FORMIGUEIRO

4 de junho de 2010

Monjoronson por Eve
http://www.abundanthope.net/pages/


Monjoronson, gostaria de comentar sobre Daniels # 117?

Bom, Eve, é Monjoronson. Agradeço que você finalmente tenha feito um contato direto. Sim, era eu mencionando os girassóis ontem.
E eu gostaria de comentar, sim. Eu não sou o demônio que acabei parecendo para muitos de vocês. Nunca  foi a minha intenção pintar o seu futuro com cores escuras. Fato é, que a maioria das pessoas que leram a transmissão ficaram confusas sobre o assunto.

A publicação desta obra foi direcionada para um tipo especial de pessoas e não especialmente direcionado para os leitores do AbundanteHope, mas mesmo sob este ponto de vista não é divertido quando um grau tão elevado de frustração é alcançado.

A intenção da transmissão foi a limpeza das ilusões, mas obviamente isso foi um pouco de mais para alguns. Por outro lado, provou que as pessoas tem um alto grau de dependência em nossas afirmações.
Significando que, basta dar-lhes algumas palavras de desânimo e logo se transformam-se em um grupo de formigas perturbadas do formigueiro.
Em outras palavras: este evento com a transmissão foi até suave em comparação com as dificuldades físicas que enfrentarão mais a frente. Isso deve fazer vocês pensar, refletir e começar a deixar sua caixa de ferramentas pronta.

Se você se mantém em alerta por muito tempo isso esgota sua energia, e mais cedo ou mais tarde, chegará a um ponto onde a energia não será mais mantida, então a necessidade de um descanso se torna irresistível e a síndrome do formigueiro acontece. Portanto, você deve se esforçar para para trabalhar suas forças, se preparando para um ponto desconhecido onde a realidade se manifestará. O "formigueiro perturbado" não é nada desejável. Se vocês ficam perturbados com as palavras vocês desperdiçam energia.

Alguém lhe diz: Isto e aquilo vai acontecer. Como responderá?
Você entrará em crise , ou lembrará que você está aqui para criar a realidade e que tudo é uma oportunidade e então dizer: Ok, essa é uma possibilidade, que bom saber, mas vou tornar isso uma coisa melhor, E daí?

Agora vocês têm várias perguntas sobre a falta de conexão com os tópicos do abundantHope.
Muitos pensam que poderia não estar bem informado. Queridos, isso é simplesmente impensável.
Cristo Miguel elaborou seus planos há muito tempo, e com seus colegas e irmãos, como você mencionou, nós formamos a grade Celestial e somos informados sobre os planos de construção dos outros.
Eu prefiro me concentrar na minha até agora. Você dirigiu essa pergunta a Esu uma vez, cerca de dois anos atrás. Ele lhe informou que eu estava em um outro plano de construção mas que estava muito longe de não saber o que estava acontecendo.

Infelizmente ainda não temos um transmissor (TR) firme entre os participantes AH (AbundantHope).
Eu pretendia trabalhar oficialmente via Raphaelo da Alemanha, mas ele abandonou o time e havia problemas de comunicação entre ele e o time.
Isso não significa que eu não esteja mais em contato com ele, mas necessito de estabilidade se estamos falando aqui de uma cooperação longa e oficial com a plataforma do AH.

Bem pessoal, não sou o bicho papão (sorrisos) e pode ser de grande valia a oferta de cooperação de vocês. Muitos transmissores (TR) recentemente tomaram esse passo, tomaram suas forças e aceitaram serem mensageiros, é só entrarem em contato direto comigo.
Apenas esqueçam o Avonal e me deixem entrar como um amigo! Se isso acontecer com certeza será algo muito positivo.

Eu também percebo que alguns de vocês duvidam da minha capacidade para compreender realmente o mundo material, como se eu ainda não tivesse tido muitas encarnações. Tenha certeza de que eu estou aqui já faz muito tempo e já estudei a fundo, a última coisa que eu quero fazer é pressioná-los com teorias sem cuidado e reflexão.

Devido ao longo período de quarentena, tornou-se um hábito se enrolar em qualquer tipo de previsão clarividente e isso ainda pode ser visto em algumas das perguntas que são feitas.
Já foi dito muitas vezes que vocês são os construtores do seu futuro e minhas respostas
sempre englobam um potencial e probabilidade.

Seus -“Mas sua mãe disse/Mas seu pai disse”- humores não são comportamento de espíritos adultos.Eve você uma vez disse que o AH é para adultos e é assim mesmo. O problema principal de vocês é que esqueceram de onde vieram e o que fizeram anteriormente. Alguns de vocês ainda se veem muito pequenos para moverem qualquer coisa.

Sim, haverá stasis e sim teremos uma população diminuída após e ela diminuíra ainda mais nos anos seguintes. Sempre haverá uma sobra do velho paradigma e são vocês que estarão sentados no barco, determinando em qual nível e quanto tempo levará até que o velho prato esteja limpo de todas as sobras. Vocês devem fazer isso com os olhos bem, estando completamente cientes de seus potenciais (os quais eu estava falando), isso não funcionará com vocês meio dormindo.

Estamos aqui para dar assistência, sim, e eu virei também para caminhar no planeta com corpo físico. Quero dizer, não haverá uma enorme propaganda onde veriam meu retrato pelo menos 10 vezes onde se leria “ Avonal Monjoronson está aqui- consiga seu toque pessoal”, mas vocês terão a chance de me conhecer, se for do seu interesse.

Eu prefiro estar entre vocês, então preferirei viver em uma casa particular, não somente em lugar, será diferente, dependendo de onde estiver trabalhando. A minha seleção dependerá da habilidade do anfitrião não se sentir previlegiado pela minha presença. Essa ocasião não deverá ser: Estou com um visitante VIP em casa, mas como SIM, tem um amigo vindo me visitar e vai ficar por uns tempos.

Eu nunca foi minha intenção de ignorar Esu. Eu venho da experiência com os clientes de Daniel os quais não estão muito por dentro das revelações do AbundantHope. Então de uma vez por todas:
Sim Esu é o príncipe planetário no plano material e Machiventa está ciente e ele é muito amigo de Esu. Falando através de canais do AH, posso dizer que, podem haver transmissões comigo e seus associados. (nesse meio tempo, algumas horas depois Don Hynes já recebeu e postou uma mensagem, eu me atrasei na transcrição dessa.)

Por suas reações eu percebi a importância de dar nomes as conexões. Eu vejo que não fazendo isso uma separação pode ser facilmente causada e isso não é desejável. Eu quero encorajá-los a fazerem as perguntas logo em seguida que elas surjam, cada vez mais, antes que vocês comecem a duvidar e a se desconectarem.

Bem, de qualquer forma, a situação agora é essa. Desejo que vocês estejam cientes dos modelos que seguem, então comprar ações do Target e Macy´s certamente não é uma boa ideia. Vocês dificilmente conseguirão se livrar de algo (dinheiro) dando suporte e ainda usando isso como uma ferramenta do antigo. Se vocês querem se livrar da guerra, vocês devem parar de fazer guerra dentro de vocês e não devem se permitir deixar levar por qualquer reviravolta. E devem ser fortes mensageiros da paz mais do nunca. E não farão sem levantar e falar alto para todos ouvirem, o que tem para sugerir.

Então, se você sentiu como um balde de água fria na sua cabeça, deixe-me apontar algo aqui, vejo algo muito positivo se desenvolvendo como resultado disso tudo, então valeu a pena.

As circunstâncias lhes ajudaram de alguma forma quando tentarem colocar o mundo em movimento novamente. Sozinho o Sol levantando no oeste abrirá muitos horizontes para as mentes.
Eve, eu gosto das suas palavras de encorajamento apontando a importância de focarem no positivo.
Eu concordo, é importante manter o foco positivo. Estou ansioso para falar com o Don ele parece muito bom nisso.

Então Eve obrigada pelo seu tempo e por ter me deixado entrar. Estou satisfeito por ter me deixado esse privilégio não é para todos. Eu lhe agradeço por não ter usado o smiley animado da frigideira
Obrigado novamente, este é Monjoronson.

Traduzido por: Lucia Gualdi

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics