MENSAGEM DE GAIA

4 de Junho de 2010

Canalizado por Gardenia
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/

Amados filhos de minhas entranhas, já terminei de revisar o Plano de ajuda oferecido pela Federação Galáctica para dar passo a Quinta Dimensão com vocês, filhos de meu ser.
Temos feito algumas reformas a proposta, e eu aceitei uma pequena ajuda somente para assegurar-me de que não haja danos a quem não deve.

Estou muito ferida, o dano que me fizeram, talvez jamais poderão entender.
A ambição, o egoísmo, o ódio, a inveja e domínio das elites de poder sobre os desprotegidos, mais os hábitos desagradáveis de um setor de meus filhos, aqueles que nunca pensam em mim como sua mãe e em suas mentes limitadas pensam que a Terra será eterna, não dando conta de que sou sua casa, e assim como alguém que não cuida de sua casa de habitação, ela se cairá.

Eu estive no ponto de perecer, deixando-me levar pelas ações de meus filhos desorientados carentes de amor a eles mesmos. Mas pelo menos, grupos como o da CBV, os Naturalistas e Ambientalistas sinceros, filhos que me dão amor, apoio, e cuidam que mim o melhor que podem
dia após a dia, me dão a força necessária para seguir adiante com meu Plano de Ascensão.

Em meu livre arbítrio, assim como muitos se destroem, até mesmo eu poderia dar uma única volta e terminar com tudo produzindo um desastre geral terminando com toda vida e com mim mesma.
Não se aflijam , somente soltei um pensamento que me causa até dano de tê-lo pensado, já passou a minha crise. A ajuda que pedi a vocês e que vocês generosamente tem me dado, tem me fortalecido e me preenchido de energia para continuar com o Plano do UM.

O Plano Original de Ascensão não mudou, tampouco se atrasará por muito tempo, eu já comecei faz alguns meses como vocês podem ver, e estou agradecida que entendam minhas ações.

Meu amado irmão Aquaterra está muito ativo com os elementos, e está ancioso para proceder com as sacudidas terrenas. Além disso, o Plano geral da Galáxia não pode esperar por longo tempo. As energias que me estão chegando, querendo ou não, nos acelera para o processo.

Por outro lado, pensem que eu estou terminando um ciclo de vida, logo celebraremos meu aniversário em uma Terra limpa de todo o negativismo.
Com meus amorosos filhos cantarei o Aleluia da Resurreição.

GAIA.

Gardenia: Obrigada, amada mãezinha Gaia, o UM não podia ter nos dado uma melhor mãe do que você, igual á você. Sou mãe e assimilo e entendo muito bem o teu amor e teu sacrifício.

Traduzido por: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics