegre evento abrindo
uma nova porta para a vida
Adama

Meus amados queridos, aqui é seu amigo Adama de Telos falando. Eve foi gentil em dedicar algum tempo para essa mensagem, a qual tem uma certa urgência. Don, Esu, CM e Monjoronson tiveram um diálogo sobre a importância de Gaia se livrar do papel de Mãe e eu entro justamente nesse ponto para esclarecer mais sobre o processo do nascimento, como o vemos aqui em Telos.
Nós pesquisamos seu imaginário sobre Gaia dando a luz em processo muito doloroso e exaustivo, o qual certamente é um espelho do que seria dar a luz aqui na superfície. Essa imagem começa com a frase que sua Bíblia oferece, afirmando que Eva foi expulsa do Paraíso por Deus enraivecido que grita para ela: Será com dor que você dará a luz a seus filhos. De fato, Eva estava dando a luz e os partos ficaram mais dolorosos pela perda do privilégios do Éden, que mantinham e renovavam seus corpos altamente evolucionados, mas isso foi só a consequência e resultado da mudança de circunstâncias. Consequências e resultados da sua realidade criada, e não uma vingança do Criador.
Alguns de vocês – especialmente aqueles cometidos a igreja católica – ainda acreditam que não existe outra maneira a não ser através do sofrimento, porque o homem ainda carrega o “ Pecado Original”. Gostaria de educadamente pedir que simplesmente esqueçam tudo isso.
Toda dor que as mulheres da superfície sofrem no nascimento de uma criança é resultado de circunstâncias distorcidas, de comida poluída, ambiente poluído, relações envenenadas e tamb´m uma mente poluída.
Existe todo um sistema por trás, queridos. Suas escolas de medicina intencionalmente semeiam a “normalidade das complicações” na cabeça das pessoas, muitos vêem o parto como uma doença. Queridos, o PARTO NÃO É DOENÇA, mas um processo natural. Todos os dias há programas de TV mostrando mulheres dando a luz, deitadas o que é uma posição desfavorável, com drama em volta, virando de dor ou fazendo uma cesária quando acontecem complicações. Ás vezes durante a gravidez a ocorrência de complicações são cuidadosamente plantadas nas pessoas. E mesmo que a mulher esteja ciente sobre o que seja realidade ou ilusão e das leis cósmicas, ela terá vários parentes e amigos a sua volta cheios de boas intenções que contarão suas horríveis estórias de partos. Médicos insistem em testes e exames completamente desnecessários, onde muitas vêzes complicações aparecem.

Ao contrário, nós aqui em Telos vemos o nascimento como sagrado e uma celebração. As grávidas se preparam cuidadosamente com seus companheiros em nossos Templos, elas conscientemente honram o ato de dar a luz, seus corpos estão falando com o espirito de seu bebe encarnado.
Gravidez é completamente descomplicado e leva menos tempo que na superfície e o processo do parto é sem dor e sim, ás vezes acontece com um orgasmo.
O parceiro apoiando a mulher dando a luz será sempre o amante ou marido, pai da criança. Ele a segura em uma posição estável, segurando-a pelas costas em uma posição em pé e não deitada, ele cuida para que seu cabelo esteja bem aberto e dessa forma a energia fluirá livremente.
O processo do parto inicial é íntimo entre o casal, e uma ou duas pessoas que darão assistência de perto, que são treinadas especialmentes nas habilidades do parto.
Eles cuidam para que a atmosfera em volta esteja ao gosto da mulher dando a luz com música, incenso, luz colorida, plantas e tudo que faça ela se sentir confortável.
Tivemos todos os tipos de nascimentos em Telos, de nascimentos dentro da água a nascimentos dançando.

Tudo em relação ao processo de nascimento contém beleza e expressão celestial, fazendo do parto um processo de verdadeira celebração, é a continuação do ato de convidar um espirito a encarnar. Tudo isso é uma questão de estar consciente. Nós somos assim educados e estamos espiritualmente conectados então não criamos complicações em nossa mente.Vejam que tudo começa da forma como pensamos e então você precisa de coragem, de insistência para chegar onde quer, assim estará no segundo passo.

Agora damos a imagem da GAIA dando a luz uma nova forma. O problema de GAIA é que ela foi sujeita a um grande mal uso, ela foi desgastada em suas energias e sofreu durante um longo tempo. Então os seus problemas não surgiram de sua mente, nem do parto, mas de circuntâncias exteriores e reforçadas por imaginação combinando medo e nascimento. Isso leva ao fato que o início do processo de parto foi pior do que seria normalmente.

Então como podemos apoiá-la da melhor forma?

Fora a energização de seu modo desgastado com energia universal de vida, um foco absolutamente positivo é necessário. Sim, retirar o seu papel de mãe protegendo os seus habitantes, e dessa forma ela poderá concentrar-se completamente nela mesma. Se você visualiza Gaia, imagine-a como a parte feminina de um casal de amantes, dando a luz na posição em pé, com o cabelo aberto, livre de tudo que possa estressá-la, e a veja apoiada em seu amante por trás dela, amavelmente segurando-a.
Se você falar com ela, fale sobre o alegre ato de celebração, sobre coletar energia através de inspirações profundas entre as contrações, visualize um fácil ato de dar a luz, a visualize saudável e canta canções para ela, mande a fragrância de flores, poemas inspiradores e qualquer outra coisa que seja POSITIVA.

Eve, gostaria de colocar aqui um comentário sobre a sua própria experiência em dar a luz.

Eve: Ok. Adama, se você insiste.... o nascimento do meu mais velho (agora um adulto) foi um clássico parto no hospital, sem complicações, mas muito desgastante. Precisei de um ano inteiro para me recuperar.
Meus outros três filhos nasceram em casa, sob a supervisão de parteiras muito experientes e calmas. Meu último filho foi ainda mais rápido.
Nós haviamos mostrado nossos cavalos em uma exposição a tarde e depois senti que deveria chamar a parteira para ver se o que senti eram sinais de parto. Ela prometeu vir imediatamente e ela chegou em minha casa em 10 minutos, eu bebe só precisou de cinco minutos para nascer. Havia somente duas pessoas presentes eu e o bebe. Não consegui nem chamar meu marido para correr para casa... ele estava a caminho de casa de qualquer forma, e ficou realmente chocado quando soube que havia perdido o evento e como tudo havia acontecido.

Adama: Eu recomendaria a vocês não aumentarem a dor de Gaia adicionando a de vocês, não aumentem suas lágrimas adiocionando a de vocês. Enxuguem o suor da testa dela e refresquem seu rosto, sequem suas lágrimas. Aumentem o apoio sendo construtivos e por favor envolvam vocês mesmos com uma aura de calma e firmesa sabendo que sairá bem.

Nós em Telos temos um arranjo de 24 horas de apoio a Gaia em nossos templos, em turnos. Nós trocamos os turnos a cada hora e dessa forma todos participam da sessão em grupo.
Nós trabalhamos com nossas ferramentas, e a energia aqui é totalmente de prazer, não tem nada a ver com hospitais ou funerais.

Canções são escritas para Gaia e poemas criados, exatamente como Don Hynes faz.
Até meu netinho que é só uma criança participa também no apoio a Gaia. Vejam nossas crianças crescem em conexão espiritual. Tudo que é pensado não ser “normal” para as crianças da superfície é de entendimento próprio para as nossas crianças.

Nossas escolas usam o sistema Melquisedeque, onde crianças começam a frequentar apartir dos três anos. Todos aprendendo através do processo de que tudo está baseado no prazer de explorar e apoiar a curiosidade natural. Dizemos as nossas crianças desde o início que nosso planeta é um organismo vivo e ensimos o respeito e a honra para com a nossa Gaia.

Depois do grande evento nós os ajudaremos a reformarem suas escolas e sistema educacional. Nessa ocasião precisaremos de grandes containers para colocar todo material descartado.

Ok. Eve, eu chego ao fim agora. Somente uma coisinha a mais. Don mencionou o papel dos pais, e quem para sua grande surpresa, não estava preparada para aceitar esse papel para ele.
Bem, Eve estava em uma loja recentemente onde havia uma camiseta para ser vendida e eu tentei inspirá-la para comprá-la, e nela estave escrito: “ Filhinha do Papai”, sorriso.
(Eve: Eu já estava imaginando como teria sido se eu sentisse que deveria comprar a tal camiseta, obviamente um brincadeira especial de Adama.)


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics