O QUE NÃO IRÁ OCORRER - MONJORONSON E MACHIVENTA

04 de Junho de 2010

Amigos,

Eu e minha amiga Josi Santana, companheira nessa missão de traduzir as mensagens que iluminam os nossos caminhos, conversamos muito sobre a possibilidade de traduzir essa mensagem de Monjoronson. Ela criou muita polêmica no forum do AHS (grupo de suporte do site AbundantHope) onde surgiram muitas perguntas e muitos se sentiram desanimados com o cenário descrito por Monjoronson após stasis.
Monjoronson e Machiventa são responsáveis pela Missão Magisterial aqui no nosso planeta e Monjoronson vai estar presente em corpo físico conosco após a stasis nos assistindo a co-criar um novo mundo.
Que fique claro que em muitas ocasiões fomos avisados que a construção do nosso novo mundo não seria fácil, e a rapidez e eficiência com que as coisas vão ser feitas, depende imensamente de como faremos a nossa parte nesse empreendimento.
Leiam com atenção e com muita calma, com certeza esse trabalho vai fazer você pensar na responsabilidade que temos em nossas mãos. Pois não haverá varinha de condão, teremos que trabalhar para a evolução da Terra e nossa. E a medida que isso aconteça o nosso mundo vai se tornar mais e mais perfeito, do jeito que nós decidirmos ser o melhor para todos.
Sem esquecer que seremos assistidos durante todo o processo por nosso Pai e Irmãos Maiores. E é claro não teremos a tirania do escuros, que por tanto tempo dominaram nosso planeta, Cristo Miguel reafirmou isso na atualização #26, que já está aqui no blog.
Minha amiga Josi traduziu essa mensagem e após a sua leitura, ela publicará duas canalizações dela que complementam a informação lida aqui.

Lucia

****************

O QUE NÃO IRÁ OCORRER


MENSAGEM DE MONJORONSON E MACHIVENTA

Através de Daniel Raphael
Tirado do site: www.abundanthope.net

Traduzido por Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/

01 de junho de 2010.

TeaM Colorado do Norte, # 117
Boulder, Colorado

Professor: Monjoronson; Machiventa

Tópicos:

*O que não ocorrerá.
*Monjoronson vai ficar com uma família conforme a vida continua.
*Não haverá comercialização em massa da presença de Monjoronson.
*Ele vai ser tratado como UFO's são tratados.
*As escolas serão modeladas como aquelas no Éden.
*O progresso será mais lento do que em um mundo normal.
*Um governo mundial não irá ocorrer até muito mais tarde.
*Aqueles que trabalham para o governo e para a educação terão grande dificuldades em mudar.
*Os progressos serão lentos, pois muitos não estão preparados para grandes mudanças.
*O homem não deve abandonar as responsabilidades sociais.
*Desenvolver emissários.
*Tomar decisões difíceis para o nosso mundo.
*Aceleração em um programa de três partes novas.
*O papel dos Melquizedecks neste novo programa.
*A utilização dos meios de comunicação.
*Criação de escolas de Melquizedeck .
*O papel de Machiventa e equipe de projeto co-criativo.
*Porque é que os latinos são lentos para se juntar a Correção de Tempo?
*Trabalhadores da Luz tentando gerenciar mudanças na Terra com energias combinadas.
*O descontentamento com a lentidão da Missão Magisterial.


Através de Daniel


26 de Maio de 2010.

Monjoronson: Bom dia, este é Monjoronson. É um prazer estar aqui com vocês novamente. Eu tenho estado com você várias vezes e eu gostei de cada ocasião.
Agora, muitos de vocês tem me esperado por muito tempo, e é verdade que eu estarei eventualmente presente fisicamente entre vocês. Hoje eu quero discutir o que não ocorrerá, ou não iria acontecer quando eu chegar. Esta lista é bastante extensa, mas não totalmente incluída. Eu preparo isso e lhes apresento para te dar uma ideia de como a vida vai continuar em seu planeta.

Monjoronson vai ficar com uma família conforme a vida continua.

Primeiro de tudo, quando eu chegar eu não vou ficar no Holiday Inn(hotel).
Eu provavelmente irei caminhar até a casa de alguém, bater na porta, cumprimentar aqueles que estão presentes, e perguntar se eu poderia ficar com eles por algum tempo. O que não vai ocorrer é que você tenha que esperar por mim, vou ser uma parte do seu agregado familiar. Vou ajudá-lo em suas atividades diárias, para aprender os fundamentos de sua cultura de uma forma real como um membro igual e participante de sua família.
Não, o serviço de lixo não será eliminado. Não, você vai ter que continuar a pagar as sua contas. E aquelas cobranças de cartões de crédito empilhadas, você terá que pagá-las. Mesmo para a família com quem eu ficar, eles ainda terão essas obrigações. E sim, você terá que pagar a conta da água e os pagamentos de seu carro, e sua renda, e você irá para o trabalho. Não haverá vida fácil para ninguém.

Nossos planos, co-criar com vocês, ajudar vocês a desenvolver o seu mundo em um jardim planetário virtual do Éden. Isso vai levar anos, décadas, séculos e milênios. A Bolsa vai continuar a operar, você vai comprar e vender investimentos. Sim, você vai continuar a bombear petróleo do solo, pelo menos até que alguém tenha a ideia da energia do ponto zero e saber como aplicá-la praticamente ao seu mundo (Essa energia já existe e estão somente esperando o período pós stasis para implantá-la). Você vai continuar a ir ao supermercado e comprar mantimentos, levar para casa os mantimentos e prepará-los para comer.
Com a família com quem eu ficarei, compartilharei com prazer a refeição e abençoarei o alimento que for preparado para a refeição.
Você ainda irá a Macy's e Target(lojas), para comprar suas roupas e seus aparelhos, e você continuará a ligá-los nas tomadas das paredes de sua casa para fazê-los funcionar.


Não haverá comercialização em massa da presença de Monjoronson.

As mudanças, que você supõe que irão ocorrer, pode surpreendê-lo na forma lenta como surgirá. As corporações que governam o comércio e negócios em todo o mundo continuará a existir, haverá ainda reuniões de acionistas, as diferenças com diretores executivos e conselhos de curadores, essas coisas vão continuar ( L: sem a intervenção dos escuros e como nós decidirmos ser a melhor forma). Após algumas semanas estando aqui e aculturados em seu mundo, mais pessoas vão começar a saber sobre mim e minha presença. Não haverá grande publicidade ou grande apelo de marketing para as massas do mundo. Isto começará com o meu encontro com seus seus vizinhos, e ir á conferências de pais e mestres com vocês em suas escolas. Embora eu seja de natureza divina, terei as limitações da fisicalidade em seu mundo, eu ainda tenho a necessidade de conhecer e me inteirar de seu mundo.
Eu saberei das coisas adiantadamente, mas ainda, é a experiência delas, a experiência de viver com vocês, na sua cultura, em seu mundo que dará validade e autenticidade à minha memória, a minha experiência, a sabedoria e reflexões que vou ter.

Ele será tratado mais ou menos como UFO's são tratados.

Sim, ainda haverá guerras, e sim, as pessoas continuarão a morrer, sim, as pessoas continuarão a blasfemar aqueles que trabalham contra elas, ou cortá-los no trânsito (L: não haverá uma varinha de condão mudando a natureza do homem de forma mágica, nada disso vai existir se vivermos na crença de que somos “UM” e isso só podemos fazer sozinhos). Muitas coisas não vão mudar, mas você deve estar ciente de que seu mundo não será o mesmo. Muitos de vocês neste país, no país onde residirei, muitos serão completamente inconsciente da minha presença por meses, e até mesmo alguns anos. Minha presença será tratada mais como UFO's são tratados em seu mundo, todos sabem que eles existem, mas não há discussão entre aqueles cujo a presença foram autenticadas e o público que especula sobre eles.
Sim, eu vou viajar, e sim, vou precisar de companheiros de viagem, pelo menos um ou dois para me ajudar enquanto eu viajo por todo o mundo para conhecer e cumprimentar os outros países. Não, não haverá apresentações espetaculosas, nada de floreios, de milagres, quando eu estiver aqui, e sim, alguns de vocês irão permanecerem céticos, mesmo que tenham apertado a minha mão.

As escolas serão modeladas como aquelas do Éden.

Assim como existem dívidas que precisam ser resolvidas por indivíduos, ainda permanecerão dívidas de empresas e nações. O trabalho de civilidade entre as suas relações internacionais e pessoais precisam ser aprendidas. As escolas serão desenvolvidas por mim e por vocês, para educar o seu povo ao redor do mundo. Nós começaremos, assim como começamos cada Eden na maioria dos mundos, sempre foi instituído por ter uma localização de núcleo, e convidando os emissários de outros países, outras culturas, para chegar a este lugar e aprender. E conforme minha aceitação se torne mais generalizada no seu mundo, minha eminência irá crescer. Eu manterei minha eminência e presença bem sútil entre vocês, por muito tempo, antes de deixar aquele brilho e aquela presença eminente que Jesus, Cristo Miguel, apresentou aos seus seguidores em certas ocasiões, onde ficaram impressionados em simplesmente olhar para ele.

As configurações de nossas aulas serão únicas, mas por outro lado, elas serão bastante convencionais. Haverá algumas apresentações, assim como você recebeu em
"Ensinos de Missões a professores", e muitos estarão na onda seminária comigo, comigo mesmo.

O Progresso será mais lento do que em um mundo normal.

Em muitos aspectos, o progresso que faremos em seu mundo será muito mais lento do que seria em um mundo normal. Urântia não experienciou um Filho Magisterial antes, nem o alicerce seguro e biológico que uma elevação de Adão e Eva teriam contribuído se tivessem completado a duração da sua estadia aqui. Se Adão e Eva tivessem permanecidos fiéis às suas missões, eles estariam somente agora terminando o seu tempo aqui com vocês, e seu mundo seria muito diferente. O progresso de seu mundo teria sido enorme neste momento. Mas não é assim, não é? Aquilo não ocorreu, e então estaremos interagindo com vocês para a elevação do seu mundo, com "vocês!"

É por causa do aspecto de co-criação de trabalho com os mortais, com suas próprias naturezas teimosas e egoístas que vai demorar tanto tempo. A duração de dez mil anos com o Adão e Eva teria trazido uma melhora muito grande em seu mundo naquela época. Levará talvez, esse mesmo tempo para o seu mundo estar pronto para ter um templo moroncial visível para vocês. Como este é um desenvolvimento de amadurecimento completamente conduzido pelo programa “Tempo de correção”, não temos uma projeção de quando este será concluído.
Evolução será construída sobre evolução, e com isso, pode ser lento. Pode ser que seu mundo tenha uma nação onde haja um avanço enorme, e que os meus ensinamentos e as estruturas sociais que peço para serem construidas, sejam muito mais avançadas do que em outras nações; e de fato, haverá outras nações, que ainda estarão em guerra, onde ainda existirão hostilidades de agressão e defesa. Seu mundo vai existir de uma forma muito desigual, onde alguns países estarão em paz e os rudimentos operacionalmente sustentáveis de instituições sociais por toda parte, aquelas nações das quais estão começando a construir parcerias com outras nações vizinhas próximas, onde as fronteiras e os procedimentos de soberania tem começado a corroer.

Um governo mundial não irá ocorrer até muito mais tarde.

Nós prevemos um governo mundial? Não!
Nós não vemos um governo mundial no início, mas muito mais tarde, quando suas nações tiverem evoluído de forma individual, quando houver muito mais ordem de trabalho entre eles. Você pode tentar fazer isso por você próprio, mas nós não apoiaremos até que o momento seja oportuno. As dificuldades de ego, a necessidade de auto-engrandecimento, de controle e autoridade, as projeções do medo, continuará durante séculos, se não milênios, que devem ser superadas pessoa por pessoa, como eles vêm a este mundo e são ensinadas a viver sem medo, de viver sem necessidade de controle ou auto-engrandecimento. Estes serão mais difíceis de se transformarem; e até mesmo em mundos que se aproximam á era de luz haverá sempre alguns que ainda abrigarão essas necessidades primitivas do ego, e que continuarão com medo. (L: notem que como disse anteriormente a reforma íntima é individual, sem varinha de condão)


Aqueles que trabalham no governo e com a educação terão grandes dificuldades em mudar.

Você tem uma boa ideia do que será ensinado em nossas escolas, analisando em primeiro lugar os ensinamentos de Jesus, para uso pessoal e intra-relações interpessoais e nos trabalhos anteriores do Livro de Urântia para os processos de governação e à evolução do governo representativo. Haverá uma grande dificuldade de liberar o controle já estabelecidos por órgãos e instituições políticas e interesses partidários. Aqueles que trabalham no governo e na educação terão maior dificuldade de se deslocarem de seus antigos métodos antiquários á procedimentos novos e mais resistentes e flexíveis, com menos controle.


Os progressos serão lentos pois, muitos não estão preparados para grandes mudanças.

Então, você entende um pouco do que não vai mudar? Você entende um pouco sobre como isso mudará lentamente? Nós esperamos que você entenda.
Nós não vamos fazer um respingo no mesmo raciocínio que os seus governos tem feito em não revelar a presença e as relações que têm com UFO's e as civilizações extra terrestres, pois, existem muitos em seu mundo que não estão preparados para a conexão inteligente e contato com esses povos estrangeiros , assim como existem muitos em seu mundo que têm o poder de raciocínio e inteligência suficiente e estabilidade emocional para estar diante de minha presença quando eu chegar.

O homem não deve abandonar as responsabilidades sociais.

Não estamos muito preocupados com a revolução e uma pandemia de caos, como estamos preocupados sobre o abandono de suas responsabilidades pessoais e sociais. Tem havido tanta desinformação dada a vocês, e à desinformação por parte das autoridades religiosas sobre a vinda do Messias, a vinda do Iluminado, que muitos deixariam suas pás e suas enxadas, e deixariam de bater cartão, e esquecer sobre ir ao trabalho; e seu mundo então, estaria em uma espiral incontrolável abaixo, pois haveria pouca fé na recuperação, com base na precedência histórica da capacidade e da inteligência humana para o fazer. Isso deve ser evitado.
Minha presença, deve inaugurar uma era de progresso, de elevação social, a estabilidade emocional das massas da humanidade.

Estamos menos preocupados com a elevação de sua espiritualidade, como estamos com a estabilidade de sua civilização e de suas sociedades, para começar. Sem isso, não haverá elevação espiritual do seu planeta. Irá, facilmente levar, vinte anos para o seu mundo se familiarizar com um indivíduo iluminado em seu planeta, e como viver com essa realidade.
O programa que Cristo Miguel projetou com os Altíssimos, e aqueles do Uversa, para a cura deste planeta, e dos outros planetas em quarentena, é muito pesado e lento, tem muita consideração com vocês.
A infusão do que temos chamado de "energia do coração” é fundamental entre e dentro de nós e vocês, entre seus vizinhos, suas sociedades, suas nações e sua comunidade global de nações. Um processo linear precipitado e intelectualizado, não vai funcionar neste início, em época de introdução. E sim, (risos), haverão aqueles que tentarão capitalizar sobre a minha presença. Bem, vocês podem imprimir todas as camisetas que vocês desejarem, pois não me ofende, seria bom ter palavras maravilhosas e logotipos que foram negligenciados nos últimos séculos impresso em suas camisetas e bonés de baseball.


Desenvolver emissários.

Vamos começar por ensinar aqueles que são ensináveis-ensinável, para se tornarem professores, emissários que vão entrar em outras comunidades ao redor do mundo. Vai ser lento, e sim, vocês irão ver algumas pessoas que virão as nossas escolas e voltarão para casa e sentar-se-ão em tronos e terão pessoas ajoelhando-se aos seus pés, isso vai acontecer! É previsível entre o seu tipo, na espécie humana. E haverá aqueles que vão voltar para casa, sempre tão humildes, sempre tão competentes, sempre tão capazes de transformar os corações e as mentes daqueles que eles encontrarem, cumprimentarem e ensinarem.
Você está vendo esta época, trará giros e muitas separações do que é a da luz e das que estão em trevas. Isto irá continuar, mas será cada vez mais evidente e notório entre aqueles que desejam se engrandecer à custa daqueles que estão a ensinar.

E sim, aqueles que são sinceros, aqueles que vierem às nossas aulas, aqueles que forem tocados no coração e pelo seus espíritos, vão embora para sua terra natal como se eles também fossem indivíduos recém-Crísticos. Minha eminência será palpável para aqueles que encontrá-la-ão, e aqueles a quem eles ensinarem também receberão esta eminência. Haverá uma diminuição da minha eminência pois haverá ensino sobre ensino sobre ensino, até que aqueles que foram ensinados, retornem para às nossas escolas e serão re-acendidos na luz e na eminência do Espírito de Cristo, que eu apresentarei à vocês.


Tomar decisões difíceis para o nosso mundo.

Prevemos que vamos fazer um grande progresso quando começarmos a ensinar indivíduos, que em seguida, retornarão à sua pátria.
Nós prevemos que teremo dificuldade, muita dificuldade em superar a inércia de instituições sociais, sejam elas igrejas ou governos, ou saúde, ou outras instituições. Algumas das propostas legislativas vão ser audaciosas para vocês, algumas dais quais não serão passadas por seus órgãos governamentais, ou aprovadas por décadas, por estarem na contramão do que você pensa ser adequado e moral.

Antes de encerrar esta parte, devem estar cientes de que vocês e seus descendentes terão que tomar decisões muito difíceis, de modo que para aqueles que são da luz permaneçam e cresçam, e tornem-se o segmento dominante da população de seu planeta. Aqueles que são incorrigíveis, aqueles que tem mentes criminosas, aqueles que têm incompetência social, terão de ser contidos. Vocês na verdade irão escolher como seu mundo entrará na era da luz pela forma como vocês legislarem a qualidade de vida de seu planeta. Como em todo o mundo que está se tornando constante, nós não ditamos a legislação que vocês aprovam, só vocês podem fazer isso. Será um processo lento, difícil, e às vezes exigirá perseverança da natureza divina e angelical de nossa parte, e as melhores qualidades de perseverança humana que você pode reunir, para acompanhar e auxiliar o seu mundo para progredir.

Sim, realmente haverá partidos políticos que virão a existir, aqueles que irão alinhar com o nosso trabalho, e aqueles que se alinham com a velha inércia social criada. O que iremos obter desta situação eventualmente é um mundo que está estabelecido em luz e vida, um corpo enorme de almas que têm crescido e vivido como agondonteiros, e que cresceram com este tempo difícil, e um método de lidar e trabalhar com os mundos que estiveram em quarentena e escuridão por um longo tempo.
Tudo isso irá adicionar tremendamente a base experiencial do Deus Supremo, e as novas eras que vierem a existir.

Aceleração com um programa de três novas partes.

Gostaria de mudar a marcha agora para um novo tópico. Muitos de vocês têm notado e sentido uma tremenda mudança na energia em si mesmos, em torno de si e no seu mundo. É como se vocês tivessem pulado em um trampolim e chegaram até o topo de seu salto, onde você está em animação suspensa, onde há gravidade zero, velocidade zero, por até um milésimo de segundo, antes da gravidade te puxar de volta para a trampolim. Isto é o que você sentiu, você sentiu a gravidade zero, a cessação do impulso dos programas que temos vindo a trabalhar, e agora a aceleração no início de um novo programa.

Este programa tem três partes, a participação do trio de Cristo Miguel, Machiventa e eu.
Machiventa, naturalmente, é a nossa "pessoa apontada" para este programa e ele vai estar trabalhando como representante da equipa executiva em três partes. Ele vai trabalhar através de uma ligação, que será co-criativa de trabalhar mais diretamente com vocês. Há mais desenvolvimentos diretos que irão ocorrer, e estes serão informados a vocês em um futuro muito próximo. Todos os recursos que temos usado com o pessoal do Ensino de Missões e da Missão Magisterial permanecerão e se tornarão muito mais eficaz, directa e pragmáticamente conectadas com vocês em empreendimentos de co-criação.
Eu deixarei isso mais ou menos dito, e não irei a definir mais, de propósito. Peço desculpas por isso, mas sabemos que alguns de vocês são bastante cínicos, pessimistas e retém conhecimento e aceitação até que realmente apertemos mãos, e isso vai ocorrer, eventualmente, embora naturalmente, muitos de vocês já passaram por isso. Estamos ansiosos para uma forma mais imediata, apresentar relação de trabalho com vocês conforme este novo programa está a caminho.

Agradeço a todos vocês por trabalharem tão próximos de mim, todos aqueles que tenham participado em "perguntas e respostas" que são pragmáticos e orientados para o seu relacionamento com Deus e sua jornada ascendente, e suas experiências aqui neste
mundo. Apesar de terem tido a cessação de suas perguntas e respostas de trabalho comigo que realmente vão continuar no futuro.
Isso proporciona uma relação professor/estudante com aqueles em todo o mundo, como ler as transcrições e ouvir nossas gravações de voz.
Deve haver uma maneira para as pessoas procurarem uma interpretação das experiências que têm, e das experiências que eles antecipam. Obrigado.


Eu agora estou aberto para perguntas, se tiverem alguma.

Aluno: E sobre os Melquizedecks que ouvimos dizer que vão acompanhá-lo, onde eles estão neste processo?

O papel dos Melquizedecks neste novo programa:

Monjoronson: Eles vêm para o processo do futuro imediato, através de equipes de projeto e equipes de trabalho. Deve e haverá disponível, um Melquizedeck para cada projeto e trabalho de equipe que vem à existência. Os Melquizedecks estarão na mão e disponíveis para trabalharem em escolas que nós estabelecermos no futuro.

Aluno: Eles serão visíveis em seus deveres?

Monjoronson: Não, eles não serão.

Aluno: Você disse que nós, seres humanos, estariamos envolvidos com as pessoas em outros planetas que estiveram em quarentena?

Monjoronson: Não, vocês não vão estar envolvidos com outros mundos ou populações que estiveram em quarentena. Existem outras questões a seu pedido?

Aluno: Eu não vejo como isso seria possível, mas obviamente eu não entendi o que você disse.

Monjoronson: Vamos analisar a transcrição e ver como ela se agita. Nossa intenção não é fazer com que vocês estejam trabalhando com outras populações de mundos em quarentena.

Aluno: É problemático o suficiente trabalhar com a nossa população aqui.

Monjoronson: Exatamente. Minhas palavras e meus pensamentos exactamente.



A utilização dos meios de comunicação


Aluno: É minha impressão sobre algumas discussões que tivemos no passado, que você estaria utilizando meios de comunicação social, a fim de continuar o trabalho aqui. Isso ainda é uma opção, eventualmente?

Monjoronson: Sim, claro. Suas estações de televisão não vão deixar de existir, elas vão continuar a funcionar, você terá comerciais de televisão, televisão a cabo, televisão pública e assim por diante, que estarão atualizando este progresso. Vamos usá-los para a nossa vantagem, ao invés deles.
Haverá, obviamente, uma seleção do que será trabalhado na mídia. Isto não é “estrelas” e eventos paparazzi. Nós não queremos ter nenhum estrelismo com a minha presença. Vocês podem ter certeza de que vamos utilizar algumas de nossas energias e a nossa autoridade e poder, para dissuadir aqueles que querem vir e fazer esse tipo de cobertura de mídia sem dano ou prejuízo a elas.


Fundação de escolas de Melquizedecks


Aluno: Você pode nos dizer algo mais sobre o tempo ou a maneira pela qual as escolas de Melquizedecks serão estabelecidas?

Monjoronson: Serão estabelecidas como eu disse em meu discurso hoje cedo. No começo, nós estaremos trabalhando com os mortais e, eventualmente, o meu pessoal vai se tornar bem corpóreo. Os Melquizedecks estarão em todas estas escolas, dando a direção coordenada e de orientação e desenvolvimento, de modo que haja uniformidade entre todas as escolas, entre todas as nações. Isto responde à sua pergunta? (Obrigado).

Aluno: De certa forma, quando você toma uma forma corpórea, que vai ser similar em muitos aspectos como Cristo Miguel funcionava como Jesus, de uma forma bastante modesta, um pouco em silêncio, trabalhando com os indivíduos. O pensamento ocorre que poderá haver semelhanças consideráveis ao seu método de ensino e se relacionar com pessoas.

Monjoronson: Sim, será mais humilde, gracioso. Não haverá qualquer fanfarra.


Daniel: Machiventa está aqui. (O grupo congratula ele.)

Machiventa: Obrigado, é bom estar aqui! Eu me sinto muito mais "material" hoje. (Risos.)
Eu sinto que tenho alguma substância em mim. Eu não gosto de usar a palavra "triunvirato", por ter conotações políticas, eu não gosto de usar "tripartido" pois parece tão individualista. Não quero me apresentar como "um em três", como a divindade da Trindade, para que não seja igualmente enganoso.
Penso em mim como um dos três executivos, o júnior dos três, com Cristo Miguel como o autor cabeça deste executivo triunvirato. Cristo Miguel é o “Plano", o Soberano de Nebadon, que desenvolveu este tempo de correção com todos os recursos disponíveis para ele, incluindo sua relação com Deus, o Filho, e da linhagem descendente, através dele, inclusive eu mesmo. Monjoronson tem a sua parte neste triunvirato, mas ele é o Chefe da Missão Magisterial, e o trabalho que ela abrange.

O papel de Machiventa e a equipe do projeto co-criativo.

A minha parte neste processo é de ser soberano no planeta. Tenho muito trabalho a fazer assim como Monjoronson, e assim como Cristo Miguel. Eu vou estar trabalhando através de uma ligação semi-independente que tem capacidade executiva, com autorização do mesmo. Este indivíduo tem e terá autoridade para executar as decisões, com base na sua sabedoria, conhecimento e relacionamento com os Altíssimos, nós três, e outros que são essenciais para as decisões.
O que estou dizendo é que quando esse ser de ligação toma uma decisão "será feito", como se ele já fosse. Ele vai trabalhar com equipes que virão a existir.

Essas equipes não serão espontâneas, mas eles serão chamados, existe a necessidade de estar em locais que são mais favoráveis para sua continuidade. Eu vou estar trabalhando com este indivíduo na primeira equipe que se desenvolve, que será também uma equipe de trabalho.
Nós estaremos trabalhando co-criativamente para desenhar programas que possam ser implementados no que breve será um fututo imediato, após esta equipe começar. Não antecipe que essa equipe vai entrar em existência imediata, ou mesmo em um futuro próximo, mas no próximo ano ou assim. Deixo isto como um problema para que você quebre a cabeça um pouco, como eu sei que é a sua natureza fazê-lo de qualquer maneira. Portanto, vocês deverão ter algo com o que trabalhar, fazendo grande caso e com boas chances de funcionar, e aí está.
Saibam que eu estarei em contato com vários de vocês, muitos de vocês no futuro próximo, de uma maneira muito palpável. Por favor, não pense que é o seu próprio pensamento, mas honre este convite para dialogar comigo, e comece o trabalho que lhe é dado.

Lidaremos com aqueles que só desejarem engrandecer-se às custas do nosso programa e à custa dos outros mortais. Tomaremos conta deles quando surgirem.
Aqueles de vocês que são de natureza humilde, mas são competentes das decisões e perseverança e capacidade de tomar decisões no trabalho com seus irmãos e irmãs, vamos trabalhar com vocês, certamente.

Agora, há outras questões que eu possa responder, ou em nome de Monjoronson?
Houve algumas questões dadas através da Internet para você, e se elas estiverem presentes, eu ficaria feliz em respondê-las.

Porque os latinos são lentos para se juntarem a Correção de Tempo?


Aluno: Esta é uma do Chile, América do Sul. Ela escreve: "Existe alguma razão para que os latinos tenham sido tão lentos para se juntar com a correção do tempo?

Machiventa: Sim, há boas explicações para isso, a autoridade da Igreja que tem sido muito persistente naquela cultura, e são poucos os de pensamentos livres que saíram da caixa. A culpa é da cultura religiosa, e muito poucos estão dispostos a se comprometer e experimentar com outras religiões ou fontes espirituais por culpa.
O que nos atrai nos Sul Americanos, é a cultura latina e sua tremenda energia do coração, suas paixões com a crença, e é esta paixão pela crença de que está impedindo muitos de se juntarem a nós, mas, é essa crença apaixonada que fará que se juntem a nós e tornem-se fiéis dedicados, firmes e fortes, dispostos a agir em suas comunidades rapidamente, redesenhando suas sociedades tornando-as mais produtivas e em alinhamento com o nosso trabalho.

Aluno: Ela também quer saber se é estritamente devido à sua cultura, ou se a sua composição genética está envolvida?

Machiventa: Não se trata de sua composição genética. A comunidade espanhola da América do Sul tornou-se altamente mista, e ainda há muito sangue da raça vermelha, que é predominante lá e que podemos usar. Vocês têm uma predisposição genética para acreditar e buscar autoridade superior, e isso irá permitir a sua cultura ao progresso muito mais rapidamente do que outras culturas.

Aluno: A terceira pergunta dela é: Ela quer saber se eles têm qualquer fragmento da descendência Adâmica?


Machiventa: Sim, mas é minúsculo. Não é uma preocupação nossa, pois estamos tratando o conjunto da população global da mesma forma, e são os indivíduos que decidem e optam por se alinharem conosco e esse alinhamento é uma escolha consciente que fará a maior diferença para a sua cultura e sua raça.


Trabalhadores da Luz tentando gerenciar mudanças na Terra com energias combinadas.

Aluno: Na Internet, tem havido uma grande quantidade de trabalhadores da luz que estão tentando juntar as suas energias para adiarem algumas destas mudanças na Terra ou, pelo menos, move-las para áreas onde não existem grandes populações. Mas como estamos excessivamente povoados, qual é a sabedoria por trás disso?

Machiventa: A pergunta deveria ser: "Há alguma sabedoria nisso?" (Sim, claro.) Não, não existe.
A geofísica, dinâmica energética do seu planeta tem sido colocada a espera há tanto tempo que a liberação destas restrições, mesmo lentamente, trará enormes transtornos em seu mundo. Há falsa sabedoria na utilização desta abordagem, pois vocês vivem em um planeta muito pequeno e seus vizinhos estão muito próximos.
Você preferiria que um terremoto ocorresse em uma praia deserta da Austrália que poderia causar um tsunami cruzando o oceano e inundando o Chile, o Peru a tal ponto que as nações seriam aniquiladas?
Você vê, não há nenhum adiamento de liberação de energia em seu mundo, sua terra, não por mais tempo, que não afete alguém em algum lugar no mundo.

Há realmente muito poucas, se alguma, área vazia em seu mundo. Será que você deseja que este seja projectado para a Antártida? E como seria isso manifestado? Se manifestaria como vulcões e o aquecimento da geleira poderosa, para que ela derretesse em menos de cem anos? Esta é uma pergunta séria. Vocês devem ter cuidado em seus trabalhos, como os trabalhadores da energia, para onde enviar esta energia.
Poderiam mandá-lo para o abismo Meso-Atlântico, de modo que seria expresso lá toda a cadeia do extremo norte ao extremo sul? Irão estar dispostos a sofrerem as consequências de um tsunami no mar, que inundaria toda o leste dos Estados Unidos, o Istmo do Panamá, Venezuela, Brasil, Argentina, Europa, Espanha, norte da África? Talvez não.
Como isto afetaria a Amazônia? O quanto longe um tsunami alcançaria no interior da Amazônia? Dez milhas? Uma centena de milhas? A milhares de quilômetros? Isto poderia acontecer sabia? e a devastação seria tremenda. Tenham cuidado crianças, como usarem esses "fosfóros". É provável que você queime suas roupas.

A sabedoria de Cristo Miguel e dos trabalhadores de energia sob o seu controle e sob o controle de Orvonton, têm trabalhado para liberar essa energia da melhor forma possível, durante esta época de grandes mudanças. Vocês devem ter cuidado quando fizerem isso pois assumem a onisciência e onipotência da soberania de um Filho Criador. Você têm sido ensinados repetidamente que sua inteligência é carente em muitas formas, mas através de sua mente e sua capacidade, vocês podem, juntos com outros realizarem grandes mudanças.
O problema é que da sua ignorância, você não está plenamente consciente do que você está fazendo, pois a energia que se desloca para outra localidade, pode simplesmente exacerbar as condições que vocês desconhecme.
(Aluno: Obrigado, eu agradeço muito a sua resposta.)

Alguma outra questão?

Aluno: Você nos deu muito no que pensar.

Aluno: E nós vamos tentar não colocar fogo em nós mesmos.



O descontentamento com a lentidão da Missão Magisterial.


Aluno: Há uma grande quantidade de pessoas que ficarão decepcionadas com a lentidão da Missão Magisterial.

Monjoronson: Este é Monjoronson. Deixe-me falar sobre isso mais uma vez, a lentidão em nosso progresso, será bem visível para vocês.
Certamente, não será possível a princípio compartir com os mortais com os quais co-criativamente desejamos ajudar e curar levando à plenitude e unicidade, iniciar ações que causariam maior conflito do que se tivéssemos feito nada.
Queremos estabelecer um modelo para sua tomada decisão, para o seu planejamento, para a suas deliberações em projetar instituições sociais sustentáveis em suas respectivas nações e culturas e sociedades. E para a concepção de uma civilização global sustentável ou até mesmo um governo global sustentável, o que eventualmente irá acontecer é que antes não haja governo.

Nós devemos trabalhar com vocês estabelecendo o exemplo de mais alto padrão de um mundo sustentável até o fim dessa forma seu mundo tse tornará completo e repleto com a realização de todos os programas. Até mesmo para um planeta que não teve interrupções, nem mudanças, nem dificuldades, mas teve um espectro completo de infusão espiritual de Filhos Avonais de Adão e Eva, com a presença até mesmo do Cristo Miguel.
Este é o objetivo, e isso será feito lentamente, cuidadosamente, com muita consideração e desenvolvimento.

Obrigado e bom dia.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics