OS SERES DA NATUREZA

GESH – 12/03/2010 – Vitória, ES – Brasil

Alba - Uma Elemental da Água

Os seres humanos não têm noção do tamanho da perturbação que provocaram no equilíbrio que havia entre as forças que governam o planeta Terra.

Mesmo com todo esforço realizado pelos elementais dos quatro elementos da Natureza, também com a ajuda dos "irmãos que vivem dentro da Terra e daqueles que vem do Céu", as conseqüências dos desequilíbrios provocados são muito maiores do que podemos reajustar.

A Terra tem seu próprio espírito que vivia adormecido, e em seu sono suave, gestava as forças mantenedoras da consciência planetária em desenvolvimento.

Interrompido seu sono pelos movimentos desregulados do psiquismo planetário, busca seu reajuste e o reequilíbrio, em consonância com a Lei do Progresso. Ao reajustar-se, derrama sobre a superfície terrestre forças incontroláveis, cuja presença denuncia a insignificância de seres estacionados na ignorância.

Nada mais temos a fazer, senão acompanhar o despertar do "Espírito da Terra" e seus efeitos sobre a humanidade, socorrendo aqui, amenizando ali, assistindo acolá e esclarecendo sempre.

Nem nós, nem os seres que vivem dentro da Terra, nem aqueles que vem do Céu, podem interferir. Ela está no seu direito!

Tentamos avisar, suplicamos que parassem. Trabalhamos intensamente no cumprimento das "ordens superiores", que sabíamos, atuavam sobre nós, no sentido de tentar interromper a destruição. Nada aconteceu; agora, só nos resta ministrar o remédio para aliviar, na medida do possível, os sintomas que aumentam a cada dia, pois a cura não mais podemos realizar.

Ao remédio maior, entregamos nosso paciente. Sabemos que a dureza dos procedimentos que adotará, serão proporcionais à violência da doença que atinge essa humanidade.

Ainda assim, não abandonamos nossa Terra. Na água, no ar, na terra e no fogo ainda se faz notar nossa presença, e assim será, até que chegue o fim e sejamos recolhidos ao aconchego das cidades dormitórios que nos abrigarão (refere-se às Cidades Intraterrenas).

Depois, recomeçaremos convosco, na tarefa de recolonização do planeta, mas dessa vez, vocês nos verão e nós poderemos falar diretamente convosco. Já não correremos o risco de sermos escravizados, pois os homens serão outros e seus corações estarão limpos. Sua mente só buscará a paz, e a harmonia imperará entre os Seres da Natureza. Enquanto esse dia não chegar permaneceremos invisíveis aos vossos olhos de carne, mas se desejarem nos ver e conosco falar, busquem o silêncio do seu coração, a beleza de seus pensamentos e a doçura de suas preces.

Paz entre todos os Seres criados por Deus.

Alba

.

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics